Famosos

Karoline Lima, lançará música com cantor Douglas Cezar: ‘Linda Mas Não Presta ‘

Publicado

A influenciadora Karoline Lima pegou os seguidores de surpresa ao anunciar que vai lançar uma música. A modelo gravou Linda Mas Não Presta em parceria com o cantor e compositor Douglas Cezar, e a dupla vai soltar a faixa na próxima quinta-feira (16).

Karolina declarou que não se considera cantora, mas teve uma experiência divertida e já está preparada para as críticas dos internautas. “Essa música foi uma grande loucura. O Cezar fez a música sozinho, ele cantando, aí ele foi e me mandou”, iniciou ela. “Achei a música incrível, e ele me convidou para gravar com ele a voz”, contou Karoline. Ela disse que no começo pensou que o convite não passava de uma brincadeira, mas depois aceitou participar da canção.

A loira contou que, quando era criança, sonhava em ser cantora, mas nunca seguiu por esse caminho. Então, enxergou a oportunidade de realizar esse sonho de alguma forma e ainda “fazer uma graça”. A influenciadora disse que apesar de não ser cantora, teve uma experiência divertida e gostou do resultado.

Além de cantar, a loira ainda participou de um clipe com o cantor, onde a filha Cecília, fruto do relacionamento com Éder Militão, também, tem participação. “O mais legal é que vocês estão sedentas para tacar hate na minha música. Conheço vocês, vocês são o cão, mas a música ficou legal. Sério, ficou muito bonitinha”, afirmou.

Os fãs, aproveitaram para fazer piadas e brincar com a influenciadora. “Minha inspiração. Antes a vida te humilhava, agora você vai atrás da humilhação sozinha. Diva independente”, brincou uma internauta. “Cecília, corre aqui que tua mãe enlouqueceu”, disse outra. “Karoline, espero que seja boa. Não passe essa vergonha”, pediu uma terceira. “Cada dia que passa, ela perde os parafusos que ainda restam”, completou mais uma.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Jogador larga esposa e assume namoro com sobrinha da ex

Famosos

Juju Salimeni esbanja curvas exuberantes em look carnavalesco: ‘Samba no pé’

Publicado

Juju Salimeni, já está no esquenta para o Carnaval 2024. A apresentadora esbanjou simpatia e samba no pé no ensaio da Barroca Zona Sul, na quadra da escola, na noite do último domingo (6).

A rainha de bateria da agremiação escolheu para o evento um vestido prateado, cheio de brilhos e com transparências e cristais. O figurino destacou as curvas e a silhueta musculosa da apresentadora.

Antes da Barroca, Juju entregou o cargo de rainha de bateria da Mancha Verde em 2018 e ocupou o posto por três anos seguidos na X-9 Paulistana, agremiação que desceu para o Grupo de Acesso em 2020. Na ocasião, ela lamentou o rebaixamento e se colocou à disposição da escola. Ambas agremiações de São Paulo. Em 2018, ela também desfilou pela Unidos da Tijuca, do Rio. Confira cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Impulsionada por Silvio Santos, Claudia Leitte rivaliza com Anitta na mídia
Continue lendo

Famosos

Aos 93 anos, ator Lima Duarte rouba cena ao dançar com a filha: ‘samba direitinho’

Publicado

Lenda viva da dramaturgia, o ator Lima Duarte, no auge de seus 93 anos, roubou a cena na web, nessa terça-feira (28), com um vídeo em que aparece dançando com a filha Mônica Duarte. O registro foi divulgado no Instagram dele.

No registro, Lima manda ver no samba com Mônica ao som de O Mestre Sala dos Mares, na voz de João Bosco. “Sambe com nós [sic]”, diz Mônica. “Ela samba pra trás”, diz a pessoa que filma a dupla no momento de descontração. “O vovô samba direitinho”, ainda elogia uma neta de Lima ao falar do ator.

E pra quem está com saudade de ver Lima atuando, ele volta aos cinemas depois de quatro anos fora das telonas. Seu último trabalho tinha sido O Juízo, de 2019 – poderá vê-lo em Vudu Delivery, em que ele será marido da personagem de Débora Duboc, e ainda sem data de estreia. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Impulsionada por Silvio Santos, Claudia Leitte rivaliza com Anitta na mídia
Continue lendo

Famosos

Graciele Lacerda arremata cachorrinho por R$ 63 mil, em leilão do noivo: ‘Chiquinho’

Publicado

Graciele Lacerda arrematou durante um leilão, um cachorrinho de estimação pelo valor de R$ 63 mil e foi bastante criticada pelos seguidores. O leilão beneficente foi organizado pelo sertanejo Zezé di Camargo, noivo da morena que pretende angariar fundos para o Hospital do Câncer Francisco Camargo.

O animalzinho é um Lulu da Pomerânia e ainda é um bebezinho. Ele ganhou o nome de Chiquinho, em homenagem à Francisco José de Camargo, “sogro” da modelo, que morreu em 2020, aos 83 anos.

A atitude da morena foi bastante criticada nas redes sociais e, alguns chegaram a cogitar que, seria mais bonito e melhor, se ela tivesse adotado, enquanto outros, defenderam. Confira:

Fonte: Choquei

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Impulsionada por Silvio Santos, Claudia Leitte rivaliza com Anitta na mídia
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana