Esportes

Copa Verde 2020: Mato-grossenses duelam contra Goianos e Candangos nas oitavas

Publicado

De olho nas quartas de finais da Copa Verde – Edição 2020, Luverdense, Sinop e Cuiabá entram em campo na busca da vaga na próxima fase da competição.

Neste domingo (24), o Luverdense recebe o Brasiliense-DF, às 16h (horário de MT) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Na segunda-feira (25), mais dois representantes de Mato Grosso entram em campo. Às 15h (horário de Mato Grosso), o Sinop visita o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Um pouco mais tarde, às 20h, o Cuiabá fecha as participações dos mato-grossenses recepcionando a Aparecidense-GO, na Arena Pantanal.

Lembrando que nesta fase, os confrontos serão decididos em jogo único e sem vantagem para nenhuma das equipes. Em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Empresário de MT emite nota e diz que não irá "injetar dinheiro" para São Paulo vencer o Flamengo

Esportes

Gramado do Estádio Estádio Luthero Lopes passa por reparos para receber jogo entre União E.C x Luverdense

Publicado

Foto: Gil Gomes/União E.C

Através da Secretaria de Esporte e Lazer de Rondonópolis, nesta quinta-feira (25) foi realizado reparos no gramado do Estádio Luthero Lopes, para o início do Campeonato Mato-grossense neste sábado (27).

Os serviços realizados além do gramado, foram a pintura do estádio, limpeza ao redor do gramado, vestiários e cabines da imprensa.

O primeiro evento oficial que o Luthero Lopes irá receber neste ano de 2021, será o jogo da primeira rodada do Campeonato Mato-grossense neste sábado (27), ás 17h, entre União E.C e Luverdense.

A Secretaria de Esporte de Rondonópolis e diretoria do União E.C em uma ação conjunta, conseguiram com que os laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CREA e Vigilância Sanitária ficassem devidamente regularizados e o ‘Luthero Lopes’ está pronto para receber grandes eventos esportivos em 2021.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Para se adaptar ao horário de estreia, Cuiabá foca em treinos matutinos
Continue lendo

Esportes

Aron Dresch é reeleito presidente da FMF

Publicado

Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (26), foi realizada a eleição para a presidência da Federação Mato-grossense de Futebol.

Aron Dresch foi reeleito presidente, por aclamação, para mais um mandato de quatro anos.

A vice-presidência ainda é composta por Carlos Rufino, Geandre Bucair, Helmute Lawisch e Márcio Alencar.

Após a eleição, Aron agradeceu o apoio. “Agradeço à todos pelo apoio. A Federação unida é bem mais forte. Vamos continuar seguindo com a nossa gestão, o trabalho não pode parar”, disse.

Segundo ele o grande desafio no segundo mandato é o fortalecimento da base.

Para Anir Siqueira, presidente do Nova Mutum, Aron mudou a gestão da FMF. “O Aron fez uma grande gestão nesses quatro anos. Ele mudou a cara da Federação. Uma gestão que trouxe melhorias a sede física da FMF, o estatuto foi reformulado depois de anos, além de um apoio bem maior junto aos clubes filiados”, falou Anir.

O mandato de Aron Dresch será até Maio de 2025.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Gramado do Estádio Estádio Luthero Lopes passa por reparos para receber jogo entre União E.C x Luverdense
Continue lendo

Esportes

Emprestado pelo Athletico-PR, zagueiro Walber chega ao Cuiabá

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá contratou o zagueiro Walber, de 23 anos, vindo por empréstimo do Athletico Paranaense, que na temporada passada esteve emprestado ao Guarani-SP, realizando 36 jogos, sendo 33 pela Série B do Brasileiro e mais três pelo Paulistão. Ele assinou contrato nesta quinta-feira (25) até o final da temporada.

O defensor iniciou sua carreira no Botafogo-PB, antes de se transferir ao Sport-PE. Passou também por Figueirense e foi negociado com o Atlhetico-PR, que o emprestou ao Guarani-SP.

O atleta se apresentou ao Cuiabá na última semana, realizou exames físicos e médicos e já treina com o restante do elenco. – Defender o Cuiabá é uma grande oportunidade na minha carreira e estou muito feliz por estar aqui. Um clube que vem crescendo muito no cenário nacional e teremos competições importantes neste ano. Espero corresponder dentro de campo, com muito profissionalismo e empenho – disse o zagueiro.

FICHA DO ATLETA
WALBER
Posição: zagueiro
Nome: José Walber Mota de Amorim
Nascimento: 12/06/1997, em Rio Tinto-PB
Altura: 1,86 m – Peso: 80 kg
Clubes: Botafogo-PB, Sport-PE, Athletico-PR, Figueirense e Guarani-SP

Comentários Facebook
Veja Mais:  Para se adaptar ao horário de estreia, Cuiabá foca em treinos matutinos
Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana