conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 1º de julho de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

O período de pesquisas, terapias, investigações e aprofundamento continua com a Lua em Escorpião, que hoje combina forças com Júpiter e Plutão. Conte com mais intuição e capacidade de entendimento. Você pode avaliar melhor as propostas e calcular como atingir o objetivo. Aproveite as iniciativas construtivas, você pode encaminhar projetos com mais confiança. Vale praticar atividade física para gastar energia. Vale também buscar caminhos alternativos e abrir a mente para assimilar novos conceitos.

TOURO  

Fica mais fácil identificar o que não deve ser modificado, o que já vem trazendo resultados. A Lua segue em Escorpião e combina forças com Júpiter e Plutão. Conte com mais capacidade estratégica para análises e planejamentos. Sol e Mercúrio seguem juntos no intimista signo de Câncer, favorecendo os cuidados com a família e o lar. Os novos projetos devem ser bem planejados e discutidos com as pessoas próximas. Vale investir também em atividades criativas, com mais liberdade, autonomia e independência.

GÊMEOS 

Bom período para aprimorar o trabalho, cuidar de cada detalhe com mais atenção, utilizar novas ferramentas e técnicas em sua tarefa. Sol e Mercúrio combinam forças com Urano: a mente e a intuição estão afiadas para aprendizados e descobertas. É importante cultivar abertura para estudar, dialogar, afinar projetos em parceria e pesquisar mais. Você pode analisar com mais profundidade propostas, acontecimentos e possibilidades. Pode também avaliar seu crescimento e ganhar clareza sobre questões importantes. 

Veja Mais:  Ex-funcionárias acusam Localiza de demissão por homofobia; empresa nega

CÂNCER 

Você pode fortalecer os laços de afeto com as pessoas que ama, cultivar mais carinho, cordialidade, acolhimento e prazer no convívio com a família. A Lua segue em Escorpião e combina forças com Júpiter Plutão: bom período para conversas curativas e esclarecedoras. Você pode também observar mais a si mesmo para compreender-se melhor. Além disso, Sol, Mercúrio e Urano combinam forças para favorecer novas ideias, soluções alternativas, propostas diferentes e originais. O espírito revolucionário está ativado!

LEÃO

Período dinâmico! Bom momento para contatos, reuniões, investigações e pesquisas. Invista em seu potencial criativo e nas iniciativas para o crescimento profissional. Você pode agir com autonomia, ao mesmo tempo em que demonstra empenho, confiança, responsabilidade e comprometimento. Sol e Mercúrio seguem em Câncer, favorecendo reuniões mais íntimas, cuidados com a casa e a família. Vale a pena incrementar relações desgastadas com doses extras de dedicação e carinho.

VIRGEM 

Revisões continuam em pauta, porém agora há possibilidade de reinvenções, entendimentos e bons insights. Novos amigos, assuntos e projetos ficam favorecidos. O céu inspira mergulhos na alma, para que possa compreender mais acerca de si mesmo, reconhecer suas limitações, seus talentos e o que deve ser aprimorado. Com Sol, Mercúrio e Urano em harmonia, conte com mais sociabilidade, mais agilidade ao lidar com questões práticas, mais capacidade de análises e investigações também. 

LIBRA  

A Lua segue em Escorpião, favorecendo exames e pesquisas. Aproveite para investir na afetividade e na intuição. Procure demonstrar carinho, mostrar à quem ama o quanto essa pessoa é importante. Sol e Mercúrio seguem juntos em Câncer para favorecer os cuidados com a casa e com quem ama. Fica mais fácil cultivar acolhimento, perceber o que o outro deseja e precisa. Curas, revisões, limpezas e reparos também estão favorecidos. Ofereça ajuda e apoio, ao invés de pedir e esperar muito das pessoas.

Veja Mais:  Cabeleireiro dá detalhes de como deixou Kim Kardashian ruiva

ESCORPIÃO 

A Lua cresce em seu signo e hoje se combina com Júpiter Plutão, favorecendo curas, restaurações e purificações. Com mais sensibilidade e intuição, pode compreender mais si mesmo e os outros. Você pode desvendar mistérios ou descobrir algo importante. É tempo de fazer valer sua determinação, sua consciência e força de vontade para transformar-se. Conte com mais coragem, mas evite conflitos. Procure abrir-se para compartilhar experiências, as trocas e a energia dos outros também são importantes. 

SAGITÁRIO 

Vale investir no aprendizado, no aprimoramento de técnicas, na qualidade do serviço que oferece. O dia está perfeito para cuidar de si mesmo e de seus processos de cura. A Lua segue no profundo Escorpião e combina forças com Júpiter e Plutão, você pode esclarecer assuntos, ganhar mais clareza e consciência para velhas questões. Vale lembrar que é importante avaliar bem seus recursos, evitar desperdícios, economizar, cultivar perseverança e planejar com cuidado o crescimento. 

CAPRICÓRNIO 

Saturno retorna hoje para seu signo, pedindo mais planejamento, comprometimento e consciência em seus projetos. O profissionalismo pode e deve vir junto com a boa educação, o sorriso, a integridade. Lembre-se que a diferença se faz na ação e não nas palavras. A Lua segue em Escorpião, favorecendo análises. Você pode perceber onde vale a pena investir sua energia, onde há verdade, integridade e traz possibilidades para o futuro. As palavras-chave são: compreender, pesquisar, ganhar clareza.

Veja Mais:  Deu match! Sem-teto usa encontros do  Tinder para ter onde dormir

AQUÁRIO 

É preciso mais dedicação, aprenda a dar o devido tempo para que as sementes germinem. A Lua se combina com Júpiter e Plutão, favorecendo compreensões aprofundadas e diálogos curativos. Apenas cuide para não exagerar nos gastos ou na expectativa. É importante controlar a impulsividade e a ansiedade. Sua alma anseia por mudanças e novidades, o aprendizado é combinar criatividade com comprometimento e determinação. As novas ideias podem e devem vir apoiadas na sabedoria, na maturidade e nas experiências do passado.

PEIXES 

Permaneça atento às oportunidades de desenvolvimento, as novas iniciativas estão favorecidas. Com a Lua em Escorpião, aproveite para demonstrar suas capacidades, agir com determinação e autonomia também. Porém, cuidado com o orgulho. Aprenda a ceder, caso seja necessário. Desta forma pode resolver tudo de forma mais tranquila, sem muitas críticas ou exigências. Sol e Mercúrio retrógrado seguem juntos em Câncer: procure ouvir opinião dos outros. É importante dar atenção e carinho às pessoas que ama.


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Como se comportar na reunião online? Dicas vão da cor da roupa ao enquadramento

Publicado


source

Que o mundo está diferente, todos sabemos. Por isso, sigo por aqui com o projeto “Posturas Pós-Pandemia” e, dessa vez, as dicas são para encarar melhor um recurso que virou realiadade para muitos: as reuniões online. 

videochamada
Unsplash/ Gabriel Benois

Reuniões online já parte da realidade das empresas

Seu chefe marcou uma reunião por videochamada? Então atenção a esses pontos:

  1. Opte por um fundo que faça contraste com a cor da sua roupa, para destacar sua expressão e imagem corporal e facial.
  2. Posicione-se de frente para a luz natural ou artificial.
  3. Teste tudo antes.
  4. Instale o aplicativo antes do encontro online.
  5. Caso não conheça os recursos da plataforma, faça um teste prévio (veja vídeos no Youtube ou peça ajuda aos colegas).
  6. Entre na sala virtual de cinco a dez minutos antes do horário marcado e cheque os principais itens: câmera, microfone e saída de som.
  7. Verifique o enquadramento da sua câmera: o ideal é que haja uma diferença de uns 3 dedos acima da sua cabeça.
  8. Os cabelos podem estar soltos, mas evite ficar o tempo todo arrumado e mexendo no cabelo.
  9. Use maquiagem leve e acessórios discretos como óculos, brincos e colares.
  10. Se optar por um ponto de cor que seja um brinco ou um pequeno colar.
  11. Roupas adequadas, nada de pijamas, roupas de ficar em casa ou decotadas nem estampas chamativas. Opte pela discrição.
  12. Vista-se por completo, pois você pode precisar se levantar no meio da reunião. Se não fizer isso, terá que se lembrar de desligar a câmera caso se levantasse e não esteja adequadamente trajado.
Veja Mais:  -87kg: Influencer mostra antes e depois de cirurgia para retirar excesso de pele

As dicas e sugestões aqui elencadas são adequadas para reuniões e encontros profissionais , observando, é claro a cultura organizacional de cada corporação.

Agora, caso seu encontro online seja com familiares ou amigos, algumas formalidades, certamente poderão ser desconsideradas. Afinal, este é um encontro mais casual, então curta e aproveite com alegria este momento com esses seus. 

Projeto “Posturas Pós-Pandemia”

A pandemia tem causado diversos impactos na sociedade. Dentre eles, podemos citar as questões relacionadas ao comportamento. Novos hábitos passaram a fazer parte do cotidiano de muitos brasileiros, desde usar máscaras a higienizar as compras adequadamente.

Pensando nisso, quatro profissionais, Camila Costa (@requintando_por_camilacosta), Isabela Azevedo (@beluquices), Rosana Brandão (@rosanabrandao) e Terezinha Ribeiro (@etiquetainteligente) criaram o projeto ” Posturas Pós Pandemia” com o objetivo de compartilhar em seus perfis nas redes sociais dicas sobre os novos comportamentos advindos da pandemia. 

Reveja o que já falamos por aqui: 


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Blogueira acusa o escritor Fred Elboni de agressão

Publicado


source

Na última terça-feira (30), a blogueira Suzana Riediger os seus stories do Instagram para falar que seu ex-namorado, o escritor Fred Elboni, teria a agredido quando eles ainda estavam juntos. Ela ainda o acusou de quase tê-la jogado do 10° andar do prédio em que eles estavam.

Fred Elboni
Reprodução/Instagram

A blogueira Suzana Riediger e o escritor Fred Elboni


“Eu estou contando o meu sofrimento é para não querer que você um dia precise viver isso. Eu nunca falei o seu nome, Fred Elboni, mas agora que você se pronunciou e mentiu, infelizmente vou ter que te responder. Me desculpem ter que decepciona-las. E pode me chamar pelo nome, Suzanne. Não sou só sua ex-namorada. Eu tenho nome”, disse em um texto postado em seus stories.


A influenciadora já havia comentando sobre ter sofrido agressões de um ex namorado, em outubro de 2019, mas nunca tinha citado o nome do suposto agressor.

“Era Carnaval, fomos a uma festa e ‘essa pessoa’ tinha o costume de beber mais do que deveria e assim o fez. Voltamos para o apartamento, deitei do lado para dormir e, do nada, ele acordou me chutando para fora da cama, demorei para acordar tentando entender o que estava acontecendo e saí correndo do quarto, fui para a sala, ele me pegava, até que eu consegui ir para o banheiro, tentei me trancar ali, mas ele me puxou, deixou meus braços machucados e tinha o objetivo de me jogar da janela. Era isso que ele queria fazer”, contou no vídeo postado em 2019.

Veja Mais:  Como o travesseiro pode ser culpado pelo surgimento de acne e até rugas no rosto

Ela completa dizendo que não estava entendendo o que ocorria, mas que conseguiu se esconder em um apartamento ao lado do seu.

“Nunca existe motivo para agressão física. No outro dia voltamos para a nossa cidade, acredito que ele tenha voltado à realidade e isso tudo foi muito complicado. Fomos fazer terapia para tentar entender e o psicólogo disse que ‘ele estava muito estressado, bebeu, algo ativou no cérebro e precisava descontar em algo”.


A reposta de Fred Elboni

Horas após das acusações feitas por Suzana, o escritor usou também  o Instagram para se pronunciar, se defendendo das acusações e dizendo que nunca agrediu a ex-namorada.

“Ela fala que eu tinha apertado o braço dela durante a noite, chacoalhado e eu fiquei assustado porque eu não lembrava, como qualquer pessoa ficaria. (…) Demorei muito para voltar a tocar nela e o que me traz muita paz é que nós conversamos muito, ela me olhava nos olhos e dizia que ‘eu sei que não aconteceu nada, já tive agressões no passado e sei que foi durante a noite, sem vontade de fazer aquilo’. Ficamos por mais um ano e meio juntos ainda, viajando, ficando juntos e todo mundo viu o quanto nossa alegria era genuína”, observa Fred. O escritor pediu desculpas para Suzana e disse ter achado que toda a situação estava resolvida.

Ele acrescenta no vídeo que a história foi tirada do contexto e foi exposta na internet sem datas, criando “uma narrativa bem diferente do que realmente aconteceu”.

“Resolvi terminar o relacionamento no começo de agosto de 2019, sempre conversávamos sobre isso e o término foi normal. (…) E, dois meses após o término, ela postou o vídeo dizendo que eu tentei jogá-la do 10º andar. A questão é que isso nunca foi falado enquanto estávamos no psicólogo, tenho provas disso e (ter apertado o braço dela) nunca foi uma dúvida, mas um fato. Foi uma surpresa (saber sobre jogar da janela)! ‘Eu estava com uma imagem de que tinha apertado o braço dela, mas agora tentei te jogar do prédio! Mas você não falou isso comigo. O que aconteceu?’ Acaba se criando uma imagem de algo que não aconteceu. Agora a história mudou e fica difícil de entender”, argumentou.

Por fim, o escritor ainda declarou que se lembra perfeitamente de como os dois conversaram sobre o assunto depois do ocorrido e quis deixar claro para ser honesto com a situação.


Repercussão do caso

Após o vídeo de Suzana ter sido postado, o caso começou a ter muita repercussão. Vários internautas tomaram partido, uns apoiando o relato de Suzana, com comentários dizendo que o escritor sempre “pagava de bom moço, mas em off agredia a ex” e que ele “era a maior decepção”.

Fred Elboni
Reprodução

Comentários contra e a favor de Fred Elboni


Algumas pessoas apoiaram o escritor dizendo que acreditavam que ele nunca poderia ter feito aquilo com Suzana. No Instagram, os fãs do escritor disseram que “estavam do lado dele” e que “Torciam para que tudo se resolvesse logo”.

Mais uma acusação

Não foi só a blogueira Suzana Riediger que acusou o influencer de agressão. A youtuber Karen Bachini acusa Fred também de tê-la machucado em uma viagem.

A Youtuber alega que ela estava viajando com outros influencers e em uma das primeiras noites, Fred apareceu em seu quarto e a tentou beijar a força.


“Ele tentou me beijar e eu disse que não, que não era por isso que eu tinha aberto a porta (porque afinal quando uma mulher abre a porta prum cara só pode ser pra transar né?) e que era pra ele se acalmar e eu queria ajudar ele a ficar bem antes que ele fizesse algo que ia afetar”, tweetou Karen.

Karen ainda que ele ficou em seu quarto e em determinado momento começou a mordê-la e que deixou marcas em seu braço. “Falei ok, viagem que segue. Eu fiquei muito machucada no braço e na perna. Essa viagem era em um lugar muito quente eu tinha basicamente só levado shorts e camisetas, e eu comecei a sentir que devia usar calça e casaco pra esconder o que tinha acontecido das outras pessoas”, comentou a youtuber.

Fred Elboni
Reprodução/Twitter

Karen Bachini acusa Fred Elboni de também tê-la agredido em uma viagem


Até agora, Fred não se pronunciou sobre as acusações feitas por Karen Bachini.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

-87kg: Influencer mostra antes e depois de cirurgia para retirar excesso de pele

Publicado


source

Camila Monteiro, influenciadora que fala sobre corpo, saúde e autoestima no Instagram, conquistou mais de 2 milhões e meio de seguidores por compartilhar sua história com obesidade e emagrecimento sem tabus ou receitas milagrosas. No começo do mês, passou por uma abdominoplastia e uma torsoplastia para remover o excesso de pele.

camila monteiro
Reprodução/Instagram @camilamonteiro

A influenciadora, que já emagreceu 87 kg, usa o Instagram para compartilhar sua trajetória e falar sobre autoestima

Após passar por diversas oscilações de peso nos últimos 10 anos, Camila perdeu 87 kg desde 2018, quando começou a fazer acompanhamento com um psiquiatra e tratar a raíz do problema.

No último mês, influenciadora fez duas cirurgias para remover a pele flácida que ficou por conta do grande emagrecimento. Na noite de ontem, Camila compartilhou imagens do resultado da abdominoplastia e torsoplastia depois de 20 dias.

Na publicação, ela conta que retirou 4kg de pele.”Não fiz nada além desses procedimentos. Não coloquei gordura, não fiz lipoescultura. Apenas tirei pele em excesso. O médico puxou tudo pra cima!”, afirmou.

Camila aproveitou para fazer um pequeno desabafo: “Ter amor próprio não é ser conformada. Há quem pense que se eu realmente me gostasse não mexeria em nada no meu corpo. Não poderia negligenciar minhas assaduras e dermatites. Além disso, quem tem muito excesso de pele corre o risco de ter infecções bacterianas, fúngicas e virais por causa do excesso de pele”.

Veja Mais:  Romulo Estrela compartilha vídeos de filho brincando de boneca e questiona tabu

Além disso, a moça também avisou que não quer romantizar a cirurgia plástica, nem só aparecer quando estiver tudo cicatrizado. Afinal, cirurgias plásticas são invasivas e, segundo ela, você sente dor, cansa e mexe muito com o seu psicológico. Camila tem postado vídeos nos stories sobre sua rotina pós-cirúrgica, compartilhado sua experiência e respondendo dúvidas dos seguidores.

Ver essa foto no Instagram

Exatos 20 dias depois da minha abdominoplastia e torsoplastia. ?? ? Tem alguma dúvida? Deixa nos comentários! ㅤ ✅ Tenho MUITO o que comemorar! Além de estar tendo uma ótima recuperação (me acompanha nos stories), eu também já estou sem assaduras. Só de relatar isso já me dá uma emoção tremenda! ? Ainda tenho um longo caminho, pois também preciso tirar o excesso de pele no interior das coxas e na parte superior do meu corpo. Mas tudo bem, vamos por partes! ?? ㅤ ✅ Tirei 4 kg de pele somente nessa região da barriga/das costas. Não fiz nada além desses procedimentos. Não coloquei gordura, não fiz lipoescultura. Apenas tirei pele em excesso. O médico puxou tudo pra cima! ㅤ ✅ Ganhei 12 kg assim que saí da mesa de cirurgia. Desses 12 kg, já eliminei 5 kg. Não quero romantizar cirurgia plástica, tampouco só aparecer aqui quando estiver tudo cicatrizado, dando a entender que foi só aquilo. Isso não existe. Cirurgias plásticas são invasivas! Dói, cansa, frustra, mexe com o seu psicológico. Não se iluda com antes e depois por aí. Ninguém sai “pronta” do hospital. ㅤ ✅ Ter amor próprio não é ser conformada. Há quem pense que se eu realmente me gostasse não mexeria em nada no meu corpo. Não poderia negligenciar minhas assaduras e dermatites. Além disso, quem tem muito excesso de pele corre o risco de ter infecções bacterianas, fúngicas e virais por causa do excesso de pele. Eu perdi quase 100 kg! O que você esperava que aconteceria com a minha pele após tudo isso? Tenha empatia pela minha história e por tudo o que eu passei, e tantas outras pessoas passam diariamente. O nome “cirurgia plástica REPARADORA” já diz tudo. Vou viver assada só porque alguns pensam que fazer cirurgia é hipocrisia? Então vem pagar minhas pomadas e meus tratamentos contra alergias e assaduras! ㅤ ✅ A mulher pode o que quiser. Se você quer fazer plástica simplesmente porque deseja (sendo de forma consciente e segura), então tá tudo certo! ✌? ㅤ ✅ Tô com cola cirúrgica, andando curvada e preciso ir beeeem aos poucos! Me acompanha nos meus stories e no meu canal (link na bio) que tô contando tudo lá! ?

Uma publicação compartilhada por CAMILA MONTEIRO (@camilamonteiro) em 30 de Jun, 2020 às 2:25 PDT


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana