Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 24 de janeiro de 2021

Publicado


source
A Mandala do dia é de autoria de Marcelo Dalla
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia serve para te ajudar a aproveitar melhor suas oportunidades

ÁRIES

A curiosidade continua ampliada com a Lua em Gêmeos e o Sol em Aquário. Esteja aberto para conversar, ouvir, aprender algo novo ou mudar de ponto de vista, caso seja preciso. Leveza e adaptabilidade são as qualidades em destaque. Mas o período da manhã tende a ser mais produtivo, prefira adiantar as tarefas e negociações mais importantes para a primeira parte do dia. Já na parte da tarde, Lua e Netuno indicam queda de energia. Há tendência para falta de concentração e dispersão.

TOURO

Procure abrir o diálogo para perceber as necessidades das pessoas que estão próximas. Aproveite que a Lua está em Gêmeos para expor suas necessidades. É tempo de sair, circular, mostrar-se mais aberto, inspirado, entusiasmado, receptivo e disposto diante da vida. Além disso, Vênus segue em Capricórnio, favorecendo o comprometimento em acordos e projetos em parceria. Aproveite para alinhar interesses. Use e abuse de novas formas de abordagem, é bom deixar para trás o que já está velho e ultrapassado.

GÊMEOS

Cresce a vontade de circular, promover encontros, reuniões e divulgações com a Lua em seu signo. Com bom humor e leveza pode contornar qualquer tensão ou dificuldade. Mas atenção no fim da tarde: a Lua se desentende com Netuno e conversas e acordos ficam dificultados. A energia tende a cair, cresce a tendência para enganos e confusões. Melhor deixar negociações importantes para o período da manhã. Estabeleça as prioridades, prepare com calma os projetos, lançamentos e divulgações.

Veja Mais:  Conheça o luxuoso sítio de Paolla Oliveira, com dois andares, superpiscina e jardim

CÂNCER

O momento pede intercâmbio e integração, aproveite para conversar, pesquisar e ativar contatos. Com a Lua em Gêmeos a curiosidade é ativada, você pode atualizar informações. Porém, no fim da tarde, evite exigir demais de si mesmo ou dos outros. Tarefas exaustivas ficam desfavorecidas pela desarmonia entre Lua e Netuno. Evite emitir opiniões sobre assuntos que não conhece bem, há tendência para enganos. Procure manter-se aberto e receptivo para ouvir opiniões, avaliar ideias e aprender. 

LEÃO

Bom período para promover a divulgação de trabalhos, serviços ou produtos. Estudos, conversas e intercâmbios ficam favorecidos com a Lua em Gêmeos. Não é hora de radicalizar as opiniões e sim de esclarecer assuntos com leveza e flexibilidade. Siga flexível, esteja aberto para dialogar e ouvir, levando em consideração a opinião de parceiros e colaboradores. Mas no fim da tarde há tendência para preguiça. Procure pegar mais leve! Os momentos de introspecção se tornam criativos e produtivos.

VIRGEM

A liberdade de pensamento está em evidência. Com a Lua em Gêmeos e o Sol em Aquário, a disposição para dialogar e atualizar informações ganha destaque. Novos aprendizados se tornam ainda mais estimulantes. Mas Mercúrio segue em Peixes e a Lua se desentende com Netuno no fim da tarde: é preciso mais cuidado ao fazer negociações. Pode haver algum desentendimento ou faltar alguma informação importante. Um pouco mais de foco e atenção é necessário. O período da manhã tem potencial mais produtivo.

LIBRA

Diálogos, leituras, campanhas de divulgação e novas ideias estão em evidência. Com a Lua em Gêmeos e o Sol em Aquário, conte com disposição para dialogar e interagir. A franqueza pode ser temperada com sensibilidade, bom humor, diplomacia e generosidade. A gentileza, a cordialidade, a ética e o equilíbrio nas relações devem ser cultivados. É tempo de alinhar interesses no trabalho e nas parcerias: Vênus segue em Capricórnio para favorecer o comprometimento e a maturidade.

ESCORPIÃO

Ideias criativas, inspiradas e originais podem surgir, é bom anotá-las para que não se percam. Com Mercúrio, Vênus e Netuno seguem em Peixes, as manifestações de afeto ganham em evidência. Abraços, palavras amorosas, trocas de mensagens, atividades recreativas, bate-papos agradáveis e boa música podem apaziguá-lo e nutrir sua alma. Bom momento para inteirar-se das novidades, com a Lua em Gêmeos. Procure olhar para o futuro e criar novas soluções. Mas sem teimosia, aproveite para cultivar flexibilidade!

SAGITÁRIO

Conte com mais movimento e vitalidade: Marte segue em seu signo, vale gastar energia com movimento e iniciativas. Você pode marcar presença, cultivar seus dons diplomáticos e cordiais. Procure observar seu comportamento, para perceber se as reações estão exageradas, ou se as expectativas são ilusórias. Planejamento, maturidade, realismo e determinação são os antídotos. As mudanças podem ser introduzidas aos poucos, com critério e planejamento. Júpiter ainda segue junto com Saturno, continue a estabelecer propósitos com senso prático e maturidade. 

Veja Mais:  Saiba os problemas de um relacionamento ioiô, como o de Carla e Arthur

CAPRICÓRNIO

É tempo de marcar presença e divulgar seu trabalho. Aproveite para colocar os assuntos em dia e fazer os contatos que há muito está adiando. Você pode encaminhar os novos planos com mais consciência, de forma estratégica. Com a Lua em Gêmeos, todos ficam mais falantes e curiosos. Mas perceba também se suas posturas estão rígidas ou radicais, esteja aberto para outros pontos de vista. A liberdade pode e deve vir junto com a responsabilidade, o respeito à individualidade e à diversidade.

AQUÁRIO

Flexibilidade, curiosidade e capacidade de improviso ganham destaque com a Lua em Gêmeos. Procure se expressar criativamente e deixar a vida fluir, sem forçar demais as situações. Fique atento, muitas situações continuarão vindo à tona para indicar o que deve ser mudado e os novos rumos que deve tomar. É importante refletir sobre o que significa vencer e alcançar o sucesso. Lembre-se que a prosperidade material deve vir junto com a expansão da consciência e a prosperidade espiritual.

PEIXES

A mente está inquieta. Com a Lua em Gêmeos, cresce a vontade de buscar novidades, conversar e interagir. Mil assuntos e providências em pauta, procure manter o foco para não se perder entre tantas possibilidades. No fim da tarde Lua e Netuno indicam tendência para confusões e distrações, prefira marcar reuniões e compromissos importantes para a primeira parte do dia. Depois é melhor relaxar! Os assuntos artísticos, espirituais e transcendentais continuam favorecidos. Você merece um tempo só para si.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Conheça o luxuoso sítio de Paolla Oliveira, com 2 andares, superpiscina e jardim

Publicado


source

Alto Astral

Conheça o luxuoso sítio de Paolla Oliveira, com dois andares, superpiscina e jardim
Reprodução: Alto Astral

Conheça o luxuoso sítio de Paolla Oliveira, com dois andares, superpiscina e jardim

Em ano sabático,  Paolla Oliveira tem passado parte do isolamento social em seu sítio, na região serrana do Rio de Janeiro. O local é um verdadeiro refúgio e conta com uma casa de dois andares feita de madeira, piscina, área externa e janelas imensas que permitem uma circulação plena do ar.

Muito conforto e decoração de bom gosto em um só lugar!


Casa no sítio de Paolla Oliveira
Reprodução / Instagram: @paollaoliveira

Segundo informações do programa Fofocalizando, o local é avaliado em R$ 2 milhões. Paolla ainda fez uma reforma que custou R$ 300 mil.

No Instagram, ela costuma exibir cliques praticando yoga e meditação no gramado amplo. Uma das atividades favoritas da atriz em dias de sol!

Paolla Oliveira pratica yoga
Reprodução / Instagram: @paollaoliveira

A parte externa ainda conta com uma área para churrasco e lareira, ideal para aproveitar os dias mais frios, sobretudo na boa companhia de seus “filhos” pets.

Paolla Oliveira na lareira externa
Reprodução / Instagram: @paollaoliveira

A piscina grande também é um diferencial da propriedade da artista. Rodeada por plantas, o local promete momentos revigorantes, principalmente no verão. Nas redes sociais, Paolla costuma posar tomando sol na beira da água.

Paolla Oliveira na piscina
Reprodução / Instagram: @paollaoliveira

A varanda da casa também é de babar! O local possui uma vista privilegiada que invade o ambiente natural. O ambiente é perfeito para um café da manhã colonial.

varanda paolla oliveira
Reprodução / Instagram: @paollaoliveira

Mesmo com tantas atividades, a artista costuma aproveitar toda natureza ao redor da propriedade.

paolla oliveira sítio
Reprodução / Instagram: @paollaoliveira

Atualmente na telinha com a reprise de ‘A Força do Querer’, da Rede Globo, a atriz interpreta Jeiza, uma policial linha dura que trabalha no Batalhão de Ações com Cães e sonha em se tornar lutadora profissional de MMA.

Seu último trabalho na telinha foi em ‘A Dona do Pedaço’ (2019), ao lado de Juliana Paes, na qual deu vida a Vivi Guedes, uma digital influencer.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Saiba os problemas de um relacionamento ioiô, como o de Carla Diaz e Arthur

Publicado


source

Alto Astral

Saiba os problemas de um relacionamento ioiô, como o de Carla e Arthur
Reprodução: Alto Astral

Saiba os problemas de um relacionamento ioiô, como o de Carla e Arthur

Carla Diaz e Arthur, o principal casal do Big Brother Brasil 21, está vivendo um relacionamento ioiô, repleto de idas e vindas. O nome já diz tudo, se trata de uma relação instável, que vai e volta em suas manifestações amorosas, positivas em alguns momentos e em outros, nem tanto.

Desde que a relação começou, os dois estão quase sempre juntos e trocando carinhos. No entanto, nas últimas semanas, o clima ficou tenso e confuso . Entre festas e o dia a dia na casa, eles se afastam e se aproximam conforme o desenrolar dos acontecimentos no jogo.


As idas e vindas

Alguns episódios marcaram a relação deles nos últimos tempos. Em um determinado momento, Arthur disse que dormiria com Carla, mas quando chegou e a viu desacordada, decidiu deitar em outro lugar. Ao acordar e ver que estava sozinha, sem explicações de Arthur, ela retribuiu o ocorrido com um emoji de banana no queridômetro.

Depois, a atriz ficou chateada quando soube que não era a confidente número um do affair e cobrou um posicionamento por parceria. Contudo, ao perceber que iria para o Paredão, Arthur acalmou o clima e os dois ficaram de amores.

Veja Mais:  Saiba os problemas de um relacionamento ioiô, como o de Carla e Arthur

Também houve desentendimento sobre as alianças e inimizades dentro do reality, que não estão alinhadas entre os dois, gerando tomadas de decisões e posicionamentos distintos. Além disso, ela ficou incomodada com os assuntos do brother, que em grande parte do tempo, giram em torno de Projota.

Por fim, na festa de João, a sister teve uma conversa com o cantor, uma das pessoas mais próxima de Arthur na casa. O rapper apontou a falta de diálogo e alinhamento do casal como o principal fator dos problemas que os afetam.

Problemática da relação ioiô

Você viu?

Segundo o psicólogo Alexander Bez, tais relacionamentos se caracterizam por uma imaturidade emocional de ambas as partes. Geralmente, os motivos pelos quais o casal decide terminar e seguir separado são bobos. Contudo, em um segundo momento, por conta da dependência emocional mútua, acabam voltando e impulsionando um ciclo vicioso.

“A problemática está em quanto essa prática de terminar e manter este relacionamento, pode causar um sofrimento psicológico e levar a consequências mais graves”, alerta o profissional.

As duas partes podem ser afetadas pelas consequências que derivam das incertezas do relacionamento ioiô, instaurando um sentimento de insegurança e confusão. “Quanto mais o casal permanece nesse movimento de ioiô no relacionamento, mais desgastados ficam e mais afetados psicologicamente”, explica o profissional.

Do ponto de vista clínico, é uma mistura de dor e prazer. No entanto, os períodos de solidão e inconstância podem levar a problemas mais graves como ansiedade, depressão e outros transtornos.

Veja Mais:  Saiba os problemas de um relacionamento ioiô, como o de Carla Diaz e Arthur

Alternativas

“O primeiro passo é compreender os motivos que os levaram a estabelecer essa relação ioiô”, afirma Alexander. Depois de ambos entenderem os problemas dentro do relacionamento precisam se questionar se o certo é manter a relação ou não”, descreve.

Caso optem por seguir como um casal, é fundamental que cuidem das incertezas e procurem estabelecer uma base mais sólida, evitando cair novamente no ciclo vicioso de incertezas.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Saiba os problemas de um relacionamento ioiô, como o de Carla e Arthur

Publicado


source

Alto Astral

Saiba os problemas de um relacionamento ioiô, como o de Carla e Arthur
Reprodução: Alto Astral

Saiba os problemas de um relacionamento ioiô, como o de Carla e Arthur

Carla Diaz e Arthur, o principal casal do Big Brother Brasil 21, está vivendo um relacionamento ioiô, repleto de idas e vindas. O nome já diz tudo, se trata de uma relação instável, que vai e volta em suas manifestações amorosas, positivas em alguns momentos e em outros, nem tanto.

Desde que a relação começou, os dois estão quase sempre juntos e trocando carinhos. No entanto, nas últimas semanas, o clima ficou tenso e confuso. Entre festas e o dia a dia na casa, eles se afastam e se aproximam conforme o desenrolar dos acontecimentos no jogo.

As idas e vindas

Alguns episódios marcaram a relação deles nos últimos tempos. Em um determinado momento, Arthur disse que dormiria com Carla, mas quando chegou e a viu desacordada, decidiu deitar em outro lugar. Ao acordar e ver que estava sozinha, sem explicações de Arthur, ela retribuiu o ocorrido com um emoji de banana no queridômetro.

Depois, a atriz ficou chateada quando soube que não era a confidente número um do affair e cobrou um posicionamento por parceria. Contudo, ao perceber que iria para o paredão, Arthur acalmou o clima e os dois ficaram de amores.

Também houve desentendimento sobre as alianças e inimizades dentro do reality, que não estão alinhadas entre os dois, gerando tomadas de decisões e posicionamentos distintos. Além disso, ela ficou incomodada com os assuntos do brother, que em grande parte do tempo, giram em torno de Projota.

Veja Mais:  Livre-se de pessoas falsas e mentirosas com 5 simpatias práticas

Por fim, na festa de João, a sister teve uma conversa com o cantor, uma das pessoas mais próxima de Arthur na casa. O rapper apontou a falta de diálogo e alinhamento do casal como o principal fator dos problemas que os afetam.

Problemática da relação ioiô

Você viu?

Segundo o psicólogo Alexander Bez, tais relacionamentos se caracterizam por uma imaturidade emocional de ambas as partes. Geralmente, os motivos pelos quais o casal decide terminar e seguir separado são bobos. Contudo, em um segundo momento, por conta da dependência emocional mútua, acabam voltando e impulsionando um ciclo vicioso.

“A problemática está em quanto essa prática de terminar e manter este relacionamento, pode causar um sofrimento psicológico e levar a consequências mais graves”, alerta o profissional.

As duas partes podem ser afetadas pelas consequências que derivam das incertezas do relacionamento ioiô, instaurando um sentimento de insegurança e confusão. “Quanto mais o casal permanece nesse movimento de ioiô no relacionamento, mais desgastados ficam e mais afetados psicologicamente “, explica o profissional.

Do ponto de vista clínico, é uma mistura de dor e prazer. No entanto, os períodos de solidão e inconstância podem levar à problemas mais graves como ansiedade, depressão e outros transtornos.

Alternativas

“O primeiro passo é compreender os motivos que os levaram a estabelecer essa relação ioiô”, afirma Alexander. Depois de ambos entenderem os problemas dentro do relacionamento precisam se questionar se o certo é manter a relação ou não.

Veja Mais:  Marte em Gêmeos deve aumentar a ambição de Rodolffo na liderança

Caso optem por seguir como um casal, é fundamental que cuidem das incertezas e procurem estabelecer uma base mais sólida, evitando cair novamente no ciclo vicioso de incertezas.

Consultoria : Alexander Bez / psicólogo, especialista em Relacionamentos pela Universidade de Miami (UM)

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana