conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Nacional

Laudo mostra que menino Rhuan, de 9 anos, foi degolado vivo pela própria mãe

Publicado

IstoÉ

Mãe e madrasta de Rhuan
Reprodução

Laudo mostrou que menino Rhuan, de 9 anos, foi degolado vivo pela própria mãe

O resultado do laudo cadavérico do menino Rhuan Maycon da Silva Castro , de 9 anos, revela que o ele levou 12 facadas, sendo uma no peito enquanto dormia. De acordo com a Polícia Civil, ele ainda se assustou e se levantou da cama, ficando ajoelhado ao lado dela antes de receber mais golpes. As informações são do site Metrópoles.

Rosana Auri da Silva Cândido, mãe de Rhuan , e a companheira dela, Kacyla Priscyla Santiago Damasceno, foram presas acusadas de cometerem o crime, que aconteceu no dia 31 de maio.

Leia também: Jovem de 16 anos é morta por adolescente que conheceu em show no dia anterior

O laudo ainda aponta que o menino teve a cabeça arrancada enquanto os sinais vitais ainda estavam presentes. A Polícia Civil do Distrito Federal afirma que a mãe esquartejou o corpo enquanto sua companheira acendia a churrasqueira. Kacyla Priscyla ainda ajudou a segurar o menino durante o esfaqueamento.

Após tentarem assar partes do corpo da criança , as duas acusadas decidiram dividir os membros em duas mochilas. Uma delas foi jogada em um bueiro. A dupla, presa no Presídio Feminino do DF, foi indiciada por homicídio duplamente qualificado, lesão corporal gravíssima – por terem decepado o pênis de Rhuan dois anos antes do crime –, tortura, ocultação de cadáver e fraude processual – pela tentativa de limpar a cena do crime.

Veja Mais:  Projeto autoriza desempregado a sacar FGTS em situação de calamidade

Leia também: Primos encontrados esquartejados em carro foram mortos por ‘tribunal do tráfico’

Rosana e Kacyla Priscyla alegam que o crime foi cometido porque o garoto “queria se tornar menina”. A mãe de Rhuan ainda firma que ele supostamente era fruto de um estupro cometido pelo ex-marido e que, por isso, “tinha ódio do filho”. 

Comentários Facebook

Nacional

Comissão promove debate sobre a atuação do Poder Judiciário na pandemia

Publicado


.

A Comissão Externa da Câmara sobre ações contra o Coronavírus promove audiência pública na quinta-feira (4) sobre a atuação do Poder Judiciário na pandemia da Covid-19.

O debate está marcado para as 14 horas, no plenário 3, e será interativo.

Banners - geral - audiência interativa comissões bate-papo

 

Da Redação –

Comentários Facebook
Veja Mais:  Comissão mista que acompanha medidas contra o coronavírus promove debate com presidente do BC
Continue lendo

Nacional

Projeto autoriza desempregado a sacar FGTS em situação de calamidade

Publicado


.

Para ajudar o trabalhador em tempos de pandemia, o senador Confúcio Moura (MDB-RO) apresentou projeto que autoriza o desempregado a sacar o FGTS em situação de calamidade. As únicas exigências previstas no PL 2.602/2020 são a comprovação da inexistência de vínculo de trabalho e o decreto de calamidade pública. Os detalhes com o repórter Pedro Pincer, da Rádio Senado.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Davi Alcolumbre quer reuniões semanais do Congresso Nacional
Continue lendo

Nacional

Davi Alcolumbre quer reuniões semanais do Congresso Nacional

Publicado


.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, está organizando um calendário para a apreciação de vetos presidenciais com reuniões semanais do Congresso. Atualmente, 18 vetos trancam a pauta de votação. Entre eles estão os vetos ao projeto que prevê o fornecimento de sangue a todos os pacientes do SUS e ao que prorroga o prazo para utilização do Recine. A reportagem é de Marcella Cunha, da Rádio Senado, da Rádio Senado

Comentários Facebook
Veja Mais:  Comissão mista do coronavírus promove debate com presidente do Banco Central
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana