Famosos

Madonna é criticada por “tributo” à Aretha Franklin e se explica na web

Publicado

Madonna causou uma grande polêmica ao fazer uma homenagem à Aretha Franklin
, que faleceu no último dia 16, no Video Music Awards, na noite da última segunda-feira (20), em Nova York., porém, a homenagem foi criticada porque cantora ter voltado o foco do discurso para si mesma.

Leia também: Aos 60 anos, Madonna é a rainha do deboche e das “piadas de tiozão” no Instagram


Madonna é criticada ao fazer discurso fraco à Aretha Franklin
Reprodução

Madonna é criticada ao fazer discurso fraco à Aretha Franklin

Madonna
, que completou 60 anos há três dias, gerou uma polêmica no discurso ao falar pouco sobre a cantora Aretha Franklin e dar mais créditos à sua própria carreira.

Leia também:Madonna diz que filho e governo Trump motivaram mudança para Portugal

“Aretha Louise Franklin mudou o rumo da minha vida”, disse a musa do pop que em seguida começou a discorrer sobre situações difíceis que passou até para se tornar dançarina e cantora. Ela também contou que cantou “You Make Me Feel Like” em um de seus testes no início da carreira..

“Nada do meu sucesso teria acontecido sem a Rainha do Soul. Ela me trouxe para onde estou hoje. E ela influenciou tantas pessoas neste lugar, hoje. Eu quero agradecer você, Aretha, por nos empoderar. R-e-s-p-e-c-t. Vida longa à Rainha”, finalizou a cantora no VMA
.

Veja Mais:  Com Pigossi em ótima forma, “Tidelands” capricha no mistério e na embalagem sexy

Depois da apresentação, muitos internautas criticaram as palavras da artista. “Bacana! Citou a morta e depois contou a vida dela toda… belíssima homenagem!”, disse um.“Estou tão perdido. Eu pensei que Madonna deveria estar prestando homenagem a Aretha, mas eu ouvi dizer que ela estava prestando homenagem a si mesma”, comentou outro.

Leia também: Madonna compartilha foto de topless com bolsa de grife e divide seguidores

Madonna esclareceu o discurso


Madonna é criticada ao fazer discurso fraco à Aretha Franklin
Reprodução/Instagram

Madonna é criticada ao fazer discurso fraco à Aretha Franklin

A cantora utilizou sua conta no Instagram para esclarecer a polêmica causada no VMA. Ao publicar uma foto ao lado de Camila Cabelo, a musa do pop disse que não estava preparada para o discurso. “Me pediram para apresentar o vídeo do ano pela MTV! E então eles me pediram para compartilhar qualquer anedota que eu tivesse em minha carreira ligada a Aretha Franklin! Eu compartilhei uma parte da minha jornada e agradeci a Aretha por me inspirar ao longo do caminho.”

“Eu não pretendia fazer uma homenagem a ela! Isso seria impossível em 2 minutos com todo o barulho e o brilho de um show de prêmios. Eu nunca poderia fazer justiça a ela neste contexto ou ambiente. Infelizmente, a maioria das pessoas tem pouco tempo de atenção e é tão rápida em julgar. Eu amo a Aretha! RESPEITO. Eu amo Camilla! Eu amo meu vestido! E eu amo o amor! Não há nada que alguém possa dizer ou fazer que mude isso”, finalizou Madonna.

Comentários Facebook

Famosos

João Guilherme responde acusações de gordofobia: “Sou moleque”

Publicado

O ator João Guilherme, do SBT , se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (27) ao se referir a uma mulher como “peixe-boi” em um de seus stories no Instagram.

Leia também: Thammy Miranda diz que preconceito o impede de conseguir trabalhos

João Guilherme arrow-options
Divugação

João Guilherme


No vídeo gravado por ele, João Guilherme aparece dizendo: “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe-boi aqui também”, disparou e apontou a câmera na direção de uma mulher. Os internautas não gostaram do que viram e acusaram o ator de gordofobia .

Leia também: Blogueira é acusada de racismo ao falar que estava suja por encostar em preto

Poucas horas depois o filho do cantor Leonardo usou sua conta no Twitter para se desculpar sobre o ocorrido. “Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, afirmou.

Leia também: Thais Carla processa nutricionista por gordofobia: “Justiça sendo feita”

Veja Mais:  Ex-panicat vira coach em finanças e fica milionária

“Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. Um pedido on-line fica superficial, mas é o que está ao meu alcance. O que falei foi errado, me sinto mal por ter falado o que disse, no tom que disse. Peço desculpas sinceras a todos que se ofenderam, prestando atenção no que disse… Sou novo, tô aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e não cometer o mesmo erro duas vezes. Como uma pessoa do bem vocês não verão mais maldade na minha fala”, finalizou João Guilherme .


Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Atrizes da Globo negam acusação de assédio moral contra Marcius Melhem

Publicado

As humoristas da Globo , Maria Clara Gueiros e Renata Castro Barbosa usaram suas redes para negar que tenham sido vítimas de assédio moral pelo coordenador do departamento de humor, Marcius Melhem, como informou o colunista Leo Dias.

Leia também:Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Marcius Melhem arrow-options
Divulgação

Marcius Melhem


A primeira a se manifesta foi Maria Clara Gueiros que escreveu em seu Instagram: “Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”, garantiu a atriz da Globo .

Leia também: Vacas magras! Globo fica no prejuízo com Especial de Roberto Carlos

Já a assessoria de imprensa de Renata Castro Barbosa informou: “Comunicamos que a atriz não fez qualquer denúncia contra Marcius Melhem nem sofreu assédio moral, segundo anteriormente ublicado pelo colunista Leo Dias. O nome da atriz, inclusive, já foi retirado da matéria por ele”.

Enquanto isso, Dani Calabresa , que seria uma das denunciantes, não se posicionou sobre o assunto.

Leia também: MC Carol denuncia romantização do machismo em novela da Globo

Em nota, a Globo disse que “todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo “.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Participante revela uma promessa que recebeu para ficar três meses na ‘Fazenda’
Continue lendo

Famosos

Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Publicado

Pedro Figueiredo, repórter da TV Globo do Rio de Janeiro, revelou ao vivo que levou “puxão de orelha” do marido Erick Rianelli, que também é jornalista, por causa de uma afirmação que fez durante o “Bom Dia Rio”.

Leia também: Ana Maria Braga surge nua e lembra: Foi um show de horrores

repórter pedro figueiredo, da Globo, e o marido arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedfig

Pedro Figueiredo, da TV Globo, ao lado de Erick Rianelli, seu marido

O repórter estava na rodoviária para cobrir a saída de alguns cariocas para o ano novo e contou aos âncoras da Globo que o companheiro o questionou sobre ele ter comentado alguns momentos antes que passaria o Réveillon em Búzios.

Leia também: Primeiro Papai Noel negro da Globo vira sensação na internet

“Vocês me deixaram agora em maus lençóis. Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que iria para Búzios. Já tomei um puxão de orelha do meu marido, já! Pode ficar tranquilo que eu vou passar o Réveillon aqui, no Rio de Janeiro”, garantiu Pedro Figueiredo .

Leia também: Jornalista da RedeTV! vira correspondente em NY e acaba demitida pela emissora

O jornalista da Globo e Erick Rianelli se conheceram em 2013 e se casaram em maio de 2018. Na ocasião, passaram a lua-de-mel na Argentina.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Cachaça, choro e mais: tudo o que veremos no documentário de Marília Mendonça
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana