Mulher

Mulher descobre “affair” entre mãe e marido meses após casamento: “Doentio”

Publicado


source

Lauren Wall, de 34 anos, se casou com Paul White em 2004, quando ficou grávida. Na época, ela tinha19 anos de idade e gastou 15 mil libras esterlinas (R$ 81,2 mil) para ter o “casamento dos sonhos” – pago pela mãe dela, Julie. Meses após a união, o marido saiu de casa para morar com Julie. 

Leia também: Brinquedo erótico causa confusão: “Minha namorada pensou que tinha me matado”

Lauren (à esquerda); Julie e Paul (à direita) arrow-options
Reprodução/Facebook

Lauren (à esquerda) descobriu que o marido estava tendo um caso com a mãe dela, Julie (à direita com Paul)

Ao  The Mirror , Lauren, de Londres, Inglaterra, conta que gostou de Paul “instantaneamente” e sonhava em ter um grande casamento. “E mesmo que a gente não estivesse planejando começar uma família tão cedo, ficamos muito felizes com a chegada da nossa filha”, diz. 

Eles se casaram cinco meses depois da chegada do bebê e, como presente de casamento, a mãe dela arcou com o custo de R$ 81,2 mil pela cerimônia. Como agracedimento,  marido e esposa decidiram convidar Julie para viajar com eles na lua de mel – que, segundo Lauren, mudou a relação dos recém-casados. 

Três semanas depois do casamento, Paul se tornou “uma pessoa completamente diferente”, que “desaparecia por horas” e passou a ficar “extremamente protetor” com o celular. Então, pouco tempo depois, a irmã de Lauren leu uma troca de mensagens “picantes” entre Paul e Julie no celular da mãe delas. 

Veja Mais:  Mariana Xavier revela que teve crise de ansiedade ao gravar novela da Globo

Leia também: Casada há 17 anos, mulher conta como poliamor “completou” relação com marido

Ao saber disso, a esposa tentou confrontá-los. “Minha mãe negou tudo dizendo ‘Você é doida’. Quando falei com Paul ele ficou branco como um fantasma e se recusou a me deixar olhar o celular dele”, lembra. Dias depois, Paul saiu de casa. “Senti como se meu mundo tivesse acabado. Eu tinha 19 anos e uma filha para criar”, diz.

Não demorou para Lauren saber mais detalhes sobre o relacionamento entre o ex-marido e a mãe. Eles estavam morando juntos e ela viu Julie com uma barriga de grávida. “Quando a vi e percebi que ela estava grávida, minha mente foi longe. Ela apertou o estômago e me disse: ‘É um cisto’. Eu me senti tão doente, fui para casa e destruí todas as fotos do nosso casamento.”

“Não conseguia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e confiava no mundo poderiam me trair dessa forma. Foi doentio. É a pior coisa que uma mãe pode fazer para uma filha. Paul pode ter sido um noivo covarde, mas ela é minha mãe. Ela deveria ser quem me ama e me protege acima de todos os outros”, desabafa. 

Leia também: Mulher deixa marido após traição e agora tem 9 “sugar daddies”

“Nunca vou perdoá-la”, diz Lauren

Lauren pediu o divórcio e conta que chegou a ir ao casamento da mãe com o ex- marido , em 2006. Desde então, não mantém mais um relacionamento com a mãe – apesar das diversas tentativas de Julie em entrar em contato com a filha. “Nunca vou perdoá-la”, diz Lauren.

Veja Mais:  Desfralde, desmame, chupeta e mais: melhor não fazer tudo de uma vez

Ela ainda tem uma relação com Paul por causa da filha do casal, que hoje tem 15 anos, mesmo achando “difícil”. Atualmente, Lauren é casada com outro homem e está grávida do quarto filho. 

Fonte: IG Mulher

Mulher

Xuxa sobre envelhecer: “Tem gente que ia ter orgasmo se eu colocasse botox”

Publicado


source

Xuxa começou na carreira quando ainda era uma menina e amadureceu na frente das câmeras. Atualmente, ela não tem problemas em assumir as rugas que ganhou com a idade. A apresentadora, que encerrou o contrato com a Record , falou em entrevista à Quem sobre as pressões estéticas que sofre para fazer plásticas. 

Xuxa Meneghel
Reprodução/Instagram

Xuxa fala sobre envelhecer

Ao refletir sobre o futuro, a loira, que teve um relacionamento com o Pelé no passado , disse que deseja poder envelhecer com as pessoas respeitando a idade dela. “Espero que me deixem envelhecer com todas as minhas rugas e com tudo que virá com a idade. Que tenham mais respeito pela minha história. Acima de tudo, que me deixem viver o que a velhice vai me proporcionar: meus netos e minhas escolhas, que com certeza não serão as mesmas escolhas de muita gente”, fala a eterna rainha dos baixinhos. 

A mãe de Sasha Meneghel não descarta fazer procedimentos estéticos no futuro, mas garante que se fizer isso será por ela mesma e não porque está sofrendo pressão dos outros. “As pessoas que não suportam ver meu colágeno se suicidando. Tem muita gente que ia ter orgasmo se eu colocasse botox ou me esticasse”, analisa. Sem tabus para falar dos mais diversos assuntos, como a vida íntima com Junno Andrade , Xuxa abre o jogo: “O que me assusta é como minhas rugas, minha idade, meu corpo se modificando ou minha careca incomodam tanta gente”.

Veja Mais:  Desfralde, desmame, chupeta e mais: melhor não fazer tudo de uma vez
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

“Não tenho vergonha do meu corpo”, diz Hariany após foto postada sem retoques

Publicado


source

Hariany Almeida virou o centro de uma polêmica na web nesta quinta-feira (24). Tudo começou quando uma marca de biquínis postou em seu perfil no Instagram algumas fotos do ensaio da influencer. Em uma das fotos, em que a ex-BBB aparece de costas, é possível ver seu corpo real, sem edição ou Photoshop. Hari se manifestou sobre o assunto e disse que não tem vergonha do seu corpo.

Harianay Almeida
Reprodução/Instagram

Harianay Almeida diz não ter vergonha do corpo após foto postada sem edições

“Na verdade foi um erro de postagem por parte da empresa, eles entraram em contato e eu pedi para manter o post, não tenho vergonha do meu corpo e acredito que mostrar a naturalidade dos corpos nas redes sociais seja um incentivo para as pessoas verem que não existe padrão perfeito para nada.”, comentou.

Os internautas ficaram em dúvidas se tinha sido decisão da marca ou da própria Hariany em mostrar a realidade, sem manipular a imagem. Só que em um outro clique da mesma sessão de fotos é possível ver a diferença, já que algumas estão manipuladas e as outras não.

Veja Mais:  Mulher usa orgasmos para controlar dor de doença crônica

“Arrasaram! Isso é libertador pra todas nós mulheres”, disse Marcela McGowan, na foto natural.

“Pareceu ser um acidente postar a foto sem edição, mas que seja o início de uma mudança de padrões para vocês da marca, mulheres reais encantam e nos fazem nos amar mais!”, concordou outra internauta.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Fotógrafo é atropelado por ciclista durante pedido de casamento

Publicado


source

Geralmente a lembrança que um casal quer ter do pedido de casamento é um instante perfeito e romântico, mas não foi bem que isso que Chris Vigo e Angelina Rivera tiveram. O noivo decidiu pedir a mão da amada na ponte do Brooklyn, em Nova York, e o amigo dele, o fotógrafo Josh Rosario, estava registrando o momento. Outra pessoa estava filmando o que acontecia e acabou registrando um acidente. 

O fotógrafo Josh Rosario foi atropelado por um ciclista enquanto registrava um pedido de casamento
Reprodução/TikTok

O fotógrafo Josh Rosario foi atropelado por um ciclista enquanto registrava um pedido de casamento

Ao fundo de Angelina e Chris passavam algumas bicicletas e quando Josh se aproximou e abaixou para fazer uma foto ele acabou atropelado pelo ciclista Eric Choi. O vídeo desse momento foi parar até no canal de notícias estadunidense NBC e nele é possível ver o noivo garantindo que estava tudo bem. 

“Eu pensei: ‘eu espero ela dizer sim ou vou ajudar ele?’. Então eu decidi esperar que ela dissesse sim”, contou o noivo ao canal de televisão. Já o ciclista contou que antes tinha um grupo de bicicletas na frente dele e por isso não conseguiu ver o fotógrafo entrando no meio do caminho. “Todo mundo estava tão concentrado no que estavam fazendo e não prestaram atenção no que acontecia ao redor deles. Honestamente, eu fiquei bem irritado no momento, mas depois eu entendi que eles estavam tendo um dia especial”, Eric falou.


Fonte: IG Mulher

Veja Mais:  Fotógrafo é atropelado por ciclista durante pedido de casamento
Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana