Pesquisar
Close this search box.

Famosos

Grávida de seis meses, Sabrina Sato não resiste e se joga em noite de samba

Publicado

Grávida de sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle
, Sabrina Sato mostrou que não consegue ficar longe do samba. A musa compartilhou com os seus mais de 14,4 milhões de seguidores no Instagram
, sua visita a escola de samba carioca União de Vila Isabel.

Grávida, Sabrina Sato visita escola de samba e esbanja sensualidade
Reprodução/Instagram

Grávida, Sabrina Sato visita escola de samba e esbanja sensualidade

Usando um longo vestido branco e decotado, estilo deusa grega,  Sabrina Sato
mostrou sua beleza e paixão na pelo Carnaval
.

No post publicado, a apresentadora demostrou toda a sua felicidade de estar em um lugar onde sempre se sentiu bem. A legenda foi acompanhada por uma declaração a festa brasileira e a emoção e ansiedade para o evento em 2019.

“Ela samba aqui dentro de mim e hoje vou levá-la em um lugar muito especial, que amo demais e vai fazer parte da vida dela. Pela primeira vez, vou na minha @unidosdevilaisabel grávida. Vai ser lindo! Muita emoção! Começa o #CarnavalDaSabrina2019! #VilaIsabel #Carnaval2019”, escreveu.

Os fãs de Sabrina elogiraram e desejaram felicidades. “Você é demais! Incrivelmente linda….a maternidade te deu o brilho que faltava! Agora você está completa! Deus abençoe”, disse uma seguidora. “Belíssima”, comentou outra. “Linda mamãe”, cometou um terceiro.

Nos stories, a nova mamãe mostrou que não aguentou ficar fora da festa e arriscou alguns passos, mesmo com o vestido longo e o barrigão. Até o momento, a beldade não confirmou concretamente sua participação na festividade em 2019.

Veja Mais:  Naiara Azevedo faz parceria com Diego e Victor Hugo em novo sucesso: "Esquiva"

Sabrina Sato no Carnaval

Sabrina Sato como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel
Agência Brazil News/ Index Assessoria/ Divulgação

Sabrina Sato como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel

Comandado o “Programa da Sabrina”, na Record
, Sabrina desfilou pela primeira vez em 2004 na escola de samba Gaviões da Fiel, de São Paulo. Após seis anos como musa da agremiação, em 2010, se tornou madrinha de bateria da escola, posto que ocupa desde então.

Já no Rio de Janeiro, Sabrina Sato
foi musa da Acadêmicos do Salgueiro até 2010. Já em 2011, foi coroada como rainha de bateria pela Vila Isabel, seguindo nesse post até hoje.

Comentários Facebook

Famosos

Carol Peixinho posta close de biquíni e ganha comentário de Thiaguinho

Publicado

A ex-BBB Carol Peixinho chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar uma selfie de biquíni, dando um close no carão, na tarde deste sábado (18), e recebeu um baita elogiou do amado.

A influencer, de 39 anos, arrancou elogios dos seguidores, mas foi o comentário de seu namorado, o cantor Thiaguinho, que se destacou.

No registro, Carol aparece com um chapéu e um biquíni amarelo, que evidenciou suas tatuagens, incluindo uma abaixo do seio, na linha da costela. Nos comentários, Thiaguinho demonstrou todo seu amor com um emoji de coração amarelo e um sol.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Marcus Buaiz abre álbum de viagem com, Isis filhos e o enteado na Disney: ‘Incrível’
Continue lendo

Famosos

Sabrina Sato brilha em ensaio da Gaviões da Fiel: ‘Da lua de mel para o ensaio’

Publicado

A apresentadora Sabrina Sato marcou presença no ensaio geral da Gaviões da Fiel marcado para a noite desta sexta-feira (17), no esquenta para defender o posto de rainha de bateria da escola de samba paulistana por mais um ano no Carnaval de São Paulo. A apresentadora ostenta a figura carnavalesca desde 2018, mas já está na agremiação desde 2004.

O detalhe é que Sabrina retornou da lua de mel com Nicolas Prattes, na companhia da filha, Zoe, em Trancoso, no litoral da Bahia, no mesmo dia do evento na quadra do Bom Retiro, na capital paulista. Ela curtiu alguns dias de praia após celebrar um casamento intimista para amigos próximos e familiares, realizado na última sexta-feira (10), em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Com look repleto de pequenas argolas, decotes e piercings fakes no rosto, Sabrina chegou ao local no início da madrugada deste sábado (18), mais especificamente às 2h da manhã, para fechar o ensaio com chave de ouro. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Marcus Buaiz abre álbum de viagem com, Isis filhos e o enteado na Disney: ‘Incrível’
Continue lendo

Famosos

Amanda Kimberlly exibe cliques raros de Helena com mãe de Neymar: ‘Homenagem’

Publicado

Amanda Kimberlly, de 31 anos, exibiu em suas redes sociais, neste sábado (18), uma série de cliques raros de Helena, sua filha de oito meses com o jogador de futebol Neymar, ao lado da avó Nadine Gonçalves, mãe do craque, que comemora a nova idade no dia 19 de janeiro.

A influenciadora colocou, junto das imagens, emojis de comemoração, na homenagem de aniversário antecipada da vovó de Helena, e encantou os seguidores.

Os seguidores aproveitaram e deixaram todo seu carinho no campo de comentários. “Amooooooo cada foto , Heleninha é muito lindaaaaaa,muito fofa,muito tudoooo😍”, disse uma. “Excesso de gostosura. “, declarou outra. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Thais Fersoza faz linda homenagem no aniversário da mãe: ‘Nosso orgulho!’
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana