Mulher

‘Me senti uma porcaria’, revela musa dos anos 80, sobre relacionamento abusivo

Publicado


source

A modelo Magda Cotrofe se tornou conhecida em 1985, posando com os, na época, percursores modelos de biquíni asa-delta o que também a levou a ser capa da Playboy em três anos seguidos. Isso foi tão relevante para a sua carreira que, atualmente, Magda é curadora na América Latina do Bikini Art Museum, na cidade de Bad Rappenau, na Alemanha.

magda cotrofe
Instagram/Reprodução

Modelo revela que viveu um relacionamento abusivo por 17 anos


A modelo também revelou, em entrevista o jornal Extra, que viveu um relacionamenro abusivo que abalou sua autoestima. “Eu demoro para perceber que a energia do outro é ruim, já que estou sempre aberta a fazer o bem. A pior coisa é quando você sai da relação sem saber mais quem você é. Aconteceu comigo. O cara te molda tanto, e você vai deixando para manter aquilo que tem. E aí não se reconhece mais”, comentou.

Magda foi casada com o empresário Sérgio Ferrari durante 17 anos e está divorciada há três.

“Nunca pensei que ia passar por isso na minha vida, porque sempre acreditei no amor. Mas, quando você vê que aquele amor todo prometido virou nada, difícil continuar crendo”, completou a musa, que não pretende entrar em nenhum relacionamento por enquanto.

Sobre a idade, Magda afirma lidar bem e confessa ter medo de fazer muitos procedimentos estéticos. “Nunca fiz plástica, a não ser minha prótese mamária. E também já apliquei botox. Nada mais”.

Veja Mais:  Horas mágicas: conheça os momentos poderosos do dia
Fonte: IG Mulher

Mulher

Elementais da água: Conheça mais sobre as sereias, ondinas e ninfas

Publicado


source

João Bidu

undefined
Ana Melo

Elementais da água: Conheça mais sobre as sereias, ondinas e ninfas

As sereias despertam a atenção por sua beleza e canto, assim é como descrevem a maioria dos contos sobre essas criaturas fantásticas. Representadas sempre como belas mulheres com cauda de peixe da cinturas para baixo, as sereias são apenas um dos espíritos da natureza que representam os elementais da água.

Os elementais da água são as sereias, as ondinas e as ninfas. O elemento água representa as emoções, a purificação e o mundo dos sonhos. Cada um desses espíritos podem ser encontrados em lugares específicos, como rios, riachos, mares, lagos etc. Entretanto, os elementais podem estar em qualquer lugar que tenha presença e ação da água, como as gotas de água em uma teia de aranha, no ciclo natural da água e lugares de clima bem úmidos.

Os elementais da águas são conhecidos e representados pela arte e contos como seres bastantes belos e delicados, sempre com algumas características humanas. Há bastante diversidade sobre a aparência desses seres, principalmente, sobre as ondinas. Alguns dizem que são pequenas ondas do mar ou que se parecem com as sereias. Uma coisa que sabemos é que existem diferentes tipos desses elementais da água que variam de tamanho e preferência de lugar. Onde houver água, elas estarão lá.

Veja Mais:  Madrinha de Maria Eduarda explica a história por trás do vídeo: "Se dão bem"

Assim, como nós, os elementais da água em desequilíbrio podem causar desastres naturais, mas, quando isso ocorre, dizem que é um reflexo das nossas emoções como humanidade que não estão em harmonia. É através da água que se faz a purificação e pela qual podemos alcançar um equilíbrio emocional, por isso a limpeza de algumas pedras é feita com água corrente ou com um copo de água na janela. 

Para chamar esses elementais não é preciso de muita coisa além de um copo de água, só tenha cuidado com água parada e água suja, tanto pela questão de saúde pública quanto pela a atenção de manter o espaço sempre receptivo para esses elementais que não gostam de bagunça e sujeira. 

Características

Temperamento: Observadoras, sensíveis e empáticas.

Signos regidos pelo elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes.

Direção de poder: Oeste.

Representação: Copo de água, pedra-marinha, espelho e conchas.

LEIA TAMBÉM:

Elementais do Ar: conheça mais sobre as fadas! 

Elementais da Terra: Conheça mais sobre os duendes e gnomos

Descubra os benefícios da Cristaloterapia

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Dominatrix leva homem para passear de coleira em supermercado

Publicado


source

Uma cena um tanto quanto incomum viralizou na internet. Imagine que você está fazendo compras em um supermercado, quando avista uma mulher entrando na loja puxando um homem por uma coleira. Foi exatamente isso que os consumidores em um mercado em Los Angeles, nos Estados Unidos, presenciaram. Um homem que estava por lá tirou uma foto e compartilhou no Twitter, nem é preciso dizer que o post viralizou. 

dominatrix
Reprodução/Twitter

Dominatrix é flagrada levando homem para passear de coleira

A dominatrix foi identificada como a Senhora Lark e deu uma entrevista ao site Daily Dot falando sobre a cena do supermercado. Ela contou que estava passeando com o submisso, que ia andando atrás dela de quatro como se fosse literalmente um cachorro, quando decidiu parar comprar um suco. Lark entrou no mercado e viu várias pessoas apontando os celulares para ela, tirando fotos e fazendo vídeos. 

“Eu só queria um suco. Eu estava passeando com meu sub e alguns amigos fazendo compras. Nós paramos no mercado e muitas pessoas prestaram atenção, mas o segurança deixou a gente passar e fazer a compra antes de pedir para nós sairmos de lá”, a dominatrix contou. 

Veja Mais:  Dominatrix leva homem para passear de coleira em supermercado

Lark também falou um pouco sobre sua trajetória dentro do sadomasoquismo. Ela contou que começou a trabalhar com isso quando ficou sem casa aos 18 anos, após ser abusada sexualmente por um parente. Atualmente, ela diz preferir trabalhar com clientes a médio e longo prazo, ao invés de sessões curtas de dominação.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Jéssica Alves, ex-Ken Humano, perde conta no Tinder: “Me senti discriminada”

Publicado


source
Jéssica Alves
Reprodução/Instagram

Jéssica Alves tem perfil deletado do Tinder

Jéssica Alves revelou em que foi expulsa do aplicativo de relacionamentos Tinder. Conhecida como Ken Humano antes de sua transição de gênero, quando ainda se chamava Rodrigo Alves, a modelo assumiu que se sentiu discriminada. Entrei em contato por email e disseram que jamais poderei usar o aplicativo outra vez porque violei os protocolos deles, mas eu obviamente não fiz isso. “Eu não tenho os mesmos direitos civis de me relacionar virtualmente, especialmente em tempos de COVID em que não posso encontrar com pessoas? Fui provavelmente denunciada por pessoas que acharam que era uma conta fake. Mas será que não fui suspensa porque sou uma mulher trans. Me senti discriminada”, assumiu durante uma entrevista ao jornal inglês Daily Mail.

A modelo ainda contou que ficou chateada porque estaria com uma paquera avançada no aplicativo. “Recebi várias mensagens, estava conversando com apenas um homem, alto, loiro, musculoso, atraente e independente, mas antes que pudesse dar o meu telefone a conta acabou suspensa”, lamentou Jéssica.

Veja Mais:  Luana Piovani faz botox para viver personagem 17 anos mais nova: "Dar esticada"
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana