Mulher

Influenciadora afirma que perde seguidores toda vez que posta foto de biquíni

Publicado


source

Em sua conta no twitter, a humorista paraibana Gkay compartilhou com seus seguidores que toda vez que ela posta alguma foto em suas redes sociais usando biquíni, ela perde em média 10 mil seguidores.

influenciadora
Reprodução

A influenciadora GKay afirma que perde seguidores quando posta fotos de biquíni


“Acreditem ou não toda vez que eu posto foto de biquíni eu perco em média 10 mil seguidores. O motivo? Também não sei.”, desabafa a influenciadora.


Os seguidores de GKay ficaram indignados, dizendo que não podiam acreditar que isso poderia estar acontecendo. Uma das seguidoras até chegou a falar que “Gente que não aceita que ‘mulher, nordestina, humorista’ não pode ser gata gostosa”.


O caso foi divulgado pelo Instagram “Gossip do Dia” e trouxe o debate para outras blogueiras que confirmaram que também passam pelo mesmo. As influenciadoras Alexandra Gurgel e Thais Machado.

“Eu também. Quando postei minha bunda aparecendo, então…”, revelou Thais. “Idem”, resumiu Xanda.

Fonte: IG Mulher
Veja Mais:  Kamilla Salgado revela dificuldade na amamentação: "Tive crise de pânico"

Mulher

Influenciadora revela aos seguidores que sumiu porque perdeu o bebê que esperava

Publicado


source
Bruna Unzueta
Reprodução/Instagram

Bruna Unzueta


O último conteúdo postado por Bruna Unzueta em seu Instagram foi na semana passada. Nesta terça-feira (29), a influenciadora reapareceu e revelou o motivo do seu sumiço. “Gente… perdi o bebê”, iniciou o desabafo.

Bruna estava grávida de quase 13 semanas e contou, através de uma série de stories, o que está sentindo. “Eu tava tentando ao máximo não chorar gravando esses stories, até porque já tive todo o meu tempo para refletir, para pensar, para entender”, continuou.

“Mas sou muito transparente, e não consigo esconder meus sentimentos, minhas frustrações, minhas tristezas, minhas alegrias… Vocês conseguem perceber de longe, no meu olhar, no meu jeito, quando tô bem e quando não tô. Acho que até por isso resolvi tirar o meu tempo. O meu jeito de processar essa perda não foi fácil. Mas, digamos que na minha gestação inteira tive poucos momentos de alegria e muitos de preocupação”, disse.

“Por mais que tenha sido só 13 semanas, eu fui mãe. Eu fui abrigo de um ser, de um espírito bem iluminado, que precisava cumprir o seu papel na terra. E ele escolheu a mim. Então, eu fui abrigo, fui morada desse serzinho. E ele me trouxe muitos aprendizados. Eu sou grata por esse curto período de tempo que ele passou na minha vida”, agradeceu Bruna, bastante emocionada.

Veja Mais:  Kamilla Salgado revela dificuldade na amamentação: "Tive crise de pânico"

Ela ainda prometeu que voltará a falar com mais detalhes do assunto através de vídeos mais longos que devem ser postados em seu Instagram.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Kamilla Salgado revela dificuldade na amamentação: “Tive crise de pânico”

Publicado


source

A ex-participante do “BBB” e do “Power Couple” Kamilla Salgado deu à luz o primeiro filho há poucos dias . Ela é mãe do pequeno Bento, fruto do casamento com Eliéser Ambrósio, e já está de alta do hospital. Em casa, ela contou que está tendo um período de pós-parto complicado e enfrentou dificuldades na hora da amamentação. 

Kamilla Salgado
Reprodução/Instagram

Kamilla Salgado fala sobre dificuldade na amamentação

“Minha experiência no pós-parto está sendo bem puxada. A gente chegou em casa e eu achei que estava expert em amamentação, tava dando super certo lá na maternidade. Quando cheguei aqui tive uma crise de pânico, o Bento não queria pegar no peito, não queria de jeito nenhum pegar do jeito que eu tinha aprendido, me deu um desespero”, Kamilla contou. 

Ela disse que recorreu ao serviço de uma assessoria de mães com filhos pequenos que foi até a casa dela para ajudar. Com os profissionais, a ex-BBB conseguiu dar de mamar para o filho e ficou mais tranquila. “Foi aí que eu realmente vi que a gente não sabe nada”, desabafou.

Veja Mais:  Influenciadora revela aos seguidores que sumiu porque perdeu o bebê que esperava

Além da amamentação, Kamilla também contou que está difícil lidar com todas as demandas de um bebê pequeno. “O Bento se adaptar aqui no apartamento, a rotina, as vacinas, amamentação, as fraldas, pediatra, médico, os meus cuidados depois do parto”, ela citou e disse que está se empanhando para conseguir conciliar todas essas obrigações.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Viviane Araújo aposta em detox e mostra resultado: “Secou o que precisava”

Publicado


source

Viviane Araújo mostrou o seu antes e depois, em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, após fazer um detox de um mês. A atriz, de 45 anos, posou de biquíni nas duas fotos e comparou as mudanças no corpo, ela ainda afirmou que “secou o que precisava”.

Viviane Araújo
Reprodução/Instagram

Viviane Araújo mostra antes e depois


“Boa noite!!! Que felicidade, meus amores.. Finalizei o desafio e olha o resultado. O desafio é realmente surreal! Em um mês consegui secar o que precisava. Muito feliz com meu corpitcho! Vamos com tudo continuar no foco”, escreveu ela.

A rainha da bateria do Salgueiro, no Rio, e da Mancha Verde, em São Paulo já tinha explicado nas redes sociais que durante a quarentena, por conta do coronavírus, havia engordado.


“Nessa quarentena não teve jeito. Comi, comi mesmo, comi com vontade. E o resultado foi esse. Ganhei aqueles ‘quilinhos’ que a gente não quer”, explicou antes da decisão de emagrecer.



Fonte: IG Mulher

Veja Mais:  Kamilla Salgado revela dificuldade na amamentação: "Tive crise de pânico"
Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana