conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Rondonópolis

Rondonópolis tem três (03) casos confirmados e 27 suspeitos

Publicado


.

A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis informa que nesta quinta-feira (26) a cidade tem três (03) casos confirmados de covid-19 (coronavírus) e mais 27 casos suspeitos da doença. 

Os três casos foram confirmados em laboratório particular, dos quais, dois foram descartados na primeira análise pelo Lacen-MT (Laboratório Central de Saúde Pública de Mato Grosso), e enviadas as amostras para contra-prova no Rio de Janeiro. O 3º caso foi enviada a amostra para o Lacen-MT. 

A Saúde reforça a importância das medidas de isolamento para reduzir a transmissão do vírus na cidade.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Jovem de Rondonópolis que estava em tratamento de câncer morre de Covid-19 em São Paulo

Rondonópolis

Sindspen agradece gestão da diretora regional de Rondonópolis

Publicado

image

A presidente do Sindicado dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria da Costa vem a público agradecer a Policial Penal Jacilene Terra pelos serviços prestados ao Sindicato.

A profissional esteve à frente da subsede do Sindspen em Rondonópolis ocupando o cargo de diretora, por cerca de três anos e se afastará da função, a partir desta quinta-feira (04) para iniciar uma nova jornada, dessa vez a luta será na política.

O Sindspen deixa claro que, durante o tempo que ela esteve à frente dos trabalhos do sindicato, nas lutas pela categoria uma aproximação dos servidores da região Sudeste, devido o desempenho e otimismo da Policial Penal em estar sempre junta aos chamados do Sindicato.

A presidente do Sindispen, Jacira Maria ressalta o agradecimento a Jacilene. “É um cargo de relevância para nós, agradeço em nome de todos os servidores penitenciários o seu brilhante desempenho à frente da subsede de Rondonópolis. Desejamos que onde estiver que tenha muito sucesso e que continue  empenhado em prol do crescimento do sistema penitenciário e o Sindicato estará sempre de braços abertos para você Jacilene”, destacou a presidente.

Quem irá substituir a direção da subsede nesse período é a Policial Penal Elis Regina Amorim, e os demais componentes serão recompostos à chapa principal.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Músicos fazem no canal youtube live solidária para "matar saudade do Casario"
Continue lendo

Rondonópolis

Prefeitura empossa mais cinco aprovados no último concurso público

Publicado


.

Mais cinco novos servidores aprovados no concurso público nº 001/2019, realizado pela Prefeitura de Rondonópolis, foram empossados no final da tarde desta sexta-feira (5). O ato de  posse foi realizado na sala de reuniões do Palácio da Cidadania. 

Eles irão atuar na Procuradoria Geral do Município, na Secretaria Municipal de Finanças e na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). São dois procuradores, um fiscal de meio-ambiente, um fiscal de tributos e um economista. 

Os novos servidores convocados para atender as demandas do município foram recepcionados pelo prefeito Zé Carlos do Pátio e o secretário Municipal de Gestão de Pessoas, Marcos Vinicius das Neves. 

Durante o ato de posse nesta sexta-feira (05), o chefe do executivo municipal deu as boas-vindas aos novos servidores e destacou a importância da chegada deles para a renovação do quadro funcional e à melhoria do atendimento prestado à população.

“Desejamos as boas-vindas e boa sorte a todos vocês. A cidade cresce e precisa melhorar a qualidade do atendimento, evoluindo cada vez mais o serviço público. Então, vocês chegam com esta missão: contribuir com novas ideias para que a nossa população receba um serviço cada vez mais eficiente da administração pública”. 

Em março deste ano, o prefeito já havia empossado 28 aprovados do concurso realizado em 29 de setembro do ano passado para suprir o quadro permanente de procuradores e de fiscais em diversas áreas do poder executivo municipal. 

Veja Mais:  Trecho da Avenida Arnaldo Estevão terá trânsito interrompido nesta segunda-feira (08)

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Trecho da Avenida Arnaldo Estevão terá trânsito interrompido nesta segunda-feira (08)

Publicado


.

A Prefeitura de Rondonópolis informa aos motoristas que nesta segunda-feira (08) o trânsito na Rua Arnaldo Estevão, no trecho entre as avenidas Marechal Rondon e Amazonas, na região central da cidade, ficará interrompido para garantir a segurança dos usuários da Caixa Econômica Federal (CEF).

A medida foi tomada devido ao aumento do fluxo de atendimentos na agência previsto pela CEF na segunda-feira (08).

A Prefeitura montou uma estrutura no local ainda no início do mês de maio com tendas e cadeiras, para dar mais dignidade aos cidadãos que precisam ir até a agência. 

Comentários Facebook
Veja Mais:  Profissionais do volante têm testes para diagnosticar Covid-19 disponíveis na próxima semana
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana