Mulher

Xuxa sobre envelhecer: “Tem gente que ia ter orgasmo se eu colocasse botox”

Publicado


source

Xuxa começou na carreira quando ainda era uma menina e amadureceu na frente das câmeras. Atualmente, ela não tem problemas em assumir as rugas que ganhou com a idade. A apresentadora, que encerrou o contrato com a Record , falou em entrevista à Quem sobre as pressões estéticas que sofre para fazer plásticas. 

Xuxa Meneghel
Reprodução/Instagram

Xuxa fala sobre envelhecer

Ao refletir sobre o futuro, a loira, que teve um relacionamento com o Pelé no passado , disse que deseja poder envelhecer com as pessoas respeitando a idade dela. “Espero que me deixem envelhecer com todas as minhas rugas e com tudo que virá com a idade. Que tenham mais respeito pela minha história. Acima de tudo, que me deixem viver o que a velhice vai me proporcionar: meus netos e minhas escolhas, que com certeza não serão as mesmas escolhas de muita gente”, fala a eterna rainha dos baixinhos. 

A mãe de Sasha Meneghel não descarta fazer procedimentos estéticos no futuro, mas garante que se fizer isso será por ela mesma e não porque está sofrendo pressão dos outros. “As pessoas que não suportam ver meu colágeno se suicidando. Tem muita gente que ia ter orgasmo se eu colocasse botox ou me esticasse”, analisa. Sem tabus para falar dos mais diversos assuntos, como a vida íntima com Junno Andrade , Xuxa abre o jogo: “O que me assusta é como minhas rugas, minha idade, meu corpo se modificando ou minha careca incomodam tanta gente”.

Veja Mais:  5 motivos para ouvir Praia dos Ossos, o podcast mais comentado de 2020
Fonte: IG Mulher

Mulher

“Me traiu com a psiquiatra dele; descobri numa manifestação contra a Dilma”

Publicado


source

Fernanda* conta que não entendia muito bem os motivos que levaram ao fim de seu casamento, mas de uma coisa ela tinha certeza: a psiquiatra do cônjuge fez parte do divórcio. As suspeitas se confirmaram quando ela e o marido já estavam separados, ao olhar as fotos no Facebook em que ambos apareciam em uma manifestação contra a então presidente Dilma Rousseff.

“Eu descobri as fotos uma semana após eu sair de casa, em uma passeata. Nós morávamos no mesmo prédio. A psiquiatra que era minha vizinha. E aí a gente encontrava ela na garagem, no térreo e eu mesma só soube por fotos”, conta.

manifestação
Reprodução/Wikimedia Commons

Fernanda* descobriu a traição por fotos de uma manifestação contra o governo Dilma Rousseff

O caso aconteceu em meados de 2014. “Estava olhando meu Facebook e vi uma foto dela na manifestação na região do MASP em São Paulo e logo depois uma dele. Curiosa que sou, vi que uma foto encaixava na outra. Depois fui olhar as fotos que ela postava e todas eram em lugares que eu e meu então marido frequentávamos”, diz.

Além da manifestação, Fernanda* ainda conta que logo viu fotos da psiquiatra em um restaurante que os dois visitavam com frequência no Itaim. “Ele adorava aquele restaurante, aí de repente ela também começou a ir e tirar fotos. O meu ex não é de sair em fotos por ser empresário, mas os fatos batiam muito”, afirma.

Veja Mais:  Maquiagem monocromática: descubra a versatilidade das cores

Mesmo com todos os fatos na mão, ela perguntava e ele negava. “Eu perguntei diversas vezes e ele negava, que não estava, que não tinha nada a ver. Ficou essa coisa mal resolvida, mas quando separamos mesmo, ele assumiu ela”.


Sabendo dessas duas coinciências, Fernanda* não parou de investigar, já que a curiosidade bateu à porta, ela foi atrás. “Contei para minha irmã e ela não acreditou! Então fomos pesquisar várias fotos na Internet e consegui montar fotos inteiras. Sou curiosa e persistente, quando montei a foto inteira eu descobri que eram os dois juntos”, diz.

O mais curioso para Fernanda* é que o então marido tinha ciúmes das consultas com o psiquiatra dela. “Eu não entendia, ele implicava que eu ia muito arrumada para as consultas, mas acontece que eu ia bem vestida para dar uma volta no shopping Heliópolis logo após a consulta. Mesmo explicando, ele tinha ciúmes. Acho que ele projetava o que acontecia em mim”, diz.

*O nome foi alterado para preservar a identidade da entrevistada

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

5 motivos para ouvir Praia dos Ossos, o podcast mais comentado de 2020

Publicado


source

Na antevéspera do ano novo de 1976, a socialite mineira Ângela Diniz foi morta com 4 tiros, aos 32 anos. Seu assassino confesso foi namorado, Doca Street, pertencente à elite paulistana. Quase 45 anos depois, a Rádio Novelo recupera a história do caso em  Praia dos Ossos.  A série de oito episódios foi lançada em 12 de setembro. Seu episódio final irá ao ar sábado, 31 de outubro.

podcast
Reprodução/Rádio Novelo

O podcast Praia dos Ossos analisa o assassinato de Ângela Diniz por Doca Street

Mas antes de mais nada, não confunda Ângela com Leila Diniz, atriz que morreu em um acidente de avião na Índia, aos 27 anos. Se não lembra do crime ou nunca ouviu falar, vale a pena escutar o podcast narrado pela repórter Branca Vianna. O nome do podcast, Praia dos Ossos é o mesmo do local onde Ângela foi assassinada por Doca Street.

O documentário tem sido bastante elogiado nas redes sociais, por abordar temas relativos à violência contra a mulher, como violência doméstica e feminicídio e pela alta qualidade técnica da série. O Delas reuniu 5 motivos para você ouvir o podcast mais comentado de 2020.


1- Você é transportado para o caso

O som das ondas quebrando na costa da Praia dos Ossos, a leitura dos jornais da época e a ambientação dos dois julgamentos de Doca Street te transportam para todas as situações do caso e do podcast. A rádio conseguiu captar toda a sensação da época e as reviravoltas do caso. Você não consegue se distair e ouve com atenção todos os episódios.

2 – Trata-se de um caso emblemático para falar de feminicídio no país

Os personagens do caso eram figuras que faziam parte da alta sociedade de São Paulo e Minas Gerais e que frequentavam a sociedade carioca em uma época glamourosa, por isso teve muita cobertura da mídia e ajudou a popularizar a discussão sobre violência contra mulher no país.

Por meio da história do assassinato de Ângela Diniz, Praia dos Ossos ajuda a entender a como violência contra a mulher era tolerada pelo sistema judiciário e pelas classes abastadas e também como as coisas começaram a mudar.

3- A reconstituição de época é impecável

Você é transportados para o glamour da década de 1970 por meio da leitura de jornais, entrevista com pessoas que conviveram de perto com Ângela e Doca como casal ou que os conheceram separadamente. Há também trechos de arquivos de áudio e um rico acervo de fotos. O site da Rádio Novelo reúne documentos, fotos e até recortes de jornais da época.

Veja Mais:  Dia Mundial de Combate ao AVC: saiba mais sobre a doença e se previna

4- Olhar para o passado com os olhos de hoje

Outro mérito do programa é de olhar para o passado com os olhos de hoje e lembrar que a violência contra a mulher no país ainda é algo longe de ser superado. Em 2020, os feminicídios aumentaram em 7,1% segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública. Em nenhum momento o tom é otimista, mas dá pra ver o quanto foi possível avançar nas últimas décadas. 

5- O podcast mostra o machismo em relação à vítima

Ângela Diniz era considerada a pantera de Minas. Em alguns episódios, Praia dos Ossos analisa e conta um pouco sobre ser uma mulher perigosa, sedutora e carismática em um Brasil machista e conservador. Antes de Doca, o podcast conta que Ângela já sofria com o machismo e com ciúmes de outros companheiros e inclusive da alta sociedade. Tudo isso ajuda a entender como a sociedade pode julgar mais a vítima que o assassino.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 30 de outubro de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Durante o dia o clima continua movimentado com a Lua quase cheia em seu signo. Mas é importante relaxar, desacelerar, redobrar a atenção ao promover intercâmbios. A Lua desafia Mercúrio e Saturno, atrasos e mal entendidos estão em pauta. Melhor mudar de assunto, fazer algo diferente, cultivar liberdade, desconectar-se do que estiver desagradável. Tudo o que é novo, alternativo, original e criativo pode trazer inspiração. Se for viajar, é bom revisar o carro. No início da noite a Lua ingressa em Touro, o clima pode ficar mais suave.

TOURO 

Tudo fica mais acelerado com a Lua em Áries, todos ficam mais competitivos e autossuficientes. A Lua está quase cheia, o período é de mais intensidade emocional. Procure estar aberto para realinhar assuntos com parceiros e colaboradores. Porém, cuidado para não exagerar nas cobranças, nas dependências e nas críticas. Vale abrir espaço para novos caminhos, novas possibilidades. Já no início da noite a Lua ingressa em seu signo: afeto, conforto e segurança são temas que ganham prioridade. 

GÊMEOS 

A Lua segue no veloz Áries, aproveite para investir em atividades que dependam só de você. Porém, Lua, Mercúrio e Saturno formam aspectos desafiadores, pedindo mais paciência nas comunicações e nos deslocamentos. Pode haver atrasos, é bom evitar negociações ou assuntos complicados hoje. É bom evitar também longas filas de espera e serviços demorados. Amanhã chega a Lua cheia, os ânimos tendem a ficar exaltados. Quanto mais independência, bom humor e tranquilidade, melhor. 

Veja Mais:  Escritora Deolina Saraiva participa live sobre seu novo livro, nesta sexta-feira

CÂNCER 

Hoje é um daqueles dias em que a ansiedade, a pressa e a impaciência são contraproducentes. Ciente disso, procure desacelerar, cultivar leveza, bom humor e autonomia, sem críticas, reclamações ou cobranças. Lua, Mercúrio e Saturno pedem mais atenção nas comunicações. É importante planejar intervalos para evitar o estresse. Autonomia e independência devem falar mais alto. Vale também diminuir as expectativas, para não contar com o ovo antes da galinha. No início da noite e Lua ingressa em Touro, o clima tende a melhorar.


LEÃO 

Procure planejar seus horários e delegar funções para não se sobrecarregar. A Lua segue em Áries: iniciativa, pioneirismo, coragem e liderança são as qualidades que ganham destaque. Mas o Sol confronta Urano, pedindo cuidado com atitudes imprudentes. Muitas situações chegam ao clímax com a Lua quase cheia. Evite exagerar nas cobranças e no controle, a independência deve falar mais alto. O que está em desuso pode ficar para trás, assim abre espaço para novas pessoas, convites e oportunidades. 

VIRGEM  

Negociações, detalhes práticos e transações comerciais pedem mais atenção e paciência. Hoje a Lua se desentende com Mercúrio e Saturno: quando isso acontece, atrasos são comuns. Ideias, negociações e muitos compromissos em pauta: perceba até onde pode chegar para evitar a exaustão e afetar sua saúde. Cuidado com as críticas e língua ferina, para evitar conflitos. Procure sintonizar-se com assuntos que possam trazer inspiração, ao invés de alimentar pensamentos negativos. 

Veja Mais:  Maquiagem monocromática: descubra a versatilidade das cores

LIBRA 

Cuidado com a pressa! A Lua segue em Áries, prefira atividades que possa exercer com independência. Melhor fugir de posturas autoritárias, de quem impõe regras e opiniões. Não pressione ninguém e não permita ser pressionado, para que possa cultivar independência. Na medida em que se torna mais consciente, você pode perceber o que deve ser transformado em si mesmo para uma vida mais harmoniosa. Pode compreender melhor os outros também, para reforçar os laços com quem ama.

ESCORPIÃO  

Sua alma anseia por coisas novas, o desafio introduzir novidades ao mesmo tempo em que honra os compromissos assumidos. O Sol segue em seu signo e confronta Urano, estimulando o desejo de liberdade. Cultive independência, atitudes controladoras são menos toleradas.  Cuidado com brigas e reações emocionais exacerbadas. A Lua segue quase cheia, melhor evitar cobranças e discussões. O melhor a fazer é dar espaço pra si mesmo e os outros. Vale cultivar criatividade, fugir da rotina e fazer algo diferente.

SAGITÁRIO  

Com clareza de objetivos você pode chegar longe. Júpiter segue junto com Saturno e Plutão em Capricórnio: período oportuno para ações realistas, para tomar decisões que favoreçam sua vida profissional. Mas não queira abarcar mais do que consegue sustentar. Melhor evitar situações tensas, disputas de poder e confrontos. O que está por um fio pode se romper. Algumas situações ou pessoas talvez saiam de sua vida, o que está velho, desgastado e já não condiz com seu crescimento pode ser deixado para trás. 

Veja Mais:  Dia Mundial de Combate ao AVC: saiba mais sobre a doença e se previna

CAPRICÓRNIO 

Com a Lua em Áries, prefira tomar iniciativas com mais autonomia. Porém, evite acelerar demais, aproveite também para meditar e idealizar seu futuro. Através das técnicas de visualização criativa, você pode construir imagens positivas e construtivas. Lua, Mercúrio e Saturno indicam possíveis atrasos e mal entendidos, é preciso calma, atenção e paciência. Outro aprendizado importante: equilibrar parcerias, respeitar o espaço e o livre-arbítrio de cada um, dialogar e buscar o entendimento.

AQUÁRIO 

Vale seguir em busca de aprendizados e novas oportunidades. O Sol confronta Urano, cresce o desejo de revolucionar e de se reinventar. Mas a impulsividade exagerada, a rebeldia, as atitudes individualistas e imprudentes podem ser prejudiciais. Rupturas, imprevistos e rompimentos podem ocorrer. É importante cultivar leveza, responsabilidade e diplomacia também. Assim pode buscar novas soluções com mais planejamento, profissionalismo e eficácia. Depois do trabalho, momentos de paz e relaxamento são muito bem vindos.

PEIXES 

Aproveite para arregaçar as mangas e fazer o que precisa ser feito, mas sem cobrar nada de ninguém. Vale cultivar liberdade, programar atividades ao ar livre, cultivar autonomia e movimento. Procure redobrar a atenção ao trocar informações importantes. Evite a impulsividade, a impaciência e as decisões precipitadas. É bom também cultivar criatividade, flexibilidade e diplomacia para não criar atritos com as pessoas. Momentos para cuidar do corpo e da saúde também são bem vindos.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana