Rondonópolis

Prefeitura conclui reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas do Nossa Senhora do Amparo

Publicado


A Prefeitura de Rondonópolis tem cuidado muito bem da saúde de sua população, e isso inclui a saúde bucal que melhora sorrisos, autoestima e é extremamente importante para a saúde das pessoas como um todo. 

Para isso vem reformando e construindo novas unidades de CEOs – Centros de Especialidades Odontológicas em praticamente todos os quadrantes do município, levando este serviço, inclusive à zona rural. 

Conforme informações do fiscal de contrato engenheiro Rodrigo Naoto, da SMS, recentemente foi totalmente reconstruído, o CEO da Vila Itamaraty, onde a comunidade local terá um ambiente, novo, amplo, acolhedor e apto a recebê-las e oferecer-lhes serviços de especialidades odontológicas a toda a população daquela imensa região de trabalhadores. 

AMPARO 

 Mais recentemente a prefeitura concluiu as obras de reforma e ampliação do CEO do bairro Nossa Senhora do Amparo, localizado na Rua José de Assis, n° 1.640, no bairro do mesmo nome, onde foi investido no local, R$ 401.311,08 em recursos próprios do município. 

Ainda segundo o fiscal, no local foram executados serviços como: pintura interna e externa; instalações elétricas e rede de lógica; instalação e substituição de janelas e portas novas; readequação das instalações hidráulicas e sanitárias; nova cobertura com telhas termo acústicas; instalação de novo forro de PVC; construção de calçada do CEO e do posto de saúde – ESF Nossa Senhora do Amparo; instalação de piso em granilite, piso tátil, e construção de rampas para acessibilidade; além da construção de espaço para abrigo de resíduos. 

Veja Mais:  SES desativa leitos de UTIs Covid-19 no Hospital Regional e Santa Casa de Rondonópolis

 Agora depois de reformada e ampliada, a unidade conta com novas dependências, como: recepção; consultório odontológico para 6 (seis) cadeiras; copa; sanitários para servidores, usuários e pessoas PCD; sala de reuniões; expurgo; esterilização, casa do compressor; depósito para material de limpeza e abrigo de resíduos entre outras. 

Na verdade, a reforma e ampliação destas duas unidades odontológicas: tanto da Vila Itamaraty quanto do Nossa Senhora do Amparo, já foram concluídas e aguardam agora, apenas o mobiliário e a montagem dos consultórios, que inclusive, já teriam sido licitados conforme informações do Coordenador de Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde Dr. José Fabrício Roberto. 

Ele ainda adiantou que uma nova unidade odontológica será construída em breve na região da Vila Mamed. 

Todavia, é preciso destacar que cuidar do sorriso das pessoas, além de ser um ato de amor do poder público por sua gente, aumenta a autoestima e a qualidade de vida delas. Uma vez que uma pessoa que pode sorrir abertamente sem constrangimento, normalmente é mais feliz e segura de si mesmo. 

Comentários Facebook

Rondonópolis

Vendedora de Rondonópolis faz tatuagem da Havan em homenagem a loja

Publicado

Paula Luize, vendedora do setor de eletrônicos da Havan de Rondonópolis, resolveu demonstrar seu amor pelo serviço e tatuou os símbolos da loja em seu corpo. As tatuagens são a logomarca da empresa e a estátua da Liberdade, que estão na frente da maioria das lojas do grupo.

Em entrevista a imprensa local, disse que resolveu marcar o nome da loja em seu corpo por ter conquistado “objetivos de vida” ao trabalhar no local e por ser admiradora do proprietário, o empresário Luciano Hang. “Graças a Havan consegui muitos objetivos em minha vida; além de ser fã de Luciano Hang, a quem descreve como uma ser de uma energia contagiante e de tamanha simplicidade; basta ver o modo como trata todos os colaboradores, com muita importância e carinho. A empresa oferece oportunidade de crescimento, valoriza muito os funcionários, aqui temos vale alimentação; décimo terceiro e décimo quarto salários”.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Secult entrega materiais para artistas plásticos selecionados pelo Edital da Lei Aldir Blanc
Continue lendo

Rondonópolis

Rondonópolis e mais duas cidades de MT terão voos diretos da Azul para nove destinos

Publicado

Foto: Assessoria

De olho na alta temporada de verão, a Azul desenvolveu uma malha com voos inéditos que conectarão a capital Cuiabá e as cidades do interior, como Rondonópolis e Sinop, a nove novos destinos com voos diretos.

A partir de dezembro, os mato-grossenses contarão com operações da companhia para o litoral nordestino, com voos diretos para Salvador e Porto Seguro. Outro destino turístico que terá voos partindo de Cuiabá será Foz do Iguaçu, de onde os turistas poderão acessar com facilidade as famosas Cataratas.

Além das cidades turísticas, a capital do estado do Mato Grosso também terá operações inéditas para as cidades de Presidente Prudente e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo; Londrina e Maringá, no Paraná; Navegantes, em Santa Catarina; e Porto Alegre, no sul do país.

Cuiabá receberá, ainda, incremento de frequências para São Paulo (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Vilhena (RO) e Ji-Paraná (RO).

No interior, Rondonópolis terá uma oferta inédita, com ligações para Maringá (PR) e direto para a praia, num voo do interior do estado para Porto Seguro (BA). O destino no litoral sul da Bahia também contará com voos da Azul partindo de Sinop.

As passagens para todos os novos voos já estão disponíveis em todos os canais oficiais de venda da Azul. Veja mais em www.voeazul.com.br

Comentários Facebook
Veja Mais:  Servidores aprovam eleições unificadas do Sispmur, IMPRO e Serv Saúde
Continue lendo

Rondonópolis

Presidente do TCE receberá homenagem de Vereadores de Rondonópolis nesta segunda-feira (20)

Publicado

Foto: Assessoria

Câmara de Vereadores vai fazer, nesta segunda-feira (20), a entrega de uma moção de aplausos ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, Guilherme Maluf. A homenagem será feita pelos vereadores Jonas Rodrigues, o Dr Jonas (SD) e Roni Maganani (SD). A cerimônia de entrega está marcada para às 8 horas.

Maluf é médico cirurgião especialista em endoscopia digestiva. No entanto, ele foi vereador pela capital, deputado estadual por quatro mandatos e atualmente preside o Tribunal de Contas de Mato Grosso.

Na Assembleia, ele teve atuação destacada chegando inclusive à presidência da casa. O seu mandato foi marcado por austeridade com a contas da Assembleia e na transparência das ações do Poder Legislativo de Mato Grosso.

Essa é a primeira vez, nesta legislatura, que o presidente do Tribunal, visita à Câmara de Vereadores.

Comentários Facebook
Veja Mais:  SES desativa leitos de UTIs Covid-19 no Hospital Regional e Santa Casa de Rondonópolis
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana