Mato Grosso
Dois membros de facção são presos pela PM por ameaça e tráfico de drogas

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam dois membros de facção criminosa por ameaça e tráfico ilícito de drogas, nesta terça-feira (10.09), em Várzea Grande.
Com a dupla, a PM apreendeu porções de substância análoga a maconha e materiais utilizados para o tráfico dos entorpecentes.
Na ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM estava em patrulhamento pelo bairro Residencial Jacarandá e avistou um homem em atitude suspeita na frente de uma casa. O suspeito arremessou uma vasilha para dentro de um portão ao ver as viaturas policiais. Ele foi abordado pela equipe.
Em verificação ao material jogado, foram encontradas 20 porções de maconha e a quantia de R$ 150,00. Ao mesmo tempo, o segundo suspeito chegou no local em um veículo Fox e também foi abordado pela equipe.
Na sequência, um homem deixou a residência, pediu ajuda aos policiais e disse que estava sendo ameaçado pelos criminosos, que seriam membros de uma facção criminosa.
Ainda de acordo com a vítima, o suspeito encontrado com as drogas seria seu ex-convivente e que estava o ameaçando por conta de um celular. O homem ainda contou que o traficante teria acionado o segundo suspeito para intimidá-lo a mando de uma facção criminosa.
Os suspeitos encontrados confessaram a denúncia e afirmaram que eram faccionados. Em seguida, os policiais foram para o interior da casa e realizaram buscas, encontrando mais porções grandes de maconha e materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes.
Os dois homens receberam voz de prisão, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e posteriormente entregues à Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
Mato Grosso
CONFEF decreta intervenção administrativa no CREF17/MT e afasta conselheiros por 120 dias em MT
Mato Grosso
Promoção “Kitubaína Hits” de copo exclusivo com caixa de som integrada chega à reta final
A campanha é válida em todo o território mato-grossense e conta com vários pontos de troca no estado

Com a proximidade da copa do mundo de futebol em junho, e a chance de mais uma vez torcermos pelo hepta da seleção brasileira, a refrigerantes Kitubaína lançou em todo o estado de Mato Grosso a promoção “Kitubaína Hits”. Que une, o sabor tradicional da bebida à paixão pela música e pelo futebol, a promoção oferece aos consumidores a oportunidade de adquirir um item colecionável e tecnológico, um copo personalizado, nas cores verde, amarela e branca, com caixa de som integrada.
A ação foi pensada para celebrar a vibração única de uma Copa do Mundo e o espírito de celebração coletiva. Para participar da promoção é muito simples e acessível a todos os fãs da marca em todo o estado de Mato Grosso. Basta juntar cinco tampinhas identificadas com a inscrição “HITS”, mais o valor de R$ 29,90 e fazer a troca em um dos postos autorizados pelo copo exclusivo com caixa de som.
Mas não perca tempo, a campanha entra agora em sua reta final. Ao todo, foram disponibilizadas mais de 27 mil unidades do brinde. A promoção é válida em todo o território mato-grossense e conta com vários pontos de troca no estado (lista no site www.marajarefrigerantes.com.br ). As trocas serão realizadas enquanto durarem os estoques.
Mato Grosso
Manejo do caruru em função das biotecnologias de soja será um dos destaques do 26º Encontro Técnico de Soja
-
Rondonópolis13/05/2026 - 13:37Rondonópolis|Poder Legislativo realiza maior edição da ‘Câmara Itinerante’ no Terminal da Rumo
-
Mato Grosso11/05/2026 - 15:53Promoção “Kitubaína Hits” de copo exclusivo com caixa de som integrada chega à reta final
-
Rondonópolis13/05/2026 - 14:03Vereador Girotto cobra transparência sobre gastos com estátua de José Bonifácio em Rondonópolis
-
Rondonópolis13/05/2026 - 14:36Vereador Vinicius Amoroso cobra urgência na revisão do PCCV das áreas instrumental, saúde e educação
-
Rondonópolis13/05/2026 - 14:40Rondonópolis|Vereadora denuncia falta de exame de troponina em UPA e alerta para risco em atendimentos cardíacos
-
Rondonópolis13/05/2026 - 14:58Rondonópolis|Prefeitura abre Semana de Valorização da Enfermagem com homenagem inédita
-
Rondonópolis13/05/2026 - 15:25Rondonópolis se capacita em SP para promover segurança de dados na gestão municipal
-
Rondonópolis13/05/2026 - 15:53Grupo empreendedor destaca desenvolvimento expressivo da educação de Rondonópolis








