Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 13 de agosto de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Conte com motivação e entusiasmo para providências, iniciativas e finalizações gerais. Marte se combina bem com Sol e Mercúrio, favorecendo atividades dinâmicas e criativas. Vale investir em atividades físicas e na movimentação de energias estagnadas. A Lua segue no comunicativo Gêmeos durante o dia, no período da noite o clima fica mais intimista com o ingresso da Lua em Câncer. É bom reservar mais tempo para reflexões, descanso e recolhimento. Estar junto de pessoas queridas se torna ainda mais fortalecedor.

TOURO  

Período ideal para cuidar de si mesmo e restaurar forças. Vênus segue em Câncer e a Lua ingressa nesse signo no período da noite: você pode aproveitar para cultivar equilíbrio emocional, buscar inspiração no conforto de casa, cultivar as relações mais íntimas, distribuir carinho e fortalecer os laços de afeto. Intimidade, sensibilidade e acolhimento ficam favorecidos. Bom período para atividades criativas, caminhadas, esportes e lazer também. Vale cultivar movimento para renovar as energias.

GÊMEOS  

Você pode encontrar novas soluções para questões que estavam pendentes. Durante o dia a Lua segue em seu signo: é importante cultivar suas habilidades comunicativas, lidar com um assunto de cada vez e tomar providências necessárias para conclusões gerais. Já na parte da noite a Lua minguante ingressa em Câncer: vale passar mais tempo em casa, em clima de intimidade, cultivar segurança, palavras de acolhimento e conforto. Período ideal para ler, refletir, alimentar a alma com boas informações, desfazer conflitos, descansar e renovar suas forças. 

Veja Mais:  É seguro fazer peeling caseiro? Veja o que dizem especialistas

CÂNCER 

Pela manhã, Lua e Marte indicam um momento criativo e dinâmico, ideal para movimentar assuntos que estavam paralisados. Bom também para atualizar informações e fazer contatos. No período da noite o clima muda. A Lua minguante ingressa em seu signo e você fica mais sensível. O destaque vai para atividades mais amenas, introspectivas e intimistas. Aproveite para concluir o que for possível, sem forçar situações. Procure cultivar carinho e compreensão em suas relações. Novos projetos virão com a Lua nova do dia 18.

LEÃO 

Está mais fácil cultivar suas habilidades de comunicação e investir em seu potencial criativo. O Sol encontra Mercúrio e combina forças com Marte, favorecendo a confiança e o dinamismo. Em tempos de Lua minguante, aproveite para colocar os pingos nos is e concluir o que for possível. Tudo o que possa promover a restauração de forças, a cura e a regeneração também está em destaque. A Lua ingressa em Câncer no período da noite, cresce vontade de curtir a vida doméstica. É tempo de renovar as energias. 

VIRGEM 

Você pode finalizar assuntos, mas evite grandes gastos e loucas aventuras. A Lua minguante e balsâmica traz uma energia de síntese: momento de refletir, meditar, avaliar e resumir. É importante concluir pendências e reservar momentos para ficar sozinho. Sol, Mercúrio e Marte garantem dinamismo nos intercâmbios. Mas aproveite também para desfrutar do conforto doméstico, na companhia dos entes queridos. Na próxima semana, com a Lua nova, poderá lançar novas sementes e estabelecer novas intenções.

Veja Mais:  "O Dia das Mães foi o que mais doeu": diz mãe de Ágatha Félix, um ano depois

LIBRA 

É tempo de concluir, finalizar e resumir. Você pode encaminhar as últimas pendências e passar momentos agradáveis em casa, junto aos seus. Aproveite para desfrutar da melhor maneira a companhia dos entes queridos. Com a Lua minguante e Vênus em Câncer, encontros íntimos tornam-se ainda mais inspiradores. Mas continue atento para reações emocionais exacerbadas, pois Marte ainda confronta Plutão. Na próxima lunação, que chega no dia 18, poderá crescer, expandir fronteiras, atrair melhores oportunidades.

ESCORPIÃO 

O período é de finalizações gerais. Sol e Mercúrio se combinam com Marte, indicando mais agilidade nos intercâmbios, mais fluidez nos deslocamentos. Aproveite para colocar-se em movimento com mais flexibilidade, agradecer o ciclo que passou, deixar a vida fluir naturalmente e curar seu coração. Com a Lua minguante, procure equilibrar a agenda com períodos de reflexão e introspecção. Aproveite para organizar seus compromissos, programe para a próxima semana os novos lançamentos e projetos. 

SAGITÁRIO 

A harmonia de Sol e Mercúrio com Marte favorece a expressividade e a criatividade. Mas o período também é de interiorização, bom para cuidar da casa, das questões domésticas e passar mais tempo junto às pessoas que ama. A Lua segue na fase minguante e balsâmica: um convite para a introspecção, para elevar os sentimentos, refletir sobre a vida, perceber o que funciona, em quais assuntos e projetos vale a pena investir seus esforços. Anote as boas ideias! Novos assuntos poderão ser ativados a partir do dia 18, com a Lua nova.

Veja Mais:  Diferente de Zé Neto, Gaby Amarantos diz que perdeu seguidores ao exibir o corpo

CAPRICÓRNIO 

É tempo de finalizar as últimas pendências. Com a Lua minguante na fase balsâmica, não é bom forçar nada, nem fazer exigências. É importante também cultivar a harmonia emocional, reservar mais tempo para relaxar. Marte ainda briga com Plutão, evidenciando a importância de se recolher e se fortalecer em casa. A boa notícia é que Sol e Mercúrio seguem em harmonia com Marte: fica mais fácil cultivar otimismo e movimento, renovar as energias com atividades criativas e independentes.

AQUÁRIO 

A criatividade e a ousadia ficam favorecidas. Bom período renovar as energias, perdoar, libertar-se de velhas mágoas, movimentar energias, abandonar vícios e hábitos nocivos. É hora de finalizações, organização e fechamento. Você pode contar com mais agilidade nos contatos, nas negociações e na conclusão de tarefas. A Lua segue na fase minguante e ingressa em Câncer no período da noite, pedindo que desacelere. Vale passar mais tempo sozinho, em casa, ou em ambientes mais íntimos e acolhedores.

PEIXES 

Aproveite para ouvir novos pontos de vista, renovar as ideias e os sentimentos e mudar de opinião, caso seja necessário. Com a Lua minguante, prefira a simplicidade, melhor evitar grandes movimentos e investimentos. Aproveite para elevar os sentimentos, descansar e renovar as forças também. Tudo o que possa promover proximidade, segurança, acolhimento e afeto ganha destaque. A preferência vai para a conclusão de assuntos em clima de intimidade, com análises, reflexões e bons diálogos.


Fonte: IG Mulher

Mulher

Ex-BBB revela ter sido xingada por causa de religião: “Macumbeira desgraçada”

Publicado


source
Amanda Djehdian
Reprodução

Amanda Djehdian


Amanda Djehdian resolveu revelar o motivo de não mais falar sobre religião. A ex-BBB, que entrou na 14ª edição falando abertamente que seguia a religião Umbanda, sofreu vários ataques nas redes sociais e por conta da intolerância religiosa vem evitando falar sobre sua crença. Durante o jogo de perguntas e respostas no Instagram, ela fez um desabafo.

“Evito ficar falando porque infelizmente minha religião (tão linda) sofre muito preconceito, e falo que é o preconceito seletivo. É minha religião, minha fé, onde aprendi e aprendo diariamente, onde nunca daria as costas por conta da ignorância de algumas pessoas, que não entendem que nenhuma religião prega maldade. Quem faz maldade são as pessoas, que usam a religião para fazer isso como desculpa, para ser ruim”, explicou a empresária que já foi chamada de ‘macumbeira desgraçada’.

“No ‘BBB’, eu era chamada de macumbeira desgraçada para baixo. Mas se você pega uma cantora, atriz mega famosa, ninguém xinga. Não acho que religião, caridade, etc, tem que ficar noticiando. Mas se alguém quiser saber sobre a Umbanda, procure uma casa séria, alguém que te ensine os fundamentos, te mostre o caminho certo”

Veja Mais:  "O Dia das Mães foi o que mais doeu": diz mãe de Ágatha Félix, um ano depois
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Após Safadão acusar ex-esposa de expor filho em festa, Mileide pronuncia

Publicado


source
Mileide Mihaile e Yhudy
Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile e Yhudy


Depois que a coluna de Fábia Oliveira noticiou que o cantor  Wesley Safadão está acusando sua ex-esposa, Mileide Mihaile, de ter exposto o filho do ex-casal, Yhudy, de 9 anos, a uma festa de Halloween imprópria para a idade dele, em outubro do ano passado, a influenciadora emitiu um comunicado para se pronunciar e rebater as acusações do artista. Mileide diz não ter imaginado que uma festa tão tradicional entre crianças e adultos do mundo todo causaria algo tão negativo na visão do pai de seu filho

“Mileide afirma nunca ter imaginado que uma festa com o tema Halloween, tão popular entre crianças e jovens, pudesse ser convertida em uma situação negativa. Sobre as bebidas, ponto destacado no processo, Mileide esclarece que, no ambiente, também estavam presentes os pais das crianças, por isso a oferta desses itens, que aconteceu, claro, de forma monitorada e limitada aos adultos”, diz trecho do comunicado.

Mileide ainda afirma já ter prestado dos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes, no que diz respeito ao assunto. Ela ainda classificou as acusações de ex como descabidas e esdrúxula. “Sobre as informações que estão circulando na imprensa, informamos que a influenciadora e empresária Mileide Mihaile já prestou os necessários esclarecimentos no início deste ano e confia que a justiça, a quem cabe o pronunciamento final, entenderá pela total improcedência da descabida e esdrúxula acusação.

Wesley Safadão
Reprodução/Instagram

Wesley Safadão


A influencer também questionou o fato do cantor repudiar as ‘músicas inapropriadas’ em sua festa de Halloween, uma vez Safadão também promove eventos em sua casa com canções direcionadas ao público adulto. “Sobre as músicas, a mãe de Yhudy ressalta o estranhamento sobre esse questionamento, tendo em vista que, em vários momentos da família do pai, a criança também participa de comemorações com músicas que não são apenas as infantis e Mileide nunca se colocou em oposição, por entender que não existe qualquer prejuízo à integridade física ou psicológica do filho e de qualquer criança ou adulto participante.”

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 23 de setembro de 2020

Por fim, Mileide afirma ter sido surpreendida com o posicionamento da família do ex-marido. “Trazendo para a seara litigiosa algo tão banal e que apenas traz prejuízos para a relação entre as famílias envolvidas, causando um estremecimento na relação que estava apaziguada e equilibrada. Mileide corrobora que sempre esteve e continua aberta ao diálogo com a família do pai de Yhudy e que monitora todas as brincadeiras e atividades da criança, estimulando-a dentro do universo lúdico, educativo e saudável, propício para a sua faixa etária.”

Confira o comunicado de Mileide na íntegra:
Sobre as informações que estão circulando na imprensa, informamos que a influenciadora e empresária Mileide Mihaile já prestou os necessários esclarecimentos no início deste ano e confia que a justiça, a quem cabe o pronunciamento final, entenderá pela total improcedência da descabida e esdrúxula acusação.

Mileide afirma nunca ter imaginado que uma festa com o tema Halloween, tão popular entre crianças e jovens, pudesse ser convertida em uma situação negativa. Sobre as bebidas, ponto destacado no processo, Mileide esclarece que, no ambiente, também estavam presentes os pais das crianças, por isso a oferta desses itens, que aconteceu, claro, de forma monitorada e limitada aos adultos.

Sobre as músicas, a mãe de Yhudy ressalta o estranhamento sobre esse questionamento, tendo em vista que, em vários momentos da família do pai, a criança também participa de comemorações com músicas que não são apenas as infantis e Mileide nunca se colocou em oposição, por entender que não existe qualquer prejuízo à integridade física ou psicológica do filho e de qualquer criança ou adulto participante.

Mileide afirma ter sido surpreendida com o posicionamento da família do ex-marido, trazendo para a seara litigiosa algo tão banal e que apenas traz prejuízos para a relação entre as famílias envolvidas, causando um estremecimento na relação que estava apaziguada e equilibrada. Mileide corrobora que sempre esteve e continua aberta ao diálogo com a família do pai de Yhudy e que monitora todas as brincadeiras e atividades da criança, estimulando-a dentro do universo lúdico, educativo e saudável, propício para a sua faixa etária.

Fonte: IG Mulher

Veja Mais:  Diferente de Zé Neto, Gaby Amarantos diz que perdeu seguidores ao exibir o corpo

Continue lendo

Mulher

Mulher recebe salário do marido pelo trabalho como mãe

Publicado


source

Já é um fato conhecido que as mulheres fazem mais tarefas domésticas que os homens , algumas inclusive deixam seus trabalhos para poderem se dedicar ao lar. Esse foi o caso da britânica Alexandra Jakeman, que preferiu parar de trabalhar e cuidar dos filhos para não ter que arcar com o alto custo das creches no Reino Unido. Ao fazer isso, ela combinou com o marido Matt que receberia um salário mensal dele. 

mulher segurando dinheiro
Pexels

Mulher recebe salário pelo trabalho que tem cuidando dos filhos

Alexandra e Matt são pais de uma menina de 6 anos e de um menino de 3. Em entrevista ao tabloide The Sun, ela contou que conheceu o marido quando eles trabalhavam juntos em uma empresa de contabilidade, mas deixou o emprego ao engravidar. “Não era financeiramente viável eu voltar a trabalhar, já que as creches são muito caras”, explica.

A mãe de dois filhos disse que o acordo inicial era que o marido depositaria 600 libras, 4200 reais, na conta dela todos os meses. Com esse dinheiro, Alexandra pagava seus gastos pessoais, como conta de telefone, academia, dias de lazer e também atividades extracurriculares para as crianças. No começo, ela conta que estranhou essa mudança. “Foi estranho ir de ter o seu próprio salário para ganhar um abono. Até mesmo agora, dois anos depois, eu gostaria de contribuir mais com as contas da casa. Em 2017, nosso filho Henry nasceu e fez ainda mais sentido para mim ficar em casa do que pagar duas creches”, disse. 

Veja Mais:  Convidados de casamento são proibidos de falar com a noiva

Atualmente, ela recebe 1 mil libras todo mês, cerca de 7 mil reais, e diz que gostaria de voltar a trabalhar. Alexandra planeja voltar a estudar em breve, já que as crianças estão mais velhas, para com o tempo se reinserir no mercado de trabalho. “Minhas amigas todas trabalham, mas nenhuma delas me critica. Porém, algumas vezes, eu mesma me critico. Eu não me sinto independente e fico envergonhada por isso”, conta.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana