conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Policiais da GCCO doam sangue no Hemocentro do Estado

Publicado


.

Assessoria | PJC-MT

A equipe de policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) reuniu na manhã desta quinta-feira (26.03) para contribuir com a doação de bolsas sanguíneas para o MT-Hemocentro.

A doação aconteceu mediante agendamento após os policiais tomarem conhecimento de que o estoque do hemocentro estava baixo. Diante do fato, onze policiais da GCCO em condições de saúde e previamente agendados comparareceram, na manhã desta quinta-feira para fazer a doação de sangue.

O delegado titular da GCCO, Flávio Henrique Stringueta, disse que a doação de sangue é sempre um ato importante e principalmente em um momento de crise como este, com o novo coronavírus (Covid-19) é fundamental que cada um faça sua parte.

“Esperamos sensibilizar outras unidades policiais, assim como empresas e comércios para que também façam doações de sangue, nesta fase em que certamente será muito necessário aos hospitais e a população. Aquele que doa também vai se sentir bem em colaborar com a saúde do estado”,  disse o delegado

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  1º Batalhão da PM lança operação para comemorar aniversário de 103 anos

Policial

Polícia Civil prende foragido de justiça e receptador em ações distintas em Rondonópolis

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) efetuou a prisão de dois homens durante diligências distintas realizadas na segunda-feira (01.06). As ações deflagradas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) resultaram na prisão de um foragido da Justiça e de outro suspeito por receptação, além da recuperação de vários objetos furtados.

Na primeira ocorrência no final da manhã, os policiais civis localizaram em uma casa comercial no bairro Residencial Buriti, um rapaz de 33 anos, com mandado de prisão em aberto. 

O procurado foi abordado em uma revendedora de motocicletas, e após constatada da ordem judicial em aberto, ele foi conduzido à Derf Rondonópolis para o devido cumprimento de prisão, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

A segundo prisão ocorreu no final da tarde de segunda-feira (01), durante diligências para apurar um crime de furto ocorrido no início do mês de maio, em uma casa comercial agrícola.

O suspeito, de 46 anos, foi autuado em flagrante por receptação, após ser surpreendido pelos policiais civis em uma oficina no bairro Pedra 90, em Rondonópolis.  Com ele foram apreendidos os equipamentos e utensílios provenientes do furto, como motosserra, serra circular, aparador de cerca viva e relógio de pulseira.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido junto com todo material apreendido para a Derf Rondonópolis, onde foi interrogado e responderá pelo crime de receptação.

Veja Mais:  PM prende suspeito que agrediu e ameaçou esposa com facão

 

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PM prende suspeito que agrediu e ameaçou esposa com facão

Publicado


.

Nesta terça-feira (02.06) a Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos por agredir a esposa e ameaçá-la com um facão, em Cuiabá. A vítima sofreu lesões na cabeça e nas mãos. O suspeito ameaçou a mulher dizendo que vai matá-la quando sair da prisão.

Por volta das 7h, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica em que um homem estaria ameaçando matar a esposa com um facão. A polícia localizou a residência e se deparou com o suspeito detido por vizinhos.

A vítima relatou que convive com o suspeito há 10 anos que o casal tem uma filha pequena e que neste período juntos, ela sofreu agressões físicas por causa de  ciúmes, sempre depois que o suspeito consome bebida alcóolica, mas nunca denunciou por medo. Nesta manhã, ela conta que o marido chegou mais alterado e passou a agredi-la com socos na cabeça, puxões de cabelo, arrancando até tufos do cabelo dela e foi lesionada em uma das mãos por um facão em posse do suspeito.

A mulher conta que o marido tentou matá-la a golpes de facão, quando vizinhos interviram e ela conseguiu ajuda. A vítima disse à PM que precisa de medida protetiva judicial e que o marido disse que vai matá-la quando sair da cadeia.

O homem que já tem passagem pela polícia, foi preso por crime tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça.

Veja Mais:  Polícia Civil prende foragido de justiça e receptador em ações distintas em Rondonópolis

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

CAR prende homem que tentou fugir, mas foi pego com droga em casa

Publicado


.

Uma equipe do Comando de Ação Rápida em Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (.0106), um homem por tráfico de droga, na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que uma pessoa estaria vendendo droga pela região. Em diligência, os agentes perceberam um homem que correu para dentro de uma casa.

Devido à atitude, os policiais foram até o imóvel onde encontraram dentro do quarto do denunciado quatro tabletes de maconha e uma balança.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil cumpre seis mandados em operação de combate ao tráfico de drogas em Juína
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana