conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Noiva ajuda irmão a pedir namorada em casamento na própria cerimônia; veja vídeo

Publicado

dois frames de pessoa pedida em casamento arrow-options
Devon Johnes / Twitter

Vídeo viralizou nas redes

A empolgante hora de jogar o buquê se tornou um momento emocionante durante a cerimônia da noiva norte-americana Sierra McGinty, que se casou no estado do Texas, nos Estados Unidos.

Ela resolveu usar o momento em que a atenção de todas as convidadas estava voltada para ela e entregar o buquê nas mãos da cunhada, Baylee Gillmore, que foi pedida em casamento pelo irmão de Sierra naquele momento.

Leia também: Bolo de casamento não sai como esperado e noiva fica em choque ao ver resultado

Um primo da família registrou o momento exato no qual o pedido foi feito. Em poucos dias, o flagrante alcançou milhões de visualizações.

Em entrevista ao jornal norte-americano Good Morning America, o rapaz explicou que já queria pedir Baylee, com quem namorava há três anos, em casamento , mas não quis aceitar a ideia dada pela irmã. “Eu fiquei tipo ‘mas é o seu dia, eu não quero tirar o seu dia importante de você’, mas ela disse ‘eu quero que você faça isso no casamento’”, contou Solomon.

Confira o momento emocionante:


Comentários Facebook
Veja Mais:  Eclipse lunar: saiba como o fenômeno vai influenciar a sexta-feira

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 5 de junho de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

Procure ganhar tempo para pesquisar e se conectar com a intuição antes de tomar decisões, há risco de enganos. A Lua cheia indica um tempo de colheita, o clímax para muitas situações. Uma série de revisões sobre a forma como se relaciona está em pauta, esteja aberto para refletir. Você tem fé no que está fazendo? Consegue cumprir suas tarefas e novos aprendizados? Vale procurar por algo que expanda os horizontes físicos e mentais. Boas ideias podem surgir. Vale também cultivar solidariedade, alimentar a alma com arte e práticas espirituais. 

TOURO 

Com a Lua cheia e o eclipse lunar , é melhor decidir por uma retirada estratégica, ao invés de alimentar conflitos. Enganos e confusões pairam no ar, Vênus em movimento retrógrado pede muitas revisões. As reações podem ser exaltadas. Invista na autoestima e nos cuidados pessoais, evite acumular muitos compromissos. A saída para confrontos e disputas é a compaixão e o diálogo amoroso. Continue atento para perceber se a carência está exacerbada, você pode também selecionar melhor as pessoas de sua convivência. 

GÊMEOS

Velhos modelos já não servem mais, o céu o convida a mudar, trocar de pele. Com o eclipse lunar você pode ficar mais sensível, aproveite para cuidar de si mesmo. Continue a questionar-se para perceber o que deve ser abandonado, concluído e deixado para trás. Prefira resguardar-se de situações conflituosas, as reações podem fugir do controle. É importante demonstrar seu carinho e seu cuidado às pessoas que ama. Use e abuse de novas formas de abordagem, deixa para trás o que já está velho e ultrapassado.

Veja Mais:  Em vídeo,"bêbada de Curitiba" pede ajuda para tratamento de câncer

CÂNCER 

Em tempos de Lua cheia e eclipse, uma postura mais cuidadosa e protetora é recomendada. Cuidado com palavras duras, utilize o diálogo para harmonizar e curar. Revisões no amor, na carência e nos valores continuam em evidência. Confusões podem surgir se acelerar demais. Você tem objetivos bem definidos? Procure manter o foco, estabeleça prioridades e organize a agenda para não desperdiçar energia. Basta ficar atento e perceber onde é importante investir energia, o que traz mais chance de resultados. 

LEÃO

Com o eclipse lunar esteja atento às situações que surgem, pedindo curas, renovações e libertações. Qualquer limpeza que promover agora se revelará sadia e benéfica. Procure analisar melhor qualquer grande decisão, negociação ou contrato para evitar enganos. Reavaliações nos valores estão em pauta com Vênus retrógrado. Vale prestar mais atenção com o que diz, pois pode encontrar reações hostis. Vale a pena também incrementar relações desgastadas com um pouco de aventura e novidade. 

VIRGEM 

Procure abrir seu coração e fortalecer seus laços de afeto. Em tempos de Lua cheia e eclipse lunar, é importante extravasar as emoções e procurar entendê-las. Este é um momento para limpar os sentimentos, abrir-se para novidades. Vale se encantar com um filme, uma música, buscar o contato com a natureza e buscar terapias que promovem curas emocionais. Mercúrio e Urano favorecem também o envolvimentos com novos estudos, novas técnicas e novos amigos. Vale abrir os olhos para possibilidades inovadoras.

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsão para o dia 4 de junho de 2020

LIBRA 

Aproveite o período para cuidar-se mais, sem alimentar insatisfações. Procure criar uma atmosfera de aconchego com palavras reconfortantes e curativas. Com a Lua cheia e o eclipse lunar, é preciso um cuidado maior para não ferir os sentimentos dos outros. Situações doentias nas relações podem ficar mais evidentes. Vale expressar-se com gestos, atitudes e palavras doces. É bom também reservar momentos para meditar, refletir, compreender os conflitos internos para dissipá-los. 

ESCORPIÃO

Quanto mais tranquilidade e introspecção, melhor. A  impaciência pode gerar conflitos, confusões e enganos. Com o eclipse lunar, cresce a importância de compreender as emoções, cultivar solidariedade e compaixão, buscar segurança e apoio. Pense em tudo o que lhe causa insatisfação e procure mudar interiormente. O foco é sempre mudar a si mesmo, ao invés de tentar mudar ou controlar o outro. A ideia agora é crescer interiormente, para que depois o crescimento se manifeste fora. Comprometa-se com seus objetivos! 

SAGITÁRIO

Por hora, observe mais, ao invés de agir. O período é de mudanças, limpezas e renovações. Perceba o que é preciso ser deixado para trás. Com a Lua cheia e o eclipse lunar em seu signo, procure cultivar flexibilidade, compreensão e adaptabilidade, ao invés de tentar forçar situações, ou impor suas verdades. Evite disputas de poder, a colaboração é indispensável para bons resultados. As expectativas devem ser dimensionadas com realismo. Tudo depende de sua disposição para ouvir, aprender e interagir. 

CAPRICÓRNIO

Todos podem ficar mais sensíveis com a Lua cheia e o eclipse lunar. Não é um bom momento para fazer exigências, alimentar discussões ou julgar. Evite pegar pesado nas críticas, cobranças e opiniões rígidas. Pelo contrário, o céu o convida a cultivar leveza e a compreender os sentimentos alheios. Vale olhar para suas emoções também. Aproveite para refletir, perceba que as emoções revelam o que você realmente ama e valoriza. Elas alimentam suas habilidades criativas, artísticas e intuitivas.

Veja Mais:  Tie-dye: veja como usar a tendência queridinha das famosas

AQUÁRIO

É hora de extravasar as emoções, promover curas e limpezas. Em tempos de Lua cheia e eclipse qualquer tensão nas relações pode e deve ser amenizada com atividades relaxantes.  Com tranquilidade, você pode entrar em contato com o que é mais íntimo para você, pode reconhecer o bem que lhe faz bem e fortalecer as ligações com as pessoas queridas. Novas ideias, soluções originais e criativas também estão em pauta.Procure comunicar-se com carinho, afeto e atenção, sem confrontos ou cobranças.

PEIXES 

A jornada é de revisões para evolução e desenvolvimento. Não é hora de pressa e nem de cobranças. Marte e Netuno seguem em seu signo e participam do eclipse lunar, pedindo que evite ações imprudentes e impulsivas. Percebe se há expectativas ilusórias. É importante pesquisar muito bem, alinhar-se com sua intuição para evitar confusões ou enganos. O diálogo pode ser amoroso, compassivo e permitir compreensões profundas. Quanto mais puder cuidar de si mesmo, melhor.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Eclipse lunar: saiba como o fenômeno vai influenciar a sexta-feira

Publicado


source

Nesta sexta-feira (5), às 17h49 (horário de Brasília), vai acontecer um eclipse penumbral lunar . Com Lua Cheia no signo de Sagitário, o fenômeno promete finalizar a semana mexendo com as emoções, principalmente no que diz respeito ao passado. 

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

eclipse
FreePik

Com a Lua cheia em Sagitário, o eclipse desta sexta-feira (5) promete mexer com as emoções

“Eclipses são momentos que trazem à tona questionamentos, problemas e situações que estavam ‘escondidos’ e são trazidos à luz”, explica a astróloga Paula Bueno (@paulabuenob e @astralnews no Instagram). Ela acrescenta que tudo o que envolve a lua trata de processos emocionais (inconscientes ou não) e do passado. Isso quer dizer que esses assuntos serão o foco da sexta-feira. 

Paula ainda explica que a Lua cheia em Sagitário estará em oposição ao Sol em Gêmeos. Dessa forma, quem tem lua, ascendente ou outros planetas importantes em Sagitário e Gêmeos serão os mais afetados, assim como Aquário, Leão, Libra, Áries e Peixes. 

Leia também: Qual é seu ascendente? Saiba tudo o que ele diz sobre você

No entanto, todos podem sentir e aproveitar os efeitos do eclipse . “É um momento de se libertar de sofrimentos, fantasmas e mágoas do passado, até mesmo de um estilo de vida baseado em crenças limitantes, dogmas ou verdades que não fazem mais sentido no presente”, orienta.

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsão para o dia 4 de junho de 2020

Como aproveitar o eclipse?

“Como todo evento astronômico especial, é uma oportunidade de tirar um tempo para observar o céu, entrar em contato com a natureza se for possível, meditar e refletir sobre os próprios sentimentos, emoções e desejos”, fala. Paula diz que é a chance de reavaliar a própria vida, principalmente no que diz respeito às próprias emoções, desejos e carências. A dica é aproveitar para elaborar novas metas e objetivos. 

Leia também: Astrologia, amor e sexo: saiba tudo sobre o parceiro de cada signo

Também é um momento propício para se analisar e reavaliar escolhas e propósitos. Neste período de quarentena e isolamento, a astróloga sugere aproveitar para cuidar mais de si fisicamente e emocionalmente. “Observe o quanto as necessidades de amor e afeto tem sido atendidas e o que tem faltado para ir em busca da satisfação dos próprios desejos e de uma vida mais plena e realizada”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Descubra como ajudar o meio ambiente tendo consciência na hora da compra!

Publicado


source

Dia 05 de junho é comemorado o dia internacional do meio ambiente . Decretado em 1972, o dia foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), com o objetivo mostrar à população a importância dos cuidados com o meio ambiente, que até então eram considerados inesgotáveis. 

Hoje sabemos que utilizamos muito mais recursos naturais do que a natureza consegue regenerar, resultando em um déficit que para suprir todo o nosso consumo precisaríamos de um planeta e meio. 

Esta data mais que importante nos faz refletir em nossas ações e no planeta que iremos deixar para as futuras gerações. Dando a devida importância ao desenvolvimento sustentável, como diz o Brundtland “Precisamos satisfazer as necessidades presentes, sem comprometer a capacidade das gerações futuras de suprir suas próprias necessidades”.

Leia também: confiança e estilo na quarentena com as tendências de inverno 2020

Infelizmente a moda ocupa a segunda colocação nos segmentos que mais poluem oo mundo. A indústria têxtil é muito cruel com a natureza, sendo responsável por 20% de toda a  poluição de água potável e também responsável por 10% do Co² gerado no planeta.

Leia também: os novos caminhos da moda e as novidades da temporada

A boa notícia é que já existem diversas marcas e ativistas da moda – como o movimento Fashion Revolution – que coloca em pauta todas essas informações com a finalidade de alertar as pessoas a necessidade de consciência na hora da compra. 

O cenário atual que estamos vivendo acelerou este processo, fazendo com que as marcas tenham mais propósito e responsabilidade com o impacto ambiental gerado.

Muitos especialistas apontam o futuro da moda circular, com a economia colaborativa e regenerativa, uma forma de trazer a expressão do tempo e espaço de maneira justa com as pessoas e com o meio ambiente

Leia também: a virada da década e as novas perspectivas do futuro da moda

Mas como agir de forma consciente unindo a moda com o meio ambiente? 

O verdadeiro significado da moda é servir a humanidade como suporte de expressão, se tornando o reflexo do tempo e espaço, despertando diversos movimentos culturais. A moda é uma ferramenta de autoconhecimento, para entender o seu estilo e criar uma comunicação verdadeira com o mundo.  O que traz autoconfiança, amor-próprio e muita atitude para você ir em busca dos seus objetivos. Indo muito além do que se basear no que as influencer digitais estão usando ou o famoso “está na moda”.

Então para celebrar o dia mundial do meio ambiente, viemos trazer 4 atitudes que amenizam o impacto ambiental, veja só!

1 – Conhecer o seu estilo, investir em uma consultoria de imagem e identificar as peças que te representam, valorizam o seu corpo e o seu tom de pele. Isso é uma grande contribuição com o planeta, já que na hora da compra você irá optar por peças que irá usar por muitos anos, evitando adquir itens que não fazem sentido no seu guarda roupa. 

2 – Comprar de marcas independentes, locais e com foco em sustentabilidade, incentivando os microempreendedores e estilistas brasileiros que estão começando. Além de que as marcas menores tem um cuidado muito maior durante as suas produções, como reutilização dos resíduos, peças com qualidade que irão durar por anos, e claro muita autenticidade. 

3 – Reutilizar o máximo que conseguir as suas roupas antes de descartá-las, e doar para instituições responsáveis que saibam a melhor maneira de fazer as doações. Mas caso as roupas não estiverem em bom estado, existem ongs que transformam peças antigas em cobertores para moradores de rua. 

4 – Evitem comprar roupas falsificadas e consumir em fast fashion. As produções de roupas falsificadas são clandestinas, possuem zero responsabilidade com o planeta e com o consumidor. Mas caso você consuma fast fashion, compre com consciência: essa peça faz parte do seu estilo? Ela possui um acabamento e tecido bom? E principalmente use o máximo que conseguir. 

E por último uma dica extra, questione quem faz suas roupas e qual o propósito da marca? Qual a responsabilidade ambiental que ela possui?  Dessa forma você terá certeza que está fazendo um bom negócio com a sua identidade e responsabilidade com nosso planeta. 

Essas foram algumas dicas e informações em que acreditamos, gostou da matéria? Deixe nos comentários qual  a sua opinião sobre a indústria da moda e a responsabilidade com o meio ambiente

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Veja Mais:  Por videochamada, paciente com Covid-19 conhece o filho recém-nascido; veja
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana