conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 04 de novembro de 2019

Publicado

mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia vem acompanhado de uma mandala desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

As atividades ligadas à cura, reciclagem, investigação e transformação continuam em evidência com o Sol em Escorpião. Enquanto isso, a Lua começa a crescer em Aquário: atividades que permitam criatividade, improviso, originalidade e autonomia ficam favorecidas. Bom período para expandir sua rede de contatos. Mas ao mesmo tempo é importante cultivar gentileza e diplomacia. Marte segue em desacordo com Plutão: as disputas de poder podem trazer prejuízos. Invista em terapias e análises para curar a si mesmo.

TOURO

Lua crescente em Aquário: deixe-se levar pelo desconhecido. Paira no ar um clima de curiosidade ampliada, a vontade de aprender e fazer bons contatos com o mundo. Bom período para cultivar otimismo, alto astral, buscar novas e inspiradoras informações, ler, estudar e trocar ideias. Enquanto isso, Marte se desentende com Plutão: lembre-se que é sempre bom evitar controle, ciúmes e cobranças. Manipulações nas relações ficam mais evidentes. Ainda mais agora, pois todos querem independência.

GÊMEOS

Período de diálogos mais profundos, com Mercúrio retrógrado em Escorpião. A palavra pode e deve ser usada para transformar e curar. A inovação também está em destaque com a Lua em Aquário, que inspira a busca de todo tipo de novidades. Aproveite para atualizar informações. Você explora novas dimensões de sua mente, pode revisar velhas crenças limitantes e reformular conceitos desgastados. Compreensões profundas podem contribuir para o seu crescimento pessoal e profissional.

Veja Mais:  Mãe dá à luz em casa e transmite parto ao vivo no Instagram

CÂNCER

É tempo de cultivar independência. A Lua cresce em Aquário, favorecendo atividades em grupo. Você pode conduzir sua sensibilidade através de novos estudos e da liberdade de pensamentos. Aproveite para investir em atividades inusitadas. Tentar novas alternativas, ampliar sua rede social e conectar-se com pensamentos inovadores. Vale também cultivar a consciência humanitária. A satisfação está em colaborar para o bem da coletividade, fazer algo para contribuir com o mundo.

LEÃO

Boas ideias podem surgir no período, fique atento. O Sol continua em Escorpião, favorecendo investigações, terapias, conversas curativas, a busca de mais consciência para bons diagnósticos. Enquanto isso, a Lua começa a crescer em Aquário: bom período para conectar-se com novas correntes de pensamento, buscar novas soluções e alternativas, cultivar liberdade e independência. Mas é bom evitar atitudes agressivas e conflituosas. Marte e Plutão pedem cuidado, as reações podem ser desproporcionais a trazer prejuízos.

VIRGEM

Você pode seguir mais intuitivo e introspectivo. Sol e Mercúrio retrógrado caminham em Escorpião: aproveite para cultivar mais compreensão e profundidade. Aproveite também para investigar-se, conhecer mais sobre si mesmo, seu propósito de alma, as velhas questões que devem ser transformadas e curadas. Assim seus projetos, seu trabalho, profissão e missão de vida ganham novas formas, com mais clareza e consciência. Esteja aberto esclarecer dúvidas e desfazer mal entendidos.

LIBRA

O desejo de crescer, progredir, fortalecer-se e criar vida se acentua. O Sol segue em Escorpião, enquanto Vênus segue em Sagitário: você pode investir em terapias, buscar o autoconhecimento, a espiritualidade e as expressões artísticas. É importante cultivar cordialidade. Marte segue em seu signo e desafia Plutão, pedindo cuidado com disputas de poder, atitudes obsessivas, controladoras ou manipuladoras. Está na hora de libertar-se do que impede seu crescimento e sua evolução.

Veja Mais:  Marc Jacobs apoia manifestantes após ter loja atacada em atos contra o racismo

ESCORPIÃO

Revisões, compreensões profundas e importantes transformações em pauta. É tempo de curar e limpar o corpo e a alma, de livrar-se de vícios e dependências insanas. Não é hora de alimentar conflitos, é hora de interiorizar-se. É sempre bom afastar-se de quem o puxa para baixo, procurar cercar-se de coisas que elevam e inspiram. Sol e Mercúrio retrógrado seguem em seu signo: procure canalizar sua atenção para o autoconhecimento. Investigue-se! Você pode também se libertar de velhas crenças, hábitos ou regras aprisionadoras.

SAGITÁRIO

O desejo de amar se acentua com Vênus em seu signo. Porém, Marte desafia Plutão: cuidado com atitudes controladoras, carências e manipulações contraproducentes. Vale também evitar situações arriscadas e relações perigosas. Antídotos: autocontrole, maturidade e autoestima. Evite também investimentos arriscados. A Lua segue em Aquário: não é hora para restrições e controle, é tempo de independência, aventura e inovação. O contato com amigos e as atividades em grupo podem levantar seu astral.

CAPRICÓRNIO

Você segue mais intuitivo, disposto a investigar sobre as questões mais profundas, em busca do sentido da vida. Tudo o que está rígido, velho e desgastado pode e deve ser transformado. Novos grupos e amigos podem surgir para mostrar um estilo de vida mais prazeroso e harmonioso. A Lua segue em Aquário: o trabalho colaborativo está em evidência, seus valores ganham um tom mais humanitário. Fuja de disputas, confrontos e agressividades. A preferência vai para quem está em sintonia com você.

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 2 de junho de 2020

AQUÁRIO

O período de limpeza e desintoxicação continua, para que possa prosseguir mais leve e saudável. Com o Sol em Escorpião, é tempo de olhar para o que deve ser transformado, purificado ou deixado para trás. É essencial perceber que a mente cria a realidade e os estados que vive. A Lua cresce em seu signo: ao mesmo tempo você pode também olhar para o futuro, buscar novas soluções, fazer amigos, programar atividades criativas, diferentes e originais. Encontros com amigos e pessoas queridas tornam-se mais gratificantes.

PEIXES

Uma postura mais investigativa está favorecida com o Sol em Escorpião. Procure conectar-se com sua intuição. O grande aprendizado de seu signo é a conquista da integração entre a razão e a sensibilidade, entre o plano material e o plano espiritual, para que possa concretizar suas inspirações. Procure dar vazão à vontade que sente de vivenciar o amor, a necessidade de se dedicar a atividades artísticas e criativas. Assim pode tornar mais leves as obrigações que assume no cotidiano.

Para além do horóscopo do dia :

Comentários Facebook

Mulher

Em vídeo,”bêbada de Curitiba” pede ajuda para tratamento de câncer

Publicado


source

Provavelmente você já viu Stephany Rosa, 30 anos, em algum lugar da internet. A curitibana ficou famosa em 2012 por protagonizar o meme ” bêbada de Curitiba “, um vídeo onde aparece sendo detida com sinais de embriaguez. No início desta semana, ela voltou às redes. Dessa vez, para pedir ajuda para tratar um câncer que luta contra há dois anos. 

Leia também: Por videochamada, paciente com Covid-19 conhece o filho recém-nascido; veja

mulher
Reprodução/Youtube

Stephany Rosa, 30 anos, pede ajuda para fazer um tratamento de câncer alternativo

Stephany criou uma vakinha virtual para conseguir financiar um tratamento alternativo à doença. “Faço tratamento há dois anos, já passei por três cirurgias, quatro protocolos de quimioterapia, passei por um momento bem difícil quando me falaram que não tinha mais o que fazer aqui no Brasil e que eu seria um experimento para um grupo de estudo no hospital MD Anderson no Texas, nos Estados Unidos”, fala. 

“Fiz uma imuno-histoquímica que trouxe a informação que a origem do câncer era do ovário, mas a característica era de intestino. E neste ano começamos a químio de intestino. Por mais que vocês estão me vendo aqui bem, fiz uma make porque estava acabada, fisicamente não estou nem um pouco bem”, continua.

Leia também: Menino chora de emoção ao receber última dose de quimioterapia; veja vídeo

Veja Mais:  Mãe dá à luz em casa e transmite parto ao vivo no Instagram

Ela relata que está há um ano e meio fazendo quimioterapia e de que forma isso afeta o seu bem-estar e dia a dia. “Em cada ciclo tive efeitos colaterais diferentes, mas nesse tenho me sentido muito fraca. Não cozinho meu próprio alimento, no banho eu tenho um banquinho, tenho dificuldade de descer escadas, fico realmente muito mal, fico com enjoo até de água”. 

Diante disso, Stephany  busca um tratamento alternativo para a doença. Segundo ela, um exame recente mostra que, apesar da quimioterapia, o tumor segue igual. “Está sendo muito sofrimento para pouco resultado. Tem uma clínica, vou tentar ter uma cuidadora para me ajudar nesse processo de me curar através da natureza”, pediu.

Leia também: Da janela do hospital, marido acompanha esposa em quimioterapia

Porém, como essa outra forma de tratamento é cara, a curitibana recorreu às redes para pedir ajuda. Até o momento, ela já conseguiu quase R$80 mil reais. 


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Por videochamada, paciente com Covid-19 conhece o filho recém-nascido; veja

Publicado


source

O primeiro abraço entre mãe e filho é um dos rituais mais importantes para marcar o laço familiar. No caso do bebê Pierre, o evento precisou ser adiado devido à infecção por Covid-19 que causou uma cesariana de emergência, coma induzido e entubação para salvar a vida da mãe. Após recuperar-se do coma, porém, a mãe recebeu uma surpresa do hospital: a chance de ver o filho pela primeira vez por meio de uma videochamada.

Leia mais: Casamento duplo: irmãs e gêmeos dizem sim na mesma cerimônia

Ver essa foto no Instagram

Uma boa história para começar a semana! Pierre é um bebê que a mãe foi acometida pelo COVID, infelizmente ela necessitou de suporte ventilatorio (intubação), coma induzido e cesárea de emergência. Logo após acordar do coma, a primeira pergunta da mãe foi: cadê meu filho? Ai que entra a história do Gustavo Wagner (coordenador da UTI Adulto) e @thaaycid (enfermeira da UTI Pediátrica). Um teve a ideia de fazer a vídeo-chamada e o outro teve a ideia de fazer a placas do que o “bebê” e a equipe gostaria de dizer a mãe! O resultado esta aí nesse vídeo. Queria parabenizar aos profissionais que trataram e conduziram esse caso. Hoje o Pierre está em casa. Eu só posso dizer uma coisa, sorte em trabalhar com vocês! Queria parabenizar aqueles que trataram do Pierre, principalmente o @felipemotta_ que estava ele com ele desde a sala de parto. E também @_pedgui_ @dudacanellas @clleya @adriratund @danielraylander @lorena.mfs.andrade @fono_beatriz

Uma publicação compartilhada por Thallys Ramalho (@thallys.ramalho) em 1 de Jun, 2020 às 5:00 PDT

Além de possibilitar o encontro virtual – que ocorreu no Hospital Santa Helena, em Brasília – a equipe adicionou placas com frases que “o bebê” gostaria de dizer para a mãe, desejando força e prometendo que tudo ficaria bem. No vídeo, é possível ver a mulher chorar de emoção.

Leia mais: Mãe dá à luz em casa e transmite parto ao vivo no Instagram

O encontro foi organizado pelo médico Gustavo Wagner, coordenador da UTI adulto do hospital, e pela enfermeira obstetra Thayná Cid, da ala de pediatria . O registro foi publicado na página do médico Thallys Ramalho, que integra a equipe. Na legenda, o profissional parabenizou os colegas pela ideia e condução do caso, acrescentando que o bebê está bem e em casa.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 3 de junho de 2020
Continue lendo

Mulher

Já pensou em pintar as unhas com sombra? Truque viraliza na web

Publicado


source

Um truque que usa maquiagem para pintar as unhas em menos de 5 minutos tem feito sucesso no TikTok. A ideia é de Fernanda Martinez, e ela usa sombra para colorir as unhas.

Leia também: Posso tirar a cutícula? Tenho que cortar? Saiba como cuidar das unhas em casa

unhas pintadas com sombra
Reprodução/TikTok/@femartineez

Fernanda Martinez mostra como estavam e como ficaras unhas pintadas com sombra

Fernanda explica que a melhor escolha para o processo de pintar as unhas com sombra é apostar em uma make cintilante. Nas imagens ela escolhe um tom de rosa. 

Leia também: Como passar o esmalte perfeito e mais 12 dicas para ter unhas lindas e saudáveis

O processo é muito simples. Basta passar a sombra em todas as unhas – nem precisa se importar em sujar a cutícula ou a ponta dos dedos – e finalizar com um extra brilho. Depois que o produto secar, lave bem as mãos e pronto, unhas pintadas! 


O truque já soma mais de 70 mil curtidas na rede social.  

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Veja Mais:  Casamento duplo: irmãs e gêmeos dizem "sim" na mesma cerimônia
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana