conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Trisal relata como é viver poliamor e dá dicas para abrir o casamento

Publicado


source

Joe Kaufman e Melanie Kaufman conheceram Judy Bame em 2018 e comerçaram um relacionamento a três no mesmo ano. No último dia 24, o trisal oficializou a união no jardim de casa durante o lockdown em Colorado, nos Estados Unidos.

Leia também: Amo meu marido, mas quero abrir o relacionamento, e agora?

trisal
Reprodução/SUPPLIED

O trisal divide a cama e eles mantém uma vida em família.


De acordo com The Sun , o trisal se conheceu muito antes de cogitar a relação. Há 11 anos atrás, se encontraram jogando roller derby e logo descobriram a química, mas Judy namorava na época.

Em 2018, Judy voltou a entrar em contato com o casal. “Quando nos conhecemos depois de todos esses anos, ficou claro que nossos sentimentos eram os mesmos de sempre, só que agora sem complicações”, afirma a gerente de marketing.

Segundo ela, a relação se abriu de uma forma bem natural e confortável. “Esse tipo de relacionamento acontece como qualquer outro. Desde então, somos inseparáveis”, aponta Judy.

Leia também: Duas mães e um pai: trisal tem seis filhos e revela detalhes do poliamor

trisal
Reprodução/SUPPLIED

O trisal teve reações diversas quando abriu a relação.


Quando oficializaram o namoro, os pais de Melanie foram grandes apoiadores, diferente dos de Jon ou Judy. Segundo os três, tem sido muito difícil sentir que eles devem escolher entre o relacionamento e os pais.

Veja Mais:  Acessórios da temporada: descubra como atualizar seu look do dia

Os amigos tiveram reações diversas, mas Jon afirma que o trisal tem uma grande rede de amigos que apoiam os três. “Temos poucos amigos próximos, mas os mais antigos ficaram quietos e distantes desde que nos abrimos sobre nosso relacionamento”, afirma o dono de casa.

Eles dividem a mesma cama, com Jon no meio e as mulheres dos lados. “O sexo é acima da média, tem mais sensações, mais toques e Jon tem que ser uma máquina para satisfazer as duas”, aponta Melanie.

Segundo ela, há o esforço de incluir os três na relação sexual, mas se não for possível, ninguém sente ciúmes dentro do relacionamento. Ela ainda afirma que não é um relacionamento aberto.

trisal
Reprodução/SUPPLIED

Com o isolamento, eles aproveitaram para se unir ainda mais


“Alguns trisais têm relacionamentos abertos, mas somos uma tríade fechada e nos vemos como um casal comum, apenas com mais uma pessoa”, afirma Melanie.

Leia também: Confira 3 dicas para se aventurar no poliamor ou em um relacionamento aberto

E o lockdown aproximou mais ainda os três. As mulheres da relação afirmam que o isolamento fez com que elas ficassem mais em casa. “Judy está de licença e fica em casa comigo, já Melanie por ser prestadora de serviços tem a agenda toda trocada”, afirma Jon.

Eles planejavam fazer uma cerimônia de casamento, mas a pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos. Por isso, no dia 24 de maio eles fizeram uma união reclusa. Nos Estados Unidos, não é permitido o casamento entre mais de duas pessoas, então o casamento não é legal.

Veja Mais:  Foxy Eyes é febre entre celebridades; veja como reproduzir com make em casa

Além disso, Melanie revela que recebe muitos questionamentos sobre como abrir o casamento e encarar o  poliamor . “O que você precisa saber é que tudo é multiplicado exponencialmente a cada pessoa que você adiciona ao relacionamento. Então, é mais uma pessoa para cuidar de você e também para você cuidar. É preciso uma comunicação e amor constante para todos os envolvidos. O poliamor e a poligamia não é para todos, mas é um estilo de vida válido e que pode ser surpreendentemente incrível”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 3 de julho de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Com a Lua em Sagitário, a vontade é de sair pro mundo, crescer, expandir horizontes, cultivar liberdade e autonomia. Fica mais difícil tolerar limitações. Mas os compromissos não devem ser negligenciados. Continue investindo na cordialidade na diplomacia para evitar enfrentamentos. Você pode aproveitar para ler, estudar e aprofundar conhecimentos. Aproveite também para refletir sobre seus ideais mais elevados. Você tem fé no que está fazendo? Consegue cumprir suas tarefas com entusiasmo?

TOURO 

Período de mais curiosidade. Excelente momento para divulgações, contatos, estudos e intercâmbios. Aproveite para exercitar suas habilidades de comunicação. Mercúrio e Urano seguem em harmonia, favorecendo a expressividade, o diálogo e a curiosidade. Bom período também para atividades criativas. Cultura, arte e leituras: vale de tudo um pouco. A Lua cresce em Sagitário, adiante as tarefas que puder com mais otimismo. Lembre-se que o símbolo do Sagitário é a seta: para o alto e avante!

GÊMEOS 

Soluções criativas, originais e alternativas estão favorecidas. Vênus segue em seu signo: invista em divulgação, em sua imagem social, em novos aprendizados, em sua capacidade de marketing e expressão. A Lua segue em Sagitário, invista também no dinamismo e no entusiasmo. Boas ideias, novas informações e oportunidades estão à sua frente, basta boa vontade e simpatia. Continue a evitar disputas. Aos poucos tudo se esclarece e o que estava empacado se desenrola. Continue aberto para revisar velhos conceitos também!

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 2 de julho de 2020

CÂNCER 

O dia começa preguiçoso com a desarmonia entre Lua e Netuno, mas a energia tende a aumentar ao longo do dia. Vale apostar bons aprendizados, em algo maior e melhor. A Lua caminha em Sagitário, inspirando o desejo de expansão, conquistas e aventuras. Na parte da tarde em diante, atividades esportivas, programas culturais, viagens, leituras e assuntos filosóficos estão favorecidos. Se possível, busque espaços amplos e áreas livres. Sem pressa, procure cultivar momentos de tranquilidade para se conectar com sua paz interior. 

LEÃO

O clima pode ser de mais entusiasmo e otimismo. A Lua segue em Sagitário, inspirando a vontade de crescimento e expansão. Você pode divulgar seus projetos e encaminhar acordos. Sol e Mercúrio seguem juntos: ao conversar com colegas e amigos, boas soluções podem surgir. Mas é bom lembrar que você vive o final de um ciclo solar: procure relaxar e descansar mais. É importante resguardar-se, respeitar seus limites energéticos. Evite exaurir suas forças, sem entrar em disputas ou prejudicar sua saúde.

VIRGEM 

Você pode seguir mais comunicativo. Mercúrio e Urano seguem em harmonia: ideias criativas e soluções originais continuam favorecidos. As conversas se tornam mais agradáveis e prazerosas. A Lua segue em Sagitário: com atenção, profissionalismo, competência e dedicação, tudo se ajeita. Invista na flexibilidade para pensar diferente, atualizar informações e assimilar novas tecnologias. Bom momento para expandir sua rede de contatos, marcar presença no trabalho, demonstrar seus talentos e suas capacidades.

LIBRA

É tempo de conversar, ler, estudar, tirar dúvidas, pesquisar. atualizar informações e aprender. Vênus segue em Gêmeos, enquanto a Lua segue em Sagitário: a curiosidade, a descontração, a liberdade de expressão e movimento ganham evidência. Conte com boa predisposição para buscar amigos com afinidades intelectuais e mergulhar em novas vertentes que renovarão seu ânimo. Período ideal para cultivar mais leveza e flexibilidade. Novas ideias e novos projetos podem surgir.

Veja Mais:  Como usar a máscara de proteção sem sentir incômodo ou prejudicar a pele?

ESCORPIÃO 

Com a Lua em Sagitário, o clima geral é de entusiasmo. Aproveite para cultivar bom humor e positividade, deixar de lado cobranças e disputas. Período ideal para revitalizar a saúde, cultivar movimento e liberdade. Aproveite para ler, pesquisar, ampliar horizontes com novas informações e aprofundamento. Vale também perceber o que está estagnado: emoções, objetos, roupas, papéis. Liberar espaço pode trazer alívio e leveza. Lembre-se que abundância é o livre fluxo de energia, o livre fluxo do dar e receber. 

SAGITÁRIO  

A Lua crescente segue em seu signo, inspirando a vontade de expandir fronteiras e abarcar mais. Aproveite para tomar iniciativas, fazer bons contatos, aprender algo novo, procurar meios para se levar uma vida mais perto do ideal. Novos campos se abrem, novos amigos chegam, novas parcerias se formam. O clima é deve ser de liberdade, alto astral, espaço e independência. Marte e Saturno prometem objetividade e favorecem planejamentos estratégicos. Vale refletir: o que pode fazer para crescer profissionalmente?

CAPRICÓRNIO 

É importante aceitar a vida como ela é, mas não seja tão rígido consigo e com os outros. Júpiter e Plutão seguem juntos em seu signo: cuidado com os arroubos do ego e nas demonstrações de poder. A ambição deve ser ajustada com consciência e amor. Ainda bem que Mercúrio e Urano combinam forças para favorecer a flexibilidade e a liberdade de pensamento. O mundo dos relacionamentos continua em destaque, a gentileza e a cordialidade devem ser prioridade. Assim boas oportunidades podem surgir. 

Veja Mais:  Kristen Bell conta o que fez para a filha de 5 anos deixar de usar fraldas

AQUÁRIO 

Você está mais comunicativo, direto e espontâneo. Mais curioso também. A Lua segue no aventureiro Sagitário, favorecendo atividades inspiradas, ligadas à cultura e ao conhecimento. É tempo de novos e estimulantes aprendizados. Ao mesmo tempo você pode cultivar disciplina, aprofundar-se nos estudos, fazer contatos com realismo e senso prático. Tudo isso pode ser aliado ao entusiasmo, à espontaneidade e a vontade de ampliar fronteiras. Fica mais fácil perceber o que pode ou não ser realizado em nome do crescimento.

PEIXES 

Pela manhã Lua e Netuno pedem cuidado com confusões e distrações. Na parte da tarde a energia muda. Fica mais fácil trocar informações e interagir com as pessoas. Com a harmonia de Mercúrio e Urano, aproveite para investir na comunicação e na divulgação de seu trabalho. Novas ideias e inspirações podem surgir. Procure dar vazão à vontade que sente de criar um novo projeto ou uma obra artística. Ao seguir o caminho do coração, torna mais leve as obrigações e as responsabilidades da vida.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Acessórios da temporada: descubra como atualizar seu look do dia

Publicado


source

Dentro do manual das produções fashionistas, os acessórios são a alma de qualquer visual, atualizando das produções mais básicas até as mais elaboradas. Os detalhes rebuscados correspondem ao toque extra de personalidade que finalizam as composições com maestria. 

Durante o momento da pandemia que estamos vivendo, a busca por peças confortáveis para usar em casa ou para home office teve um crescimento exponencial! E para trazer autenticidade ao seu visual – mesmo que seja para uma chamada de vídeo – os acessórios são os itens certeiros! 

Selecionamos 3 acessórios que estão dando o que falar entre os looks das fashionistas e acredite: eles transformam toda e qualquer produção. Vêm conferir quais são! 

Leia também:  descubra quais são as botas mais amadas da temporada

Colar Corrente:

Os colares de correntes mais grossas fazem parte dos acessórios maximalistas dos anos 80 e retornam à cena fashion trazendo atitude a qualquer visual.

Aposte na camiseta básica de gola alta e calça jogger, ambos no branco, deixe o toque final por conta das correntes. O acessórios pode ser usado sozinho, ou se preferir com um mix de outros colares. 

O item trazem imponência, e pode ser ainda mais potencializada com peças em couro, vinil ou tecidos cintilantes. Caso queira uma proposta mais ousada, blusas, vestidos com detalhes em transparências são itens certeiros. 

Leia também:  veja como conquistar um visual de inverno cheio de estilo com as estampas mais amadas

Lenço

Os lenços são acessórios essenciais no closet feminino. Com mil e uma utilidades, a peça pode ser usada como sobre-peça, no pescoço, como cinto, no cabelo, na cabeça em uma vibe setentista ou com algumas amarrações na alça da bolsa. 

Existem diversos estilos de estampas, tecidos e tamanhos para o acessório. A proposta é escolher o que mais combina com seu estilo e se jogar nas infinidades de produções que a peça proporciona.

Em tempos de pandemia, uma das maneiras que o item está sendo muito usado, é no cabelo! As cores dos lenços pode iluminar seu semblante, enaltecendo a sua beleza e resultando em maior autoestima e alegria no seu dia. 

Leia também:  4 modelos de casacos que você precisa ter agora mesmo!

Tiara

As tiaras bombaram em diversas versões nas últimas temporadas, indo desde as mais básicas e fininhas até as mais grossas em tecidos metálizados e cheias de pedrarias, como uma releitura da moda dos anos 80. 

Apesar de remeter à doçura e delicadeza, as tiaras são acessórios super imponentes e transformar qualquer penteado em uma produção mega dramática. Para um look cheio de conforto e estilo, invista no conjuntinho de moletom e traga as tiras com pérolas para finalizar o visual.

Além de conferir o toque de personalidade no visual ela é perfeita para dar aquela ajuda quando os cabelos acordam rebeldes. 

Os acessórios são literalmente os itens salvadores de looks: seja um brinco poderoso, uma tiara imponete ou um colar maximalista. Tenho certeza que o seu mood do dia irá mudar e você estará pronta para enfrentar as demandas diárias. O que achou da matéria? Deixe nos comentários qual é o seu acessório favorito!

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Veja Mais:  Kristen Bell conta o que fez para a filha de 5 anos deixar de usar fraldas
Continue lendo

Mulher

Kristen Bell conta o que fez para a filha de 5 anos deixar de usar fraldas

Publicado


source

Retirar as fraldas das crianças é um processo que exige muita a paciência dos pais. A atriz Kristen Bell que o diga. Ela e o marido Dax Shepard deram uma entrevista para a revista Today’s Parent e eles contaram o processo para a filha de cinco anos, Delta, largar as fraldas.

Kristen Bell
Reprodução/Instagram

A atriz Kristen Bell em um evento


“Você sabe o que temos que fazer? Nós a acordamos por volta das 23h, quando ela está como um zumbi, e a levamos ao banheiro”, diz a atriz. 


Em maio desse ano, ela contou em seu programa, o Monsplaning , que Delta ainda estava usando fraldas, enquanto a outra filha, Lincoln, de sete anos, deixou de usar fraldas quando tinha apenas dois anos.

Para a Today’s Parent , a atriz afirmou que cada criança tem seu tempo para o desfralde e que ela não se preocupava com isso. “Às vezes, leva até que tenham mais de cinco anos! Mas eu nunca conheci um colegial que faz xixi nas calças o dia todo. Vai parar em algum momento”, acrescenta Kristen durante a entrevista.

Ela encerra dizendo que os pais não deveriam se envergonhar se os filhos não conseguem ainda usar o penico. “Eu acho que é realmente normal e ninguém deveria se sentir envergonhado se o filho deles não for bem no treinamento com penico. E se você quiser experimentar esse truque para fazer xixi às 23 horas, ótimo, não há vergonha em nada disso”, diz a atriz.

Veja Mais:  Kristen Bell conta o que fez para a filha de 5 anos deixar de usar fraldas
Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana