Esportes

Jogador do Cuiabá é solto após pagar fiança de R$ 3mil

Publicado

Jean Patrick- Foto: Assessoria

O meia do Cuiabá Esporte Clube, Jean Patrick Reis, foi solto, na mesma noite de sua prisão, sexta-feira (3), após pagar R$ 3 mil de fiança, depois de ser pego com um revólver calibre 38, em um clube, no bairro Ribeirão do Lipa, na Capital.

Segundo a Polícia Civil, o jogador prestou depoimento, pagou a fiança e foi liberado. Ele responderá o inquérito em liberdade.

Jean treinou normalmente, nesta manhã de sábado (9), com seus colegas de clube.

A assessoria do Cuiabá se recusou a comentar o caso e, se limitou a informar que é um caso da vida particular do jogador.

O jogador estará em campo na próxima segunda-feira (11). Cuiabá enfrenta a Ponte Preta fora de casa.

O time está com 54 pontos na série B do Brasileirão.

Entenda

O jogador foi preso em flagrante, por porte ilegal de arma, após a Polícia Militar (PM) receber  uma denúncia de que tiros estavam sendo disparados em uma festa, que ocorria no Clube da Eletronorte, no bairro Ribeirão do Lipa, na Capital.

A Polícia abordou três pessoas, que estavam em três veículos, e no carro Volkswagen Tiguan foi encontrada uma arma de calibre 38, embaixo do banco do passageiro. Jean, proprietário do carro, foi questionado sobre o objeto e disse que era o dono.

Da redação com Repórter MT

Veja Mais:  Revelado na base do Clube; União E.C contrata Zagueiro Ferron

Comentários Facebook

Esportes

Copa Verde: Sinop goleia o Águia Negra e avança para as oitavas de final

Publicado

Foto: Assessoria

O Sinop está classificado para a próxima fase da Copa Verde após golear pelo placar de 4 a 0 a equipe do Águia Negra na tarde desta quarta-feira (20), no Estádio Gigante do Norte.

Os gols da vitória do galo do norte  saíram todos no segundo tempo. Thiago Mineiro, José Ednaldo, Cristian e Marlon marcaram na goleada sinopense.

Com a vitória o Sinop se garantiu nas oitavas de final da competição e enfrentará o Atlético-GO na próxima segunda-feira (25) no estádio Antônio Acioli em Goiânia.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Cuiabá vence o Guarani e se aproxima do acesso a Série A
Continue lendo

Esportes

Cuiabá vence o Paraná Clube e fica a um ponto de conquistar o acesso na Série A do Brasileiro

Publicado

Foto: Assessoria

Pela 36ª rodada, o Dourado foi até Curitiba e derrotou o Paraná por 2 a 0. Elvis, no primeiro tempo, e Yago, na etapa final, marcaram os gols do Auriverde.

A equipe permanece na 3ª posição, com 6 pontos de vantagem para o 5ª colocado, e na próxima rodada, a penúltima do campeonato, recebe o Sampaio Corrêa, na Arena Pantanal, precisando de apenas 1 ponto para conseguir o seu objetivo.

Resumo da partida

O Dourado ditou o ritmo do primeiro tempo e jogou tranquilo no gramado da Vila Capanema. Exceto pela finalização ruim de Higor Meritão logo no início do jogo, o goleiro João Carlos praticamente assistiu à primeira etapa sem trabalhar.

Já o Dourado, letal, em sua única chance clara abriu o placar com Elvis, após cruzamento perfeito de Lucas Ramon, aos 15 minutos.

A equipe manteve o ritmo e a posse de bola até o apito final da primeira etapa, mantendo se à frente no placar.

No segundo tempo, precisando sair para o jogo, o Paraná começou melhor e obrigou o Dourado a recuar. Ao perceber o ímpeto do adversário, o técnico Allan Aal colocou Yago e Willians Santana no lugar de Marcinho e Felipe Marques, deixando o Cuiabá mais veloz para contra-atacar o adversário.

E foi dos pés de Yago que saiu o gol que sacramentou a vitória do Dourado. Aos 28, após receber passe magnífico de Matheus Barbosa (que também entrou durante o segundo tempo), o atacante deu uma “cavadinha” na saída do goleiro Renan e comemorou o seu segundo gol na Série B.

Veja Mais:  Revelado na base do Clube; União E.C contrata Zagueiro Ferron

Felipe Ferreira e Nenê Bonilha ainda entraram no jogo, e o Paraná nada pôde fazer para reverter o placar adverso. Mantendo a calma e a posse de bola, o Dourado venceu mais um desafio.

O próximo duelo do Dourado é na sexta-feira (22), às 20h30 (horário local), contra o Sampaio Corrêa, na Arena Pantanal, que receberá o último jogo do Cuiabá nesta Série B.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Copa Verde 2020: Sinop estreia nesta quarta-feira (19) contra o Águia Negra-MS

Publicado

Foto: Assessoria

O Sinop será o primeiro clube mato-grossense a estrear na Copa Verde – Edição 2020. O Galo do Norte enfrentará o Águia Negra-MS nesta quarta-feira (20) buscando a vaga a próxima fase da competição.

Para este duelo, o confronto será definido em jogo único e sem vantagem para nenhuma das equipes. Quem vencer no tempo normal leva a classificação, já o empate, levará a decisão para os pênaltis. Quem passar, enfrentará o Atlético Goianiense nas oitavas de finais.

Os outros dois representantes de Mato Grosso serão Luverdense e Cuiabá. O LEC enfrentará o vencedor do confronto entre Brasiliense-DF e Vitória-ES no estádio Passo das Emas, no dia 24; enquanto o Dourado recebe, em casa, o classificado do duelo entre Aparecidense-GO e Aquidauanense-MS, no dia 27, na Arena Pantanal.

O trio de arbitragem será do estado do Pará: Wasley do Couto Leão apita, auxiliado por Rafael Ferreira Vieira e Robson João dos Reis. Leonado Lorenzatto, do Mato Grosso, será o quarto árbitro.

Sinop e Águia Negra-MS se enfrentam pela 1ª fase da Copa Verde nesta quarta-feira (20), às 15h (horário de MT) no estádio Gigante do Norte.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Projeto estabelece medidas para preservar saúde de lutadores profissionais
Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana