Policial

Polícia Civil cumpre prisão de autor de duplo homicídio ocorrido em 2015 em Rondonópolis

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

O autor do duplo homicídio que vitimou um casal no ano de 2015 na zona rural de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (07.04), durante ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O suspeito de 41 anos foi identificado como autor do duplo homicídio que vitimou Agnaldo Bizerra, 41 anos e Alice Jacomassi, de 62 anos. E estava com a ordem de prisão preventiva expedida pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis pelo crime.

A execução das vítimas ocorreu em outubro de 2015, na zona rural próximo ao presídio da Mato Grande. Os dois corpos foram encontrados já sem vida com ferimentos de disparos de armas de fogo, próximos a um terreno argiloso, na propriedade de Alice.

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre o suspeito e as vítimas em razão de uma área e que perdurava por mais de seis meses.

Com a retomada das investigações, os policiais da DHPP descobriram o paradeiro do foragido, no assentamento Chico Mendes, próximo ao local do homicídio, local em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e após ser apresentado à delegada Karla Peixoto Ferraz, foi encaminhado à unidade prisional ficando a disposição da Justiça.

Veja Mais:  Investigação do MPE e Polícia Civil apura possível fraude em licitação na Prefeitura de Nobres

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Policial

PM intercepta suspeitos e recupera Gol na MT-251

Publicado


Uma equipe da 1ª Companhia de Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (12.04), dois homens e uma mulher por furto. Um adolescente estava com o bando e foi apreendido.

Chegou via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – CIOSP, que um VW Gol vermelho, com queixa de furto tinha sido identificado pelo sistema e seguia para Chapada dos Guimarães.

Em diligência pela MT-251, nas proximidades da Mata Fria, o veículo foi parado e o bando abordado. Dentro do carro tinha ainda dois botijões de gás e uma televisão.

O motorista assumiu ter furtado o carro horas antes e que o restante do grupo sabia. A mulher era monitorada por tornozeleira eletrônica.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Jovem esconde pistola enrolado no pano, mas é descoberto pela equipe da Rotam
Continue lendo

Policial

Suspeito é preso por tentativa de roubo a pessoa em parque de Cuiabá

Publicado


Policiais do 9º Batalhão prenderam um homem de 25 anos por tentativa de roubo a pessoa, na noite de segunda- feira(12), nas proximidades do Parque Estadual  Zé Bolo Flor, na capital. O suspeito abordou, ameaçou e perseguiu a vítima com uma faca.

Por volta das 18h30, os policiais militares foram acionados via 190, para verificar uma ocorrência de tentativa de roubo a pessoa na Avenida Itaparica; região do Parque Zé Bolo Flor. Os policiais foram até o local e a vítima relatou que estava fazendo uma caminhada quando o homem de bicicleta passou do seu lado e retornou em sua direção com uma faca. O suspeito anunciou o roubo e a homem para escapar saiu correndo e foi perseguido pelo assaltante.

Após escapar do suspeito, a  vítima  ainda chegou a fazer um acompanhamento a distância do suspeito nas proximidades de um posto de combustível, onde conseguiu alcançá-lo. O suspeito ao perceber que a vítima iria capturar- ló soltou a bicicleta e saiu correndo.

De imediato, a PM realizou diligências e prendeu o suspeito na Rua 10 do bairro Residencial Coxipó. O homem confessou que havia jogado fora a faca que utilizou para roubar a vítima. O suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Veja Mais:  Polícia Civil encaminha 29 armas para destruição em São José dos Quatro Marcos
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Jovem esconde pistola enrolado no pano, mas é descoberto pela equipe da Rotam

Publicado


Um rapaz de 23 anos foi encaminhado à delegacia na noite de domingo (11.04), por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Planalto, na capital.

A equipe da Rotam realizava patrulhamento próximo do ginásio e viram o suspeito carregando um objeto enrolado em um pano. Com a presença da viatura, ele ficou nervoso.

Na abordagem, foi descoberto se tratar de uma pistola calibre 765, com cinco munições e dois carregadores. O jovem foi encaminhado à Central de Flagrante. Em seu nome constou passagem por tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Policiais prendem suspeito por ameaçar a ex – esposa e descumprir medida protetiva
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana