Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

Pabllo Vittar, Anitta e outros artistas que tiveram o mesmo cenário em clipes

Publicado

A internet não deixou passar um detalhe para lá de importante no novo clipe de Pabllo Vittar, Problema Seu
: a locação escolhida. Notando que os degraus da escadaria que aparece no clipe são familiares, o time de investigadores foram atrás do mistério e descobriram que a escada imponente ao lado de duas portas luxuosas já apareceram também em diversos outros clipes de artistas brasileiro.

Pabllo Vittar, Anitta, Skank e outros famosos que já gravaram no Palácio dos Cedros
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar, Anitta, Skank e outros famosos que já gravaram no Palácio dos Cedros

Além de Pabllo Vittar
, nomes como Anitta, Marjorie Estiano, Skank com Emicida, Simone e Simaria com Kevinho, Chitãozinho e Xoroxó, Pollo e outros já escolheram o cenário para gravarem as suas músicas.

Pabllo Vittar e famosos que gravaram no Palácio de Cedros

A famosa escadaria que aparece nos clipes fica no  Palácio dos Cedros
, uma casa de eventos fundada em 1923, localizada na Zona Sul de São Paulo. São duas mansões com duas fontes e um jardim. Além das gravações, lá também são realizados casamentos, festas de aniversários e outros eventos.

Em 2005, a atriz Marjore Estiano, na época investindo na sua carreira de cantora, gravou Você sempre será
. Já em 2010, o Skank juntamente com o Emicida escolheram o local para gravarem a música
Presença
.

Além de Pabllo Vittar, Marjorie Estiano também já gravou no Palácio dos Cedros

Reprodução

Além de Pabllo Vittar, Marjorie Estiano também já gravou no Palácio dos Cedros

Em 2014, Anitta usou boa parte da mansão para gravar o clipe de Na Batida
. E esse ano, o local já foi usado pelos artistas Kevinho e Simone e Simaria na gravação de Ta tum tum
.

Além de Pabllo Vittar, Anitta também já gravou no Palácio dos Cedros

Reprodução

Além de Pabllo Vittar, Anitta também já gravou no Palácio dos Cedros

Internet descobre outras músicas gravadas no Palácio

No Twitter
, surgiram montagens que mostrar outros artistas que usaram o local para gravarem seus hits de sucesso:

Veja Mais:  Larissa Tomásia exibe corpo definido após dois anos de treino: ‘Era chamada de gorda’

 

 

 

 

 

 

Problema Seu
, novo single de trabalho marca um novo momento na carreira da cantora Pabllo Vittar
, que está trabalhando arduamente no lançamento de seu novo álbum com muito estilo!

Famosos

Ana Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’

Publicado

Ana Castela, de 22 anos, celebrou o aniversário de 43 anos de sua mãe, Michele Castela, nesta quinta-feira (9) com uma homenagem especial nas redes sociais. Em publicação no Instagram, a cantora sertaneja compartilhou uma mensagem carinhosa destacando a importância da mãe em sua vida e trajetória.

“Aniversário dela. Foi ela quem me ensinou tudo que sei e o que eu ainda não sei, ela briga comigo até eu aprender. A gente não é muito de falar ‘eu te amo’, mas também nunca precisou”, escreveu a artista, ressaltando a relação próxima e sincera entre as duas.

Na sequência, Ana explicou que o amor entre mãe e filha é demonstrado nas pequenas atitudes do dia a dia. “Porque existem mil e uma formas de mostrar o quanto a gente se gosta. Na comida, no ‘mãe, me empresta seu sapato?’ e você deixar, no ‘filha, você nem usa essa bolsa, dá pra mãe?’ e eu dou”, completou a sertaneja, emocionando os seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Veja Mais:  Paolla Oliveira aposta em look decotado para jantar em Londres: ‘Puro glamour!’
Continue lendo

Famosos

Fernanda Paes Leme mostra rotina de pilates e brinca com seguidores: ‘Gostosa!’

Publicado

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, de 42 anos, segue firme nos cuidados com o corpo e a saúde enquanto se prepara para comemorar o segundo aniversário da filha, Pilar, no próximo dia 17. Nesta quarta-feira (8), a artista compartilhou nos Stories do Instagram um momento de sua rotina de exercícios durante uma aula de pilates.

No vídeo, a apresentadora aparece mostrando elasticidade e equilíbrio ao realizar os movimentos, usando um conjuntinho de regata e short azul-claro que destacou sua silhueta. Em tom descontraído, ela brincou com os seguidores ao escrever: “Mães gostosas, mexeram o corpitcho hoje?”.

Para embalar o momento, Fernanda escolheu a música Corpitcho, da cantora Maria Rita, reforçando o clima leve e motivador da publicação. A atriz costuma compartilhar treinos e momentos da maternidade nas redes sociais, incentivando seguidores a manterem uma rotina saudável.

Fernanda Paes Leme em aula de pilates

Fonte: TOP FAMOSOS

Veja Mais:  Maíra Cardi divide opiniões ao ensinar como comerem chocolate de forma certa: ‘Maluca’
Continue lendo

Famosos

Fabiana Justus celebra renascimento após transplante e 15 anos de casamento

Publicado

Fabiana Justus, de 39 anos, tem motivos especiais para celebrar nesta quinta-feira (9). A empresária comemorou dois anos da pega da medula após o transplante realizado para tratar uma leucemia mieloide aguda, além de completar 15 anos de casamento com Bruno Levi D’Anconna. A data foi marcada por uma emocionante publicação em suas redes sociais.

Em seu Instagram, Fabiana destacou o significado do momento e falou sobre o sentimento de renascimento após enfrentar o tratamento. “Hoje é o dia do meu renascimento. Eu sei que a gente comemorou dois anos do transplante, mas comemoro de fato meu aniversário, meu renascimento, hoje. Sou mais nova do que o Luigi [seu filho caçula]. Estou com um sorriso daqui até aqui desde a hora em que acordei”, escreveu.

A empresária também celebrou o aniversário de casamento com o marido e reforçou a importância do dia em sua vida. “Também completo 15 anos de casada com o Bruno. Não sei nem explicar o quanto esse dia é especial para mim”, declarou, emocionando seguidores com o relato de superação e gratidão.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana