Pesquisar
Close this search box.

Policial

Bandidos explodem agência do Banco Bradesco em Cuiabá

Publicado

Novamente a agência bancária do Bradesco no CPA II, em Cuiabá, foi vítima de explosão provocada por bandidos. Na madrugada desta quinta-feira, os moradores que residem próximo a agencia  acordaram assustadas com o barulho enorme provocado pelas explosões e a intensa fumaça que se formou ao redor do prédio da agência bancária.

Um morador que sua residencia fica aos fundo da agência, que fica próxima a um antigo supermercado Modelo, disse ao site Esportes &  Noticias  que acordou durante a madrugada desta quinta-feira com um imenso estrondo de uma explosão. “Pensei que estivesse acontecendo um terremoto. Tremi de susto e quando olhei pela janela vi muita fumaça saindo da direção do prédio do banco e vários homens correndo”. Disse o internauta na mensagem enviada ao portal.

Vizinhos da agência bancária contaram que mesmo com o Comando Geral da Polícia Militar estar instalado na entrada do CPA, policiais só chegaram na agência aproximadamente 40 minutos depois da explosão, quando todos os bandidos que participaram da ação já haviam ido embora.

Segundo a Polícia Militar que entrou no prédio por volta das 6 horas da manhã, a explosão provocada pelos bandidos atingiu apenas a parte interna do banco, não destruindo nenhum caixa eletrônica. A PM acredita que os marginais não levaram nenhum centavo do local. A gerência da agência, bem como chefes de setores foram chamados e já estão no local para confirmar que houve o roubo ou não de dinheiro que estavam nos caixas eletrônicos.

Veja Mais:  Diretor e delegada regional visitam obras da nova Delegacia de Campo Novo do Parecis

Da redação com  Esportes & Noticias

Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil prende sete pessoas e fecha ponto de venda de drogas em Nova Mutum

Publicado

Cinco homens e duas mulheres envolvidas com o tráfico de drogas em Nova Mutum (264 km a norte de Cuiabá) foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (03.05), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município. A ação resultou na apreensão de diversas porções de entorpecente, munições, material utilizado para embalo da droga, aparelhos celulares e dinheiro.

Os sete suspeitos flagrados na residência que funcionava como ponto de venda de entorpecentes foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf Nova Mutum receberem informações de que na residência, localizada no bairro Beija-flor estava acontecendo um intenso movimento de tráfico de drogas com grande fluxo de usuários no local.

Durante monitoramento do endereço, os policiais constataram a veracidade das informações, flagrando o momento em que um dos suspeitos, ao perceber a equipe policial¿, dispensou uma porção de entorpecente. Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do suspeito confirmando a informação de que na residência funcionava uma boca de fumo.

Em buscas no local, os policiais apreenderam 15 munições de calibre 9 mm, 80 pinos de cocaína, 25 porções de maconha, 19 porções de pasta base de cocaína, além de inúmeros pinos (eppendorf) utilizados para a embalagem de cocaína, aparelhos celulares e quantia em dinheiro, possivelmente oriundo do tráfico.

Veja Mais:  Pedidos de bloqueio de celular contribuem para redução de roubos e furtos

Diante dos fatos, as sete pessoas que estavam na casa foram conduzidas à Derf, onde após serem interrogadas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente colocadas à disposição da Justiça.

O delegado titular da Derf Nova Mutum, Rodrigo Rufato, destacou que com a prisão dos suspeitos as investigações seguem em andamento. “Além da venda de drogas no local, as investigações visam apurar se no endereço também estava sendo realizado o abastecimento de outros traficantes”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra jovem investigado por violência doméstica

Publicado

Homem investigado por violência doméstica familiar em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município, nesta sexta-feira (03.05).

O suspeito de 26 anos teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca local, no dia 30 de abril de 2024, pelos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

A ordem judicial foi expedida na investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, para apurar os crimes cometido em desfavor da mulher do investigado.

Diante do mandado de prisão preventiva deferido, os policiais civis realizaram diligências e abordaram o procurado em uma residência no bairro Nova Era.

Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil esclarece morte de mulher em Rondonópolis e aponta que atropelamento foi intencional
Continue lendo

Policial

Motorista de Hilux que arrastou motocicleta pela Avenida Fernando Corrêa é indiciado por tentativa de homicídio

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), concluiu nesta quinta-feira (02.05), o inquérito policial que apurou o acidente de trânsito, ocorrido no início do mês de abril, em que uma caminhonete arrastou uma motocicleta na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.

O motorista que causou o acidente de forma intencional foi indiciado pelos crimes de fuga de local de acidente, previsto no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro e por tentativa de homicídio, do Código Penal.

As investigações presididas pelo delegado titular da Deletran, Christian Alessandro Cabral, apontaram que condutor da caminhonete Toyota Hilux arrancou em alta velocidade com o seu veículo no semáforo e colidiu propositalmente com a motocicleta Honda Biz, que foi arrastada pelo asfalto com a sua condutora, por um trecho de aproximadamente 200 metros.

A vítima conseguiu se desvencilhar do arrastamento, tendo seu corpo lançado sobre a faixa de velocidade da via e somente não foi a óbito por circunstâncias alheias a vontade do suspeito, que continuou seguindo em alta velocidade por mais aproximadamente 300 metros até novamente colidir propositalmente na traseira de outro veículo (Fiat Mobi), que estava estacionado na via.

“Demonstrando total indiferença aos resultados, o condutor não esboçou nenhuma intenção de parar para prestar socorro à vítima e abandonou a condutora da motocicleta, lesionada, em uma via de grande fluxo de veículos”, explicou o delegado.

Veja Mais:  Homem é preso por porte ilegal de arma em Pedra Preta-MT

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana