Policial

Operação Oásis cumpre mandados em investigação sobre tráfico de drogas no norte de MT

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) deflagrou na manhã desta quinta-feira (02.07) a operação Oásis que investiga crimes relacionados ao tráfico de drogas no município. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas durante o cumprimento de seis mandados judiciais de buscas e apreensões.

Durante a operação foram apreendidos entorpecentes, dinheiro trocado, além de objetos de origem duvidosa.

As duas pessoas presas foram autuadas em flagrante pelo delegado Waner dos Santos Neves e depois serão encaminhadas a uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da justiça

A operação conta com apoio das Delegacias da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, Matupá, Itaúba e da Regional de Guarantã do Norte.

 

Fonte: PJC MT

Veja Mais:  PM lamenta morte de soldado da reserva remunerada em Barra do Garças

Policial

Homem é executado na frente do filho na Vila Mineira em Rondonópolis

Publicado

Foto do local do crime

Um homem, ainda não identificado, foi morto na noite desta quinta-feira (13) na região da Vila Mineira em Rondonópolis (MT).
Segundo informações o homem estava sentado em frente de sua residência, quando dois indivíduos se aproximaram em um motocicleta e o garupa disparou três tiros, acertando a cabeça da vítima, e fugiram do local.
Uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local constatando o óbito. A vítima foi identificado sendo Rozenildo Pereira Gomes. 42 anos.
A Polícia investigará o caso.

Veja Mais:  PM lamenta morte de soldado da reserva remunerada em Barra do Garças
Continue lendo

Policial

PM lamenta morte de soldado da reserva remunerada em Barra do Garças

Publicado


.

A Polícia Militar informa com pesar o falecimento do policial militar soldado Jair Pereira dos Santos de 56 anos, nesta última quarta-feira (12) em decorrência da Covid-19, no município de Barra do Garças.

O soldado, após testar positivo para o novo coronavírus, ficou internado três dias na UPA, em seguida ele chegou a ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a gravidade de seu estado de saúde, mas não resistiu e faleceu.

O militar que entrou para as fileiras da PM em março de 1990 foi atuante durante sua missão de servir e proteger à sociedade até seu ingresso para a reserva remunerada.

O Comando Geral da PM se solidariza e presta condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho pela irreparável e dolorosa perda. 

 

Fonte: PM MT

Veja Mais:  PM lamenta morte de soldado da reserva remunerada em Barra do Garças
Continue lendo

Policial

Homem é preso em Rondonópolis por descumprimento de medida protetiva

Publicado


.

Assessoria/Policia Civil-MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) prenderam, na quarta-feira (12.08), um caminhoneiro por descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira.

O fato praticado pelo suspeito ocorreu em maio de 2019, quando ele já estava separado da esposa e esteve na casa dela, proferindo diversas ameaças, mesmo diante das medidas protetivas impostas pela Justiça.

A vítima registrou boletim de ocorrência sobre o fato, sendo dias depois, expedido o mandado de prisão contra o suspeito pela Vara de Violência Doméstica de Rondonópolis.

Com informações de que o foragido estaria retornando à cidade, os policiais da DEDM de Rondonópolis foram até o pátio da Polícia Rodoviária Federal, onde montaram vigilância e por volta das 20h50 visualizaram o veículo do suspeito, realizando sua abordagem e dando cumprimento ao mandado de prisão.

Fonte: PJC MT

Veja Mais:  Traficante é preso em Várzea Grande com drogas e motocicletas
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana