conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Suspeito é preso após agredir e ameaçar esposa em Rondonópolis

Publicado

.  Em diligência pelo bairro, os policiais localizaram o homem e apreenderam no interior do veículo um facão

Em diligência pelo bairro, os policiais localizaram o homem e apreenderam no interior do veículo um facão – Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu J.T.P. (53 anos), depois de ele ter agredido e ameaçado sua esposa, na noite de terça-feira (15.10), em Rondonópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a PM via 190 relatando que havia sido agredida e ameaçada pelo marido. Ao chegar à residência da mulher, os policiais constataram que o suspeito havia fugido de carro do local.

A vítima disse ainda ter armazenado em seu celular várias mensagens de áudio de ameaças enviadas pelo marido. Em diligência pelo bairro, os policiais localizaram o homem e apreenderam no interior do veículo um facão. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM flagra suspeito enterrando maconha em quintal de residência

Policial

PM afasta quatro policiais e apura morte de soldado

Publicado


.

A Polícia Militar de Mato Grosso investiga as causas que culminaram na morte do soldado Ricardo Ferreira de Azevedo (36 anos), integrante da 21ª Companhia de Polícia Militar (21ª Cia Centro) de Cuiabá, na noite desta quinta-feira (28.05).

Os quatro policiais militares que formavam a equipe da Força Tática envolvidos no episódio foram afastados das atividades operacionais e a Corregedoria Geral da Polícia Militar já está apurando o fato, reunindo no procedimento investigatório depoimentos, perícia, fotos, vídeo, entre outros elementos.

O soldado Azevedo atuava no Serviço de Inteligência da 21ª Cia Centro e, portanto, não trabalhava ostensivamente com farda militar. Estava atuando no levantamento de informações sobre roubos, furtos, tráficos e uso de droga na região e já estava retornando do trabalho quando sua equipe foi auxiliar uma guarnição do Batalhão ROTAM que procurava uma moto com ocupantes supostamente vinculados a crimes.

Ao chegarem ao posto de combustível que fica no cruzamento das avenidas Rubens de Mendonça (do CPA) e Mato Grosso, identificaram uma moto com as mesmas características da informada pela equipe da ROTAM. No momento seguinte chegou ao local uma equipe da Força Tática que se deparou com a ação realizada pela equipe do soldado Azevedo que não identificou a equipe como policiais militares e efetuou o disparo que atingiu o soldado Azevedo. Levado imediatamente para o HMC, o policial passou por uma cirurgia, porém não resistiu e veio a falecer.

Veja Mais:  Moradores denunciam vizinho por poluição sonora em Pontes e Lacerda

A PM esclarece que por se tratar de uma situação decorrente do exercício da atividade policial, com ambas as partes policiais militares, ou seja, de crime militar, a apuração ocorre no âmbito Polícia Judiciária Militar, por meio da Corregedoria.

Por determinação do Comando da Polícia Militar, a Coordenadoria de Assistência Social da PMMT (CAS) e outros setores da instituição militar estão dando suporte financeiro à família do soldado Azevedo nos trâmites do velório, sepultamento, além de assistência social e psicológica.

A PM lamenta o ocorrido e informa que o sepultamento, respeitando as restrições de não aglomeração e distanciamento social por riscos de contaminação pelo coronavírus, ocorrerá no final da tarde desta sexta-feira (29), no Cemitério Parque Bom de Cuiabá.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PM detém suspeito vendendo droga na porta de casa

Publicado


.

Policiais militares de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam um homem por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (28.05), no bairro Jardim Goiás.

Conforme boletim de ocorrência, os agentes foram informados que um suspeito estaria traficando na porta de sua casa. No local, os militares abordaram o denunciado que carregava uma porção de pasta base de cocaína e dinheiro.

Dentro do imóvel foram encontradas mais 15 porções da mesma droga, dois fracos de água oxigenada e três celulares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Ação integrada localiza e prende homem procurado pela Justiça de MS e Interpol do Paraguai
Continue lendo

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de descumprir medidas protetivas em Várzea Grande

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprir medidas protetivas contra sua ex-companheira, vítima de violência doméstica e familiar teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira (27.05), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).

A vítima compareceu à especializada no dia 12 de maio, relatando que o ex-companheiro estava inconformado com a separação e que estava a ameaçando de morte, além de proferir diversos insultos contra sua pessoa. Segundo a vítima, ela já havia mudado de endereço três vezes e que mesmo assim ele descobria onde estava e a ameaçava.

Diante da gravidade da situação, e sempre tentando evitar feminicídio, a delegada Mariell Antonini Dias representou pela prisão preventiva do autor, que foi decretada pela Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e cumprida pelos policiais da DEDMCI de Várzea Grande, na quarta-feira (27).

Segundo a delegada, mesmo em período de pandemia, a DEDMCI de Várzea Grande tem atuado intensamente na prevenção e repressão de crimes, atendendo todos os casos urgentes e que precisam de atuação imediata.

 

 

 

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Em flagrante, homem é pego com arma de fogo durante abordagem
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana