Policial

Suspeito de matar amigo durante caçada em Sorriso se apresenta à Polícia Civil

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

O homem responsável pela morte do próprio amigo ocorrido durante uma caçada na zona rural de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) se apresentou na manhã desta terça-feira (04.05) à Polícia Civil. Acompanhado de advogado, o suspeito apresentou a sua versão dos fatos ao delegado de polícia, José Getúlio Daniel.

O fato que resultou na morte da vítima, Allan Michel de Almeida, de 26 anos, ocorreu no domingo (02.05) em uma fazenda na zona rural, a aproximadamente 48 quilômetros da área urbana de Sorriso. A vítima era compadre do suspeito.

Segundo as informações, o suspeito, seu filho e a vítima foram pescar no local e quando retornavam entraram em um milharal para caçar porco. Durante a caçada, eles conseguiram matar um porco que foi amarrada e em seguida se separaram em busca de outros animais.

Durante a caçada, o suspeito efetuou um disparo que acabou atingindo o amigo. O suspeito socorreu a vítima, a levando para Unidade de Pronto Atendimento de Sorriso e logo em seguida foragiu do local.

O delegado José Getúlio Daniel explica que mesmo se apresentando na delegacia, o suspeito não ficou preso uma vez que já não estava em situação de flagrante e por não ter mandado de prisão decretado pela Justiça em seu desfavor.

“Foi instaurado inquérito policial em que o suspeito responderá pelos crimes de homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental de matar animal silvestre”, disse o delegado.

Veja Mais:  PM lamenta morte de sargento Edson Teixeira Correa

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Policial

Dupla é detida rondando casas e em posse de drogas no bairro Granville em Rondonópolis

Publicado

Foto: PMMT

A Policia Militar na manhã deste domingo (9), no bairro Granville em Rondonópolis, em patrulhamento deparou com dois suspeitos em uma motocicleta preta, os quais encontravam-se em baixa velocidade e olhando para os imóveis. Devido ao alto índice de furto e roubo a residência naquela região e pela atitude suspeita dos indivíduos foi realizado abordagem aos mesmos, sendo localizado no bolso direito de um dos suspeitos, duas porções de substância esbranquiçada análoga a cocaína, e no bolso esquerdo do segundo suspeito uma porção de substância esverdeada análoga a maconha.

Diante dos fatos os suspeitos foram detidos e encaminhados a 1º Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende autor de furto de R$ 1,6 mil de dentro de bolsa de cliente em supermercado atacadista
Continue lendo

Policial

PM prende suspeito por tráfico de drogas e arma de fogo em Rondonópolis

Publicado

A Policia Militar através de denúncia anônima na tarde deste domingo (9), no Bairro  Parque Universitário em Rondonópolis,  de que um indivíduo estaria comercializando drogas na região.

Foto: PMMT

Em rondas em busca do suspeito a Policia Militar localizou o suspeito em frente a sua residência. Ao perceber a equipe policial, o suspeito correu para dentro da casa e quebrou um telefone celular que carregava consigo. De imediato a guarnição policial acompanhou o suspeito e em seguida foi detido, e na abordagem foi encontrado uma grande quantidade de substancia análoga à maconha (36 porções), já embalada em porções prontas para serem comercializadas, sendo também encontrado um revólver calibre 32 sem munição e com a numeração raspada, uma quantia de R$ 341,00 (trezentos e quarenta e um reais) em dinheiro trocado e um caderno com anotações provavelmente de venda de drogas.

O suspeito assumiu que todo o material apreendido seria de sua propriedade. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, para providencias cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Policiais promovem encontro de pai e filho em Peixoto de Azevedo
Continue lendo

Policial

Seis pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-364 próximo a Rondonópolis

Publicado

Bombeiros prestam socorro as vítimas

Seis pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar na BR-364, próximo ao município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) na manhã deste domingo (9). Criança de um ano estava dentro do veículo no momento do acidente e passa bem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as 6 pessoas estavam num Chevrolet Prisma e seguiam de Rondonópolis para Pedra Preta, a cerca de 29km distante.

A motorista relatou que foi realizar uma ultrapassagem, quando foi atingida na traseira por uma Amarok e perdeu o controle. Com a batida, o Prisma acabou capotando.

Segundo os bombeiros, todos os ocupantes do veículo estavam conscientes e apenas com machucados pelo corpo, inclusive a criança de 1 ano. O condutor da caminhonete não foi localizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado no local e auxiliou no atendimento médico às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Rondonópolis.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Dupla é detida rondando casas e em posse de drogas no bairro Granville em Rondonópolis
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana