Mulher

Tendência do outono-inverno, o maxi blazer se adapta a diversos estilos

Publicado


source

Alto Astral

Tendência do outono-inverno, o maxi blazer se adapta a diversos estilos
Reprodução: Alto Astral

Tendência do outono-inverno, o maxi blazer se adapta a diversos estilos

Versátil, atemporal e coringa. Independentemente da modelagem, o blazer é uma das peças mais marcantes de um guarda-roupa, haja vista que o modelo, originalmente pensado para os homens, foi incorporado à vestimenta das mulheres em 1920 por Coco Chanel, estilista que revolucionou o mercado e dress code de uma geração ao idealizar roupas que trouxessem a essência da mulher contemporânea.

Ao longo de pouco mais de um século da história trajando mulheres dos mais diferentes estilos, a tendência do blazer passou por diversas transformações: se tornou símbolo de poder e imponência ao ser resgatado em 1966 pela grife Yves Saint Laurent com o lançamento do “Le Smoking”, ganhou ombreiras marcantes na década de 1980 e, atualmente, experimenta um arquétipo moderno com modelos mais alongados, os chamados maxi blazers.

“Essa variação traz caimento e corte que desenham a silhueta de maneira sutil e elegante, muitas vezes sendo usado como uma terceira peça para contrabalancear composições com roupas básicas ou mais curtas, ou seja, conferindo estilo e contemporaneidade desde as propostas mais formais até as mais modernas e diferenciadas”, comenta a modelo brasileira Thayná Soares, que trabalha com o mercado de moda na França.

maxi blazer marrom
Divulgação / Thayná Soares

Para quem procura fugir das combinações clássicas e ousar no hi-lo — combinação não óbvia que brinca com a união de peças sofisticadas e básicas — Thayná Soares aponta que o truque é variar entre peças que, inicialmente, não se misturam.

Veja Mais:  Confira as residências luxuosas em que as celebridades estão isoladas

No look proposto, a modelo une roupas tradicionalmente clássicas, como é o caso da pantalona e do maxi blazer, a um dress code cotidiano, incorporando o chinelo de dedos à mostra, assim como o boné e o top com decote V. A mini bag, febre no street style, finaliza a atmosfera descontraída e elegante. “Para aquelas que querem se sentir mais sexy, usar uma lingerie ao invés do top é uma opção”, diz Thayná.

Você viu?

Em ocasiões mais descontraídas ou estilos mais básicos, o maxi blazer pode ser usado para trazer um ar mais arrumado às produções, que costumam ser mais simples devido ao ideal de praticidade e conforto .

A exemplo, a combinação une um maxi blazer branco com um shorts jeans, que possui um caimento menos preso ao corpo e com comprimento seguro para não mostrar demais ao andar.

“A ideia de unir a peça ao tênis é justamente trazer um contraponto e mostrar a adaptatividade do maxi blazer em situações que extrapolam a formalidade”, comenta Thayná.

Da mesma forma, o maxi blazer pode adaptar uma look simples para uma dress code voltado para o trabalho, como é o caso da combinação da saia plissada com t-shirt e maxi blazer vermelho.

“Por fim, a característica clássica da peça não precisa ser ignorada, por isso, usá-la com camisetas de botões, em um modelo mais oversize, como uma espécie de vestido, pode ser uma forma estilosa e ao mesmo tempo tradicional de adotar o maxi blazer nas produções, ”, garante a modelo.

Veja Mais:  Produtor Harvey Weinstein recebe 11 novas acusações de assédio sexual, diz site
Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Produtor Harvey Weinstein recebe 11 novas acusações de assédio sexual, diz site

Publicado


source
Harvey Weinstein está preso em Nova York
Reprodução

Harvey Weinstein está preso em Nova York

Ex-produtor de cinema Harvey Weinstein está sob julgamento após ser acusado de assédio sexual e estupro de diversas vítimas. Nesta segunda-feira, ele recebeu 11 novas denúncias de crimes sexuais no condado de Los Angeles (EUA). 


Segundo o Los Angeles Times, as 11 acusações pelas quais ele é acusado na Califórnia referem-se a supostos eventos ocorridos entre 2004 e 2005. 

Você viu?

O advogado de Weinstein, Norman Effman, argumentou que o ex-produtor de cinema não está em condições de viajar de Nova York, onde cumpre pena pelas outras acusações, até a Califórnia no momento. 

Segundo o advogado, ele está com a saúde comprometida, pois está perdendo a visão, e precisa de várias cirurgias odontológicas. O tribunal decidiu adiar a decisão de transferência do ex-produtor até 30 de abril. 

O tribunal também deu à defesa o prazo de uma semana para apresentar argumentos contra o processo. Uma fonte disse ao jornal que a lista de crimes corresponde às denúncias que o Ministério Público de Los Angeles já divulgou no semestre passado, e que foram investigadas.

“Weinstein enfrenta um total de quatro acusações por estupro e quatro por cópula oral forçada, duas por agressão sexual com restrição e uma por penetração sexual por meio do uso de força em relação a cinco vítimas de crimes que vão de 2004 a 2013”, resumiu o Ministério Público da Califórnia em comunicado divulgado pelo LA Times.

Veja Mais:  Sem quebra ou queda: dicas para manter os cabelos bonitos no outono
Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Confira as residências luxuosas em que as celebridades estão isoladas

Publicado


source

Alto Astral

Confira as residências luxuosas em que as celebridades estão isoladas
Reprodução: Alto Astral

Confira as residências luxuosas em que as celebridades estão isoladas

No começo da quarentena, as lives de música deram o que falar e bombaram entre os internautas. Os artistas abriram a porta de suas casas e fizeram uma festa direto do próprio lar, levando alegria e entretenimento em tempos difíceis, além de arrecadarem dinheiro para quem estava passando necessidades em plena pandemia.

Alguns casarões fizeram tanto sucesso nas redes sociais que viraram até meme! Isso aconteceu com o sertanejo Gusttavo Lima, que parou a internet com a arquitetura de seu lar parecido com a casa branca.

gusttavo lima
Reprodução / Twitter

Após a grande repercussão, até o próprio cantor brincou com a situação:

Rerpodução / Twitter @MSertanejoOfc

A residência do cantor, localizada em Goiânia, é ainda mais chique por dentro. Durante a apresentação, foi possível conferir a ampla área de lazer, que possui piscina, um gramado extenso, e até mesmo um lago.

Reprodução / Instagram @gusttavolima

Mostrando o seu gosto pessoal, confira outras casas dos artistas que chamaram atenção durante as lives de música:

Marília Mendonça

Com a maior audiência de shows transmitidos pelo Youtube, a live da sertaneja foi feita em sua sala de estar chiquérrima. O local apresenta ser espaçoso, com tons neutros e decoração clean. Detalhe para o tapete estampado, diversas cortinas brancas, plantas e um quadro da cantora em preto e branco. A sertaneja não costuma exibir sua residência nas redes sociais, mas desta vez acabou abrindo mão da privacidade.

Veja Mais:  Mãe de Isabella Nardoni troca mensagens de apoio com pai de Henry Borel
Reprodução / Youtube

Alok

O DJ fez um show virtual em sua cobertura onde mora com a mulher, Romana Novais, e seus filhos, Ravi e Raika, no bairro de Cidade Monções, na zona sul de São Paulo. Seu duplex luxuoso de 370 m² chamou a atenção dos internautas pela arquitetura, com locais em conceito amplo. Inclusive, a sacada do músico fez sucesso no evento pelo show de luzes.

Reprodução / Instagram @alok

Você viu?

Ivete Sangalo

A rainha do Carnaval fez sua apresentação direto de sua área de lazer da sua casa. Os instrumentos da cantora ficaram no quintal, perto de plantas e próximo a uma cadeira moderna em off white. A piscina da artista é enorme e foi cenário para o show online em formato intimista.

Reprodução / Youtube

Joelma

Chamando atenção não só pelos looks , principalmente por suas botas, a sala de Joelma roubou a cena pela iluminação e milhares de fotos na parede. Além de sua performance, o ambiente caseiro foi elogiado pelos fãs da ex-vocalista da banda Calypso.

Reprodução / Instagram @joelma
Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Os 4 signos que necessitam de mudanças constantes

Publicado


source

João Bidu

Os 4 signos que necessitam de mudanças constantes
Ana Melo

Os 4 signos que necessitam de mudanças constantes

Existem pessoas que precisam mudar de ares e procurar novidades para se sentirem estimuladas constantemente, mesmo que exija mudar de trabalho, de cidade ou profissão do nada. Isso pode acontecer com frequência.

Alguns signos não gostam de criar raízes e não vêem problema algum em recomeçar. Fazer algo de zero é como começar uma nova aventura. Conheça os signos que amam mudanças e estão sempre procurando novidades. 

Signos fixos, cardinais e mutáveis

Os 12 signos são divididos entre os quatros elementos (fogo, terra, ar e água) e signos cardinais, fixos e mutáveis.

– Os cardinais são os signos de começo de estação (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio);

– Os fixos são os signos de meio de estação (Touro, Leão, Escorpião e Aquário);

– Os mutáveis são os signos de fim de estação (Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes);

E os signos mutáveis são os signos que necessitam ter novas experiências. Para eles não há problema algum em mudar de cidade, voltar a estudar ou praticar um esporte novo. São esses tipos de novidades que fazem com que esses signos tenham mais estímulos pela vida, sem isso, a tendência é despertar a insatisfação pessoal. 

Signos mutáveis que necessitam de mudanças constantes

Gêmeos

Você viu?

O signo de Gêmeos não precisaria ter casa ou emprego fixo se tivesse a garantia de conforto para sempre, pois sempre estaria se mudando e tentando novas ocupações. Este signo é extremamente curioso e ama colecionar novas experiências. Se dependesse de Gêmeos, ele faria um pouco de tudo. Dificilmente vai existir alguma coisa que Gêmeos ainda não tenha tido curiosidade de conhecer ou fazer. Comodidade não é com eles, pois, quando a situação está ruim, não tem quem os faça continuar ali.

Veja Mais:  Mãe de Isabella Nardoni troca mensagens de apoio com pai de Henry Borel

Virgem

Signo regido por Mercúrio, assim como Gêmeos, sempre vai ser encantado pela ideia do novo. Novas culturas são bastante atraentes para os nativos de Virgem. Aprender uma nova língua, arriscar em uma culinária mais exótica ou mudar radicalmente o estilo de vida alinhados aos seus princípios — é o tipo de coisa que a pessoa de Virgem adora fazer. Dedicar-se a um novo projeto é sempre animador para esse signo.

Sagitário 

Do jeito que é, o aventureiro Sagitário nunca diz não a uma nova caminhada. Esse signo não se sente pleno quando não pode colocar suas ideias e vontades em prática. Para eles, viajar e diversificar os ambientes é essencial para continuarem com o brilho no olhar em viver. Sagitário é bastante otimista e, por isso, sempre vai iniciar qualquer projeto novo com muita empolgação e, caso não der certo… pode ter a certeza que eles vão começar algo novo até enjoar ou dar certo. Ou vai ou troca.

Peixes

Apesar de ser um signo bastante caseiro e família, Peixes sempre estará em busca de experimentar novas formas de expressão, fazer mudanças no seu quarto ou conhecer novas crenças. Esse signo não consegue extrair 100% do seu potencial em lugares que não se sentem confortáveis — que são poucos. Porém, a mudança que eles buscam é sempre interna. Estão constantemente procurando formas de satisfazer suas emoções com novas hábitos de lazer e hobbies.

Veja Mais:  Os 4 signos que necessitam de mudanças constantes

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana