Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Polícia Civil realiza operação e prende três em Distrito de São José do Xingu

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma operação para cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão foi deflagrada nesta quinta-feira (09.08), na região do município de São José do Xingu (1.200 km a Nordeste) pela Polícia Judiciária Civil. Três suspeitos foram presos e apreendidas drogas e munições.

A ação foi realizada pelas Delegacias de Polícia Civil de Confresa, Porto Alegre do Norte e São José do Xingu, com a participação do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) e também a Polícia Militar.

As ordens judiciais foram decretadas pelo juízo da Comarca de Porto Alegre do Norte, após investigação para identificar pontos de comércio de entorpecentes e de armas de fogo, instalados no Distrito de Santo Antonio do Fontoura.

No primeiro local, os policiais abordaram C.R.B, 32 anos, conhecido como “Klebinho”, com 100 porções de crack, prontas para venda e mais de R$ 170, em notas miúdas.

No segundo endereço, as equipes da Polícia Civil, localizaram na casa de R.G.S. Santos, 22, conhecido como “Índio”. Ele estava com 27  porções de pasta base de cocaína. O suspeito possui passagem criminal por tráfico de drogas.

Já o terceiro a ser preso foi N.F.A., 59, conhecido como “Bigode”. Na residência do mesmo, foram apreendidas quase 50 munições de diferentes calibres.

Os três envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia e interrogados. O conduzido, N.F.A., de 59, foi autuado em flagrante por posse ou porte ilegal de munições.

Os outros dois presos, C.R.B, de 32, e R.G.S, de 22, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, ambos foram colocados à disposição da Justiça.

Veja Mais:  Polícia Civil prende casal em operação para combater o tráfico de drogas em Ribeirão Cascalheira

Comentários Facebook

Policial

Homem é preso pela PM após agredir esposa e ameaçá-la de morte em Novo São Joaquim

Publicado

A Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, por lesão corporal motivado por violência doméstica, na madrugada deste sábado (1.11), no município de Novo São Joaquim. O suspeito foi preso em flagrante após agredir e ameaçar de morte sua esposa, de 39 anos, com uma faca.

Por volta de 3h30, a PM da cidade recebeu informações de que uma mulher havia dado entrada no hospital da cidade, vítima de violência doméstica. No local, os policiais fizeram contato com a mulher, que afirmou ter sido agredida pelo seu marido, em sua casa.

Ela relatou que seu marido lhe deu socos no rosto e mordidas em seu braço e que ele ainda teria tomado posse de uma faca para fazer ameaças de morte contra ela, passando o objeto em seu queixo. A vítima ainda disse que o homem fugiu da casa após perceber que ela estava denunciando o caso para a PM.

Diante da situação, os militares foram até a residência da mulher para colher mais informações e encontraram o suspeito na área externa da casa. Os policiais iniciaram procedimento de abordagem, momento em que o agressor resistiu às ordens da PM e precisou ser imobilizado após receber um disparo não letal de Taser.

Na revista ao homem, foi localizada a faca que ele usou para agredir a esposa e o objeto foi apreendido.

Veja Mais:  Polícia Civil prende estelionatário em cartório da Capital e continua buscas por comparsa

O agressor recebeu voz de prisão em flagrante e foi para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Publicado

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos por embriaguez ao volante, disparo e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste sábado (1.11), no município de Itanhangá. O suspeito foi preso em flagrante após efetuar disparos com um revólver em via pública e fugir da abordagem da PM.

As equipes policiais receberam denúncias sobre uma sequência de tiros que haviam sido disparados, no bairro Osório. Imediatamente, os policiais seguiram até a região em busca do suspeito e esclarecimento do crime.

Durante o trabalho de rondas, os militares ouviram novos disparos e seguiram em direção aos barulhos dos tiros, onde visualizaram um veículo Chevrolet Vectra prata, que fugiu em alta velocidade ao encontrar as viaturas da PM.

Os policiais iniciaram acompanhamento e flagraram o homem arremessando um objeto pela janela do carro. Ele foi abordado e retornou com a PM até o local onde havia jogado o material, sendo um revólver de calibre 38 carregado com seis munições.

O suspeito também foi submetido a teste de alcoolemia, com resultado de 0,92 mg/L, constatando álcool no organismo.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Tapurah para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende estelionatário em cartório da Capital e continua buscas por comparsa
Continue lendo

Policial

Polícia Civil de MT prende homem faccionado e com dois mandados de prisão

Publicado

Um criminoso, integrante de facção e procurado por dois mandados de prisão, foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (31.10), no município de Juara.

O foragido, de 37 anos, estava com duas ordens de prisão preventiva expedidas pelo juízo da 5ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, pelo crime de constituir organização criminosa.

O suspeito vinha sendo procurado pela Delegacia de Tapurah, sendo alvo das Operações “Justiça Impura” e “Blood Money”, deflagradas pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Apontado como membro do grupo e exercendo a função de traficante e olheiro, o criminoso foi localizado após diligências e troca de informações entre a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e Delegacia de Tapurah.

Após cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Juara para as providências cabíveis e posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende estelionatário em cartório da Capital e continua buscas por comparsa
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana