Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Polícia Militar conduz dois homens por lesão corporal em briga familiar em Colniza

Publicado

Policiais militares prenderam dois homens, de 18 e 23 anos, por lesão corporal, na madrugada desta segunda-feira (6.10), em Colniza. Durante uma briga familiar, o suspeito ao agredir a namorada com um empurrão e tentativa de enforcamento, foi surpreendido pelo filho da vítima, que desferiu socos em seu rosto.

A equipe policial da 11ª Companhia Independente foi acionada por uma funcionária do Hospital Municipal André Maggi relatando que um homem deu entrada no atendimento com hematomas na face e olhos inchados, após ser agredido. Os policiais se deslocaram até o hospital para verificar os fatos.

Ao chegar na unidade, o homem relatou à PM que estava deitado com a namorada e foi surpreendido com o filho dela exigindo a chave do portão. Em seguida, iniciaram uma discussão resultando nas agressões.

Os militares iniciaram as buscas pelo suspeito e o localizou com sua mãe em sua residência. Questionado sobre a agressão, a mulher informou que a discussão iniciou por conta da chave da garagem que estava com o namorado e que o mesmo não quis entregá-la. Em determinado momento, iniciou-se uma discussão, onde foi agredida por ele com um empurrão e tentativa de enforcamento.

De acordo com as informações da vítima, ela ainda ressalta que o homem ingeriu ingeriu bebida alcoólica e tem um comportamento agressivo, além de praticar autoagressão. E confirma que no momento que estava sendo agredida, seu filho tentou defendê-la, desferindo socos no rosto do suspeito. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Veja Mais:  Após colisão carretas pegam fogo em rodovia de MT

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook

Policial

Rotam apreende três adolescentes com mais de 100 porções de drogas em Tapurah

Publicado

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam três adolescentes faccionados por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (8.10), no município de Tapurah. Com os menores, foram apreendidas mais de 100 porções de cocaína, pasta base de cocaína e maconha.

Durante patrulhamento tático, no centro da cidade, os policiais encontraram dois adolescentes que apresentaram bastante nervosismo com a presença das viaturas da Rotam. Os militares fizeram abordagem aos menores e encontraram algumas porções de cocaína e a quantia de R$ 100 em dinheiro.

Os policiais também identificaram que os suspeitos seriam membros de uma facção criminosa e que já possuíam passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Para a PM, um dos menores afirmou que tinha mais entorpecentes guardados em sua casa e levou a equipe da Rotam até o local. Dentro do quarto do adolescente, foram encontradas mais porções de cocaína e porções de maconha.

Os dois detidos também revelaram a localização de um terceiro suspeito, que também faz parte da mesma facção criminosa, que teria mais drogas que seriam vendidas pela quadrilha.

A equipe da Rotam se deslocou ao endereço e abordou o menor, que indicou a presença das drogas próximo ao muro da casa. No local, foram encontradas também porções de pasta base de cocaína.

Os três adolescentes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Veja Mais:  Na segunda (23), PRF recupera dois veículos em MT

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende avô acusado de estuprar neta de 11 anos em Várzea Grande

Publicado

A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (8.10), um homem, de 56 anos, acusado de abusar e explorar sexualmente de sua neta, de 11 anos. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) de Várzea Grande, após representação da delegada Jéssica Cristina de Assis.

As investigações começaram após a criança relatar para a mãe que estava sendo abusada pelo avô há algum tempo. “Ela também mencionou que ele lhe dava muitos presentes e dinheiro, modus operandi comum entre pedófilos”, contou a delega.

A vítima foi submetida a exame pericial e o laudo constatou a ruptura himenal completa, antiga e cicatrizada. Diante das provas e relato, a delegada representou pela prisão do avô, que foi deferida pela Justiça.

Na manhã dessa quarta-feira (8), o investigado se apresentou voluntariamente na Especializada, onde teve o mandado de prisão cumprido. Ele passou por interrogatório e negou os abusos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Na segunda (23), PRF recupera dois veículos em MT
Continue lendo

Policial

Polícia Civil incinera 36 kg de drogas apreendidas na região de Poxoréu

Publicado

A Polícia Civil de Mato Grosso realizou a incineração de 36 kg de drogas apreendidas na região de Poxoréu. A ação aconteceu, nesta quinta-feira (9.10), em uma cerâmica da cidade.

As apreensões são resultado das ações cotidianas realizadas pela unidade policial da cidade, entre o segundo semestre de 2024 e o primeiro semestre de 2025.

Depois de apreendidas, as substâncias ilícitas (maconha, cocaína e pasta base) são devidamente encaminhadas à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para a realização de exames periciais. A Justiça autorizou a incineração depois de representação da polícia.

O ato de destruição dos entorpecentes foi realizado nas fornalhas da cerâmica, em conformidade com o protocolo da legislação vigente, sob supervisão da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Vigilância Sanitária.

A incineração representa o comprometimento das forças de Segurança Pública, da Justiça e das autoridades sanitárias no enfrentamento ao tráfico de drogas, na proteção da saúde e da ordem pública na região de Poxoréu.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Três pessoas são presas pela Polícia Militar com 16 tabletes de maconha
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana