Pesquisar
Close this search box.

Famosos

Pai de Meghan Markle fala sobre distância da filha após o casamento real

Publicado

O pai de Thomas Makle voltou a chamar atenção da imprensa após declarações sobre a relação com a sua filha, Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry, depois do casamento real. De acordo com a entrevista ao  Daily Mail, o pai da ex-atriz não fala com a filha há mais de dez semanas pois ela trocou os números de telefone desde que entrou para a família real britânica.

Pai de Meghan Markle fala sobre relação difícil com a filha após o casamento
Montagem / Instagram

Pai de Meghan Markle fala sobre relação difícil com a filha após o casamento

Em entrevista ao jornal britânico, Thomas relatou que está muito magoado com Meghan Markle
e disse que não consegue falar mais com a filha: “Estou muito magoado por ela ter me cortado de sua vida completamente. Eu costuma ter um número de telefone para entrar em contato com seus ajudantes pessoais no palácio, mas depois que eu disse algumas palavras criticando a Família Real por mudar Meghan, eles me cortaram”.

Além do mais, o pai de Markle contou que quer falar com a sua filha e desejar felicidades no seu aniversário, mas não é possível.“É seu aniversário em 4 de agosto e eu quero enviar um cartão para ela. Mas, se eu enviar um cartão de aniversário ao Palácio de Kensington ou qualquer lugar em que ela está vivendo agora, será apenas um entre milhares. Ela provavelmente nunca irá ver”, disse.

Veja Mais:  Brunna Gonçalves exibe tbt de férias e impressiona: “Bronzeando em Miami!”

Por fim, desabafou revelando que talvez sua filha se sentiria melhor se ele morresse e que teme não conhecer seus futuros netos. “Os homens em minha família raramente passam dos 80 anos. Então vai ser uma surpresa se eu tiver mais dez anos de vida. Eu posso morrer amanhã”, afirmou o ex-diretor. “Talvez fosse mais fácil para Meghan se eu morresse”.

Mas Thomas Markle
ainda diz acreditar que irá se reconciliar com sua filha. “Eu iria odiar morrer sem falar com Meghan novamente”.

Ausência no casamento real

Palácio de Kensington divulga novas fotos dos noivos – Meghan Markle e Príncipe Harry

Reprodução/ Instagram

Palácio de Kensington divulga novas fotos dos noivos – Meghan Markle e Príncipe Harry

Dois dias antes do casamento real, que aconteceu em 19 de maio, as redes sociais do Palácio de Kensington postou um comunicado com a ausência do pai de Meghan na cerimônia: “Infelizmente, meu pai não estará presente em nosso casamento. Sempre cuidei de meu pai e espero que ele possa ter o espaço de que precisa para se concentrar em sua saúde”.

Meghan Markle
, na ocasião ainda noiva de Harry, também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu: “Eu gostaria de agradecer a todos sobre as mensagens de apoio. Por favor, saibam que Harry e eu estamos ansiosos para compartilhar nosso dia especial com vocês”, completou.

Comentários Facebook

Famosos

Ticiane Pinheiro posa de biquíni em passeio de barco e esbanja shape trincado: ‘Gata’

Publicado

Ticiane Pinheiro, de 48 anos, tirou o fôlego da web na tarde desta terça-feira (14) ao posar de biquíni durante um passeio de barco. A apresentadora colocou o corpo para jogo durante suas férias em Santa Cruz Cabrália, na Bahia. Ela tem aproveitado a viagem ao lado da família e do marido César Tralli, de 54 anos.

Para o passeio de barco durante o dia ensolarado, Ticiane escolheu um biquíni no modelo horizontal com corte em “V”, na cor amarelo pastel. Nas alças da parte de cima e de baixo, a peça conta com diversas miçangas. Para trazer leveza ao look, a apresentadora optou por cabelos soltos e nenhum acessório.

Na viagem, além do marido, o jornalista Cesar Tralli, e as duas filhas – Rafaella Justus, de 15 anos, filha dela com Roberto Justus, e Manuella, sua filha com Tralli – a apresentadora ambém está acompanhada do cunhado, Frederico Tralli, irmão de Cesar, e Isabella Tralli, esposa dele.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Explorando o Refúgio à Beira-Mar: Uma Jornada Pelo Nobile Suítes Tambaú em João Pessoa
Continue lendo

Famosos

Kayky Brito encanta fãs ao posar com filho caçula de Sthefany Brito: ‘Capitão América’

Publicado

Kayky Brito encantou os seguidores ao posar para fotos ao lado do sobrinho caçula, Vicenzo, filho de Sthefany Brito, no colo. Nos cliques, o bebê aparece vestido com uma roupinha que imita o uniforme do herói Capitão América.

O menino completou 4 meses no dia 9 de janeiro, mas a atriz contou que as fotos foram feitas quando ele tinha 3 meses.

Além de Vicenzo, Sthefany também é mãe de Antonio Enrico, de 3 anos. Os dois filhos da atriz são do casamento com o empresário Igor Raschkovsky. “Meu filho já fez 4 meses, mas eu tinha esquecido completamente de postar o ‘mesversário’ de 3 meses! Finjam que eu não estou atrasada e apenas se apaixonem junto comigo pelo meu mini Capitão América”, escreveu a atriz na legenda da publicação nesta segunda-feira (13).

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Camilla de Lucas e Mateus Ricardo se casam no Rio de Janeiro: “Meu dia chegou!”
Continue lendo

Famosos

Flávia Alessandra exibe álbum de fotos e se despede de férias: ‘Até breve, Milagres!’

Publicado

A atriz Flávia Alessandra, de 50 anos, exibiu uma sequência de cliques em seu Instagram, nesta segunda-feira (13), ao lado da família, para se despedir das férias. Eles passaram duas semanas em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

“Até breve, Milagres! Obrigada por mais essa temporada inesquecível!”, escreveu Flávia na legenda da publicação no Instagram.

Os fãs claro, declararam todo o amor pela atriz e a família dela. “Faltam elogios para a beleza de Flávia Alessandra”, comentou uma internauta. “Quero ser assim quando eu crescer”, brincou outra. “Que fotos maravilhosas”, declarou mais uma.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Eliezer choca internautas com presente milionário que a filha ganhou: “patricinha!”
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana