Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

Natanzinho Lima e Karolly Rayssa oficializaram união: ‘Uma só carne’

Publicado

O cantor Natanzinho Lima, de 22 anos, e a influenciadora Karolly Rayssa oficializaram a união em uma cerimônia romântica realizada na tarde desta terça-feira (27).

Nas redes sociais, Karolly compartilhou os primeiros registros do casamento, acompanhado de um versículo bíblico: “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe. Mateus 19:06”. Com trajes clássicos e clima intimista, os noivos reuniram familiares e amigos próximos para celebrar o momento especial.

Entre os convidados, Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas, marcaram presença e fizeram questão de demonstrar carinho pelo casal. “Amamos vocês, celebramos essa linda aliança e o amor que os une!”, escreveu Thyane nas redes. Safadão, que foi um dos grandes incentivadores de Natanzinho no início da carreira, também é apontado como uma espécie de padrinho musical do jovem cantor, que vem se destacando no cenário do brega e forró. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Glória Pires: A Estrela Cotada para Brilhar no Troféu Talentos da Dublagem Gay

Famosos

Carol Peixinho e Thiaguinho mostram detalhes da recepção de Bento: ‘Um sonho’

Publicado

A influenciadora Carol Peixinho, de 40 anos, impressionou os seguidores na última segunda-feira (29), ao apresentar o quarto de Bento, seu primeiro filho com o cantor Thiaguinho, de 42.

“Um sonho em cada detalhe: delicadeza, carinho e amor transbordando na recepção do nosso Bento. 💙🩵”, escreveu a influenciadora na descrição da postagem.

Logo, os seguidores encheram o campo de comentários de elogios. “Tanto amor envolvido para receber o Bento com carinho! “, comentou uma. “Ficou tudo tão incrível “, disse outra. “Lindooooo! Bento mereceee!”, comentou um terceiro seguidor. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Isabella Santoni exibe cliques inéditos de casamento com empresário: ‘Dissemos sim’
Continue lendo

Famosos

Entre o agito da cidade grande e a paz do interior, Gabriel Gonti lança “Quero em Dobro”

Publicado

“Me identifico com a letra da música, ela reflete bem o que venho construindo na minha carreira”, diz o músico

Hoje, 1, Gabriel Gonti celebra seu aniversário em grande estilo com o lançamento do clipe “Quero em Dobro”. A nova faixa, já disponível nas plataformas de música, surgiu após o cantor ler um texto de Rubem Alves, como ele mesmo conta.

“Eu tinha lido um livro do Rubem Alves que falava da simplicidade do interior e o poder da escuta e não da oratória, e sim da “escutatória” (ele fez uma brincadeira com essa palavra). Por isso a gente fala no pré-refrão: “da janela eu posso te ouvir, enquanto a gente faz tudo de novo.”

No vídeo Gonti encontra um amuleto dentro de uma garrafa no mar. Ao tocá-lo, desencadeia uma onda de sensações e experiências como um palco vazio que brota a plateia e ele sozinho e amigos surgem para celebrar. Essa transformação visual destaca o conceito central do clipe – a abundância de momentos especiais.

Assista:

Morando no Rio de Janeiro, o artista convive com o contraste do agito da cidade grande com a paz do interior, o que foi refletido nas locações (RJ) e gravações de imagens do projeto audiovisual.

“Quero em Dobro” é um convite para uma vida mais completa de sentimentos, sensações e o desejo de escutar as pessoas, escutar a natureza, de se conectar com tudo que a gente quiser que venha em dobro”, diz Gabriel.

Veja Mais:  Isabella Santoni exibe cliques inéditos de casamento com empresário: ‘Dissemos sim’

A direção e fotografia do videoclipe são assinadas por Pedro Ortega e toda assistência ficou a cargo de Guilherme Moura.

E vem mais novidade boa por aí: Gabriel já prepara o lançamento do seu quarto álbum, “Gabriel Gonti – De Perto”, que terá diversas músicas inéditas. Aguardem!

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Dado Dolabella curte cachoeira com a nova namorada e troca carinho: ‘A fila andou’

Publicado

Dado Dolabella aproveitou um banho de cachoeira na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, nesta terça-feira (30), e compartilhou vários cliques do momento. Em um deles, chamou atenção a cena em que o ator aparece dando uma mordidinha carinhosa na orelha da nova namorada, Marcela Tomaszewski.

Durante o passeio, Dado também recebeu uma massagem no cenário paradisíaco e registrou tudo em vídeos. Na legenda, o ator refletiu sobre a experiência: “Massagem nível hard reset dentro da cachoeira. Natureza que vira spa, energia que vira cura. Chapada não explica, só sente! Quem já se entregou para uma vibe dessa?”

Nos comentários, os seguidores reagiram com bom humor e elogios. “A fila andou”, escreveu um. “Belo casal”, destacou outro. Já um terceiro apoiou: “É isso aí! A vida continua”. Confira registros abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Bianca Andrade revela como aconteceu o fim de seu relacionamento com Fred: ‘Dói’
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana