Policial

Policiais civis localizam e prendem foragido de Goiás investigado por homicídio de ex-namorada

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Policiais civis de Campo Verde cumpriram nesta quinta-feira (08.04) o mandado de prisão contra um homem procurado pela Justiça do Estado de Goiás pelo crime de homicídio, ocorrido em 2013, na cidade de Anápolis. O cumprimento do mandado contou com apoio de policiais civis de Chapada dos Guimarães.

Após troca de informações entre a Delegacia de Campo Verde e a Polícia Civil goiana, os investigadores reuniram dados para localizar o foragido, que estava residindo no município de Chapada dos Guimarães.

Ele é investigado como mandante do homicídio que vitimou sua ex-namorada, uma adolescente de 15 anos.

Após a formalização do mandado de prisão na Delegacia da Polícia Civil, ele será encaminhado a uma unidade prisional até a definição da Justiça para o recambiamento a Goiás.

Isabela Terezinha da Silva foi morta com três disparos nas costas e nuca, no Residencial das Flores, na área norte de Anápolis. Ele tinha 15 anos e o corpo foi encontrado em um terreno baldio, próximo à casa onde a garota morava.  

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Passageiro de ônibus é preso com 5 kg de maconha em Barra do Bugres

Policial

PM apreende arma de fogo em Rondonópolis

Publicado

Foto: PMMT

A Policia Militar em Rondonópolis, foi acionada na tarde do sábado (10) via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), para comparecer na Vila Amizade, onde foi informada que um indivíduo de posse de um facão estava transtornado e ameaçando os familiares.

Ao chegar no local os policiais depararam com o suspeito e a suposta vítima, onde foram reiterados a versão sobre as ameaçadas sofridas pelo suspeito. Ainda em diálogo com familiares os policiais foram informados também que o suspeito possuía uma arma de fogo e diante isso foi realizado uma busca na residência onde foi encontrado pela guarnição uma espingarda calibre 22 da marca the marlin e 68 munições intactas.

O suspeito foi detido por posse de arma de fogo, tendo em vista que após os fatos os familiares desistiram de representar quanto a ameaça.

O suspeito foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia, sem lesões corporais para providencias.

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM apreende arma de fogo em Rondonópolis
Continue lendo

Policial

Ação integrada prende homem por agredir com socos no rosto sua companheira em Novo São Joaquim

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem acusado de cometer crime de lesão corporal no âmbito da Lei de Violência Doméstica e Familiar no município de Novo São Joaquim (485 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, na noite de sábado (10.04).

Os policiais integrados realizavam em conjunto com a equipe da Vigilância Sanitária trabalho preventivo de fiscalização para evitar aglomerações de pessoas nas ruas, quando foram informados sobre uma briga de casal em uma das vias públicas da cidade. 

Em seguida a vítima de 34 anos foi encontrada com vários hematomas no rosto. A mulher informou que tinha um relacionamento com o suspeito há cerca de 4 anos  Dainte dos fatos diligências foram feitas e o suspeito foi localizado escondido em uma residência próxima ao local onde a agressão ocorreu.

Depois de detido ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, interrogado pelo delegado Joaquim Leitão Júnior, e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM apreende arma de fogo em Rondonópolis
Continue lendo

Policial

Ação integrada entre PM e PF prende suspeito e apreende 800 mil carteiras de cigarros

Publicado


Em Barra do Garças, a Polícia Militar em apoio a uma ação integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar dos Estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, apreendeu 800 mil carteiras de cigarros contrabandeados no sábado (10). A grande apreensão gerou um prejuízo de cerca de R$ 5 milhões à organização criminosa.

A ação conjunta batizada de “Operação Hórus” iniciou a partir das investigações da Polícia Federal com o apoio das três instituições militares (PMMT, PMGO e PMMS). Após monitoramento, as equipes identificaram que os cigarros contrabandeados teriam sido adquiridos do Paraguai.  Os policiais conseguiram abordar os dois veículos nas proximidades do município de Ponte Alto, em Goiás.

Um motorista foi preso, o condutor do segundo veículo conseguiu fugir. Foram apreendidas 1.600 caixas de cigarros, contendo 800 mil carteiras do material ilícito contrabandeado. O suspeito detido e os cigarros foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Barra do Garças.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Ação integrada entre PM e PF prende suspeito e apreende 800 mil carteiras de cigarros
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana