conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Sargento baleado pela esposa em Rondonópolis, escreve carta e pede para justiça absolvê-la

Publicado

Em uma carta, o sargento da Polícia Militar Marcelo Gonçalves da Silva, de 43 anos, pediu à Justiça de Mato Grosso que liberte a mulher dele, Ozélia Francisca Amaral, de 40 anos, que atirou nele durante uma discussão do casal. A tentativa de homicídio foi registrada no dia 31 de julho em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Ozélia foi presa e denunciada pelo Ministério Público Estadual (MPE)por tentativa de homicídio qualificado. O G1 não conseguiu localizar a defesa de Ozélia.

O crime ocorreu depois que Marcelo não deixou a mulher ver mensagens no celular dele.

Durante sessão da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o desembargador Paulo da Cunha julgou o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa de Ozélia.

Na ocasião, o magistrado leu trecho da carta escrita pelo sargento pedindo a liberdade de mulher.

“Esclareço que desejo manter o matrimônio e a unidade familiar pois é necessária a soltura da minha esposa para cuidar do nosso filho que tem 4 anos de idade”, diz trecho do documento.

Na sessão, o relator deferiu o pedido da defesa, mas impôs medidas cautelares para a ré.

O caso

O crime foi registrado no Bairro Parque Rodolfo, durante a madrugada. Marcelo e a mulher teriam discutido e, durante a confusão, ela teria pegado a arma do marido e atirado contra ele.

Durante a discussão, Ozélia subiu na cama – onde o filho dela dormia – pegou a pistola do marido que estava em cima do guarda-roupa e fez disparos contra o sargento.

Ozélia socorreu o marido e o levou até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. De lá, o sargento foi levado ao Hospital Regional de Rondonópolis. Conforme a PM, a bala ficou alojada no peito do policial. Ele passou por um procedimento cirúrgico no hospital.

Da redação com G1

Comentários Facebook

Policial

Homem é preso após ser flagrado furtando loja em shopping

Publicado


.

Policiais Militares conduziram até a delegacia um homem (28 anos) por furtar produtos de uma loja de um shopping, na noite de terça – feira (02.06), em Várzea Grande. Com o suspeito foram apreendidos três pares de tênis, mochilas e duas correntes de ouro e prata.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de furto em uma loja, no bairro Aeroporto. Ao verificar no local, o suspeito já havia sido detido por funcionários.  O furto praticado pelo o homem foi registrado pelas  câmeras de monitoramento da loja e do shopping, que registraram o suspeito levando os produtos sem pagar.

O suspeito abordado por funcionários do estabelecimento no pátio do local. Após o flagrante, os policiais conduziram o homem à delegacia por crime de furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM intercepta suspeito e apreende grande carregamento de maconha que seria vendida em Sinop
Continue lendo

Policial

PM recebe denúncia e fecha ” boca de fumo” em Sinop

Publicado


.

Policiais Militares prenderam um homem (25 anos) e apreenderam dois adolescentes (15 e 17 anos) vendendo drogas em uma residência, na terça – feira (02.06), em Sinop. Com os suspeitos foram apreendidos 20 porções de maconha, dinheiro e eletroeletrônicos.

A equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de indivíduos estavam vendendo drogas em uma residência, na Avenida dos Pinheiros, no bairro Jardim das Primaveras. Os policiais localizaram a casa apontada e encontraram um dos suspeitos (adolescente) em frente ao imóvel. O menor de idade foi abordado, com ele a PM apreendeu uma porção de maconha e R$107.

Com o flagrante, o suspeito contou que dentro da casa havia mais porções de maconha. Durante a verificação, os policiais se depararam com outro adolescente e mais um homem dentro da residência. Os policiais encontraram no local, 19 porções de maconha, um notebook Le Novo e aparelhos celulares, sem procedência comprovada.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes por tráfico lícito de drogas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Após mulher ser agredida, PM fecha bar por venda de drogas e exploração sexual
Continue lendo

Policial

Vizinhos denunciam e oito pessoas são conduzidas por perturbação e estimular propagação de doença

Publicado


.

Policiais militares do 10º Batalhão encaminharam à delegacia na madrugada desta quarta-feira (03.06), oito pessoas, sendo cinco mulheres e três homens, por perturbação e estimular aglomeração de pessoas em período de pandemia.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia que chegou aos agentes às três da madrugada, descrevia uma casa com pessoas aglomeradas e o som muito alto.

No local, os policiais confirmaram a informação e solicitaram que o som fosse desligado.  Em contato com o proprietário do imóvel, foi explicado da necessidade de se manter o isolamento social para conter a propagação do coronavírus. Entre os presentes, estava um adolescente de 17 anos.

Foi percebido pelos militares que as pessoas faziam uso comum de um único nargilé e já tinha consumido vários tipos de bebida alcoólica.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM recebe denúncia e fecha " boca de fumo" em Sinop
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana