Mulher

Veja como a hipnoterapia ajuda a emagrecer; cantora Adele fez o tratamento

Publicado


source

Ao que parece, a cantora Adele procurou uma hipnoterapeuta em 2014 para tentar parar de fumar, mas acabou alcançando outros objetivos. A profissional Susan Hepburn, que atendeu a cantora, é conhecida por ajudar celebridades a emagrecer por meio da hipnoterapia , técnica que envolve terapia com hipnose.

Leia mais: Academia em casa? 5 produtos que garantem um bom treino sem sair de casa

Cantora apareceu bem mais magra num feriado recente no Caribe%2C onde estava com Harry Styles e James Corden arrow-options
Reprodução/TheSun

Cantora apareceu bem mais magra num feriado recente no Caribe, onde estava com Harry Styles e James Corden

Além de Adele, Susan Hepburn atendeu famosas como Jennifer Aniston, Nigela Lawson e Lily Allen, auxiliando-as a perder peso . Ela afirmou que seu tratamento não se trata de uma dieta, mas define como uma “mudança de mentalidade”. Suas sessões custam 295 euros por hora e ela garante que os resultados são impressionantes.

De acordo com o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS), a hipnoterapia atua tratando condições emocionais como ansiedade e problemas no sono, e “quebra hábitos” como o fumo e a compulsão alimentar . A técnica baseia-se em colocar os pacientes num estado profundo de relaxamento e desafiar seus comportamentos.

Perguntada sobre como funciona a técnica da hipnoterapia, a profissional disse: “Eu modifico a forma de pensar dos meus clientes para aumentar a autoestima deles. E eles simplesmente perdem o buraco emocional que os faz pensar em comida o tempo todo”. Assim, as pessoas param de comer quando se sentem satisfeitas, comem mais devagar e fazem escolhas mais saudáveis.

Veja Mais:  Looks do Emmy 2020: confira o que os famosos vestiram na premiação

Leia mais: Afinal de contas, fazer cocô emagrece?

Combinando a hipnoterapia com a psicoterapia, Susan ajuda as pessoas a descobrirem qual a “narrativa” que as faz ganhar peso repetidamente. “Eu entro na cabeça da pessoa para descobrir o que está fazendo ela comerem mesmo sem vontade e deleto esses arquivos ‘defeituosos’ através da hipnose”, completou.

Hipnoterapia trabalha numa arrow-options
Reprodução/TheSun

Hipnoterapia trabalha numa “mudança de mentalidade”


Segundo a hipnoterapeuta, a cantora Lily Allen foi do número 48 para o 42 com a ajuda do seu tratamento , no final dos anos 90. A atriz Jennifer Aniston e a apresentadora Nigella Lawson também a procuraram para manter a forma. Susan costuma ensinar para as celebridades a consumir tudo “com moderação”. “Moderação significa encontrar o botão de parar”, declarou ela.

Leia mais: Com 115 quilos, ela foi humilhada pela aparência e hoje segue carreira de modelo

Para a Fabulous Digital, Susan contou que suas clientes relatam uma mudança dramática em si mesmas já na primeira semana. “Eles geralmente perdem dois a quatro quilos na primeira semana”, explicou Susan. Constantemente, ela escuta que a hipnose é uma “cura milagrosa” pelas suas pacientes.

Fonte: IG Mulher

Mulher

“mostrar a careca na rede é libertador”, diz influenciadora com calvície

Publicado


source
ZaraLena
Reprodução Instagram

ZaraLena

ZaraLena Jackson , influenciadora britânica de 24 anos, está habituada a compartilhar sua vida nas redes sociais . Todavia, quando seu cabelo começou a cair, há seis semanas, ela precisou tomar uma decisão: assumir ou não os efeitos na sua aparência?

“No começo, eu pensei em abandonar as redes sociais”, disse ela à Radio 1 Newsbeat , da BBC . “Não ia aguentar a pressão”. Porém, ela resistiu à ideia e, em vez de ficar offline, começou a contar a seus seguidores a respeito dos tufos de cabelo que estavam caindo durante o banho – a ponto de, algumas semanas depois, ela estar com quase sem nenhum cabelo ou pelo no corpo. “É estranho o quão libertador é compartilhar minha jornada”.

ZaraLena tem alopecia , uma inflamação que causa a queda de cabelo e que costuma ser desencadeada por estresse, trauma ou por outras doenças no corpo. Existem diversos tipos de alopecia e, em geral, o cabelo costuma crescer novamente.

O quadro não é contagioso e, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia , situações parecidas à de ZaraLena — em que todos os pelos do corpo se vão — são uma minoria de 5% do total de casos.

Veja Mais:  8 receitas de hidratação com abacate para ter o cabelo dos sonhos

Apesar de difícil, a influenciadora contou que assumir o problema e mostrar sua jornada foi algo recompensador. “Foi uma loucura a quantidade de mensagens que recebi de meninas dizendo que haviam perdido o cabelo por causa da alopecia ou da quimioterapia “. 

ZaraLena não sabe ainda o que causou sua alopecia, e está realizando exames médicos para investigar a doença. Suas sobrancelhas e cílios estão “começando a cair” também, embora alguns ainda permaneçam.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Sheron Menezzes abre o jogo sobre aborto sofrido em 2016

Publicado


source
Sheron Menezzes
Reprodução Instagram

Sheron Menezzes

Recentemente, Sheron Menezzes relembrou a perda de um bebê em 2016, quando terminou de gravar a novela ” Liberdade, liberdade “, da Globo . Em live realizada com Nathalia Dill , ela comentou a dor que sentiu. 

“Eu terminei a novela grávida e, logo depois que acabou, eu perdi. Foi uma gravidez de que poucas pessoas souberam e, quando a gente engravida, entende que é normal perder o bebê no início. Fiquei um pouco triste, guardei o meu tricô e voltei para a minha vida”, explicou a atriz da Globo .

As atrizes também falaram sobre a adaptação do corpo na época da gravidez. “Quando a gente está trabalhando muito, nem tempo de enjoar tem. E eu estava muito feliz. Sempre quis trabalhar grávida. Eu achava maravilhoso”.

Sheron ainda contou que, ná época, já tinha sido convidada para participar de ” Novo Mundo “. “Eu fiquei meio assim (porque estava grávida). Vinícius (Coimbra, diretor) ficou chateado comigo: ‘Ah, você nem deu importância’. Mas eu estava grávida!”, relembrou.

Fonte: IG Mulher

Veja Mais:  Após bilhete homofóbico, vizinhos estendem bandeira colorida em apoio a casal
Continue lendo

Mulher

Xuxa revela o que fez a vida sexual com Junno melhorar: “Entramos no paraíso”

Publicado


source

A apresentadora Xuxa Meneghel sentiu uma melhora na sua vida sexual depois que aderiu ao veganismo, ou seja, ela parou de comer alimentos de origem animal. A loira, que é casada com o cantor Junno Andrade, falou durante uma live com a Globo Livros, em que divulgou sua biografia “Memórias”, sobre como o sexo mudou após deixar de ser vegetariana e aderir a nova alimentação.

Xuxa, Junno
Reprodução/Instagram

Xuxa fala que vida sexual com Junno melhorou


“Se era bom, agora a gente entrou no paraíso, porque o negócio é muito bom. Vamos falar claro com as pessoas: tudo melhora”, garantiu Xuxa. “Eu já tinha muita vitalidade, dobrou. Três, quatro horas [da manhã] e a gente querendo”, acrescentou.

Os benefícios que ela afirmou ter sentido ao virar vegana começaram a surgir após três meses. Além do sexo, Xuxa também notou outras mudanças: “A barriga desincha. Eu me alimentava pouco porque não gostava muito das comidas que eram veganas – hoje, eu ano. Mas ficava inchada e não era só a barriga, era o corpo todo.  E uma das primeiras coisas que nós [ela e Junno] notamos foi uma melhora na pele absurda”.


Xuxa também garantiu que cortar a proteína não interferiu de forma negativa na sua saúde e nem na de Junno. “A gente acabou e fazer exame de sangue agora e está tudo muito bom, os hormônios melhores… Não é à toa que triatletas estão virando veganos”, falou a apresentadora que acredita que poderia ter feito essa mudança na alimentação mais cedo.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana