Esportes

Prefeitura do Rio de Janeiro suspende Campeonato Carioca até 25 de junho

Publicado

Foto: Assessoria

O Campeonato Carioca deve sofrer uma nova pausa. Enquanto Botafogo e Fluminense debatem com a Ferj e os outros 14 clubes do Estadual no STJD sobre ainda entrar em campo em junho, Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, suspendeu as competições esportivas no estado, mesmo com portões fechados, até o dia 25.

Botafogo e Fluminense, com o desejo de ao menos dez dias de treinamentos antes de jogar, não aceitam entrar em campo ainda esse mês. Flamengo, Vasco e a própria Ferj vão em contramão disto. A dupla, teoricamente, tem jogos marcados para a próxima segunda-feira: o Alvinegro enfrentaria a Cabofriense e o Tricolor mediria forças com o Volta Redonda.

Na negociação com a Ferj, a entidade ofereceu justamente o dia 25 de junho para Botafogo e Fluminense realizarem seus primeiros confrontos pelo Campeonato Carioca no pós-pandemia. Com este decreto, a federação deverá achar uma nova data com os clubes.

Com o decreto, já publicado no Diário Oficial, os jogos estão suspensos. Além disto, a partida entre Macaé e Vasco, marcada para este domingo, também não deve ser realizada. Ao todo, dez jogos do Campeonato Carioca estavam marcados até o dia 25 e todos os quatro grandes do estado sofrerão com alterações.

O decreto de Crivella, inclusive, indica que os centros de treinamentos de todos os times do Rio de Janeiro passarão por uma revisão sanitária antes do retorno de qualquer atividade.
JOGOS DO CARIOCA ADIADOS PELO DECRETO DE CRIVELLA:

Veja Mais:  Cuiabá vence de virada a Aparecidense-GO e classifica para as quartas da Copa Verde

Madureira x Resende – 4ª rodada
Vasco x Macaé – 4ª rodada
Botafogo x Cabofriense – 4ª rodada
Fluminense x Volta Redonda – 4ª redonda
Flamengo x Boavista – 5ª rodada
Portuguesa x Botafogo – 5ª rodada
Bangu x Cabofriense – 5ª rodada
Vasco x Madureira – 5ª rodada
Volta Redonda x Resende – 5ª rodada
Macaé x Fluminense – 5ª rodada

Comentários Facebook

Esportes

Goleada para o Atlético-GO elimina Sinop F.C da Copa Verde

Publicado

Foto: Assessoria

A equipe do Sinop sofreu uma goleada para o Atlético-GO pelo placar de 5 a 1 pela 2ª fase da Copa Verde jogando na tarde desta segunda-feira (25), no estádio Antônio Accioly em Goiânia.

O gol da equipe de Sinop foi marcado pelo jogador José.

Os gols do dragão foram marcados por Arnaldo, Oliveira, Vitor Leque e Pereira marcou duas vezes.

Nas quartas de finais o Atlético irá encarar o Brasiliense que eliminou o Luverdense.

O Sinop agora volta aos trabalhos visando a estreia no Campeonato Mato-grossense – Edição 2021. O adversário do Galo do Norte na abertura do estadual será o Sorriso fora de casa.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Jogando em casa Luverdense perde para o Brasiliense e está eliminado da Copa Verde
Continue lendo

Esportes

Cuiabá vence de virada a Aparecidense-GO e classifica para as quartas da Copa Verde

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá venceu a Aparecidense-GO, por 2 a 1, de virada, na noite desta segunda-feira (25), na Arena Pantanal, pelas oitavas de final da Copa Verde. Como a vaga era disputada em partida única, o Dourado se classificou para as quartas de final, quando ira enfrentar o vencedor do confronto entre Vila Nova-GO e Palmas-TO.

O time de Aparecida de Goiânia começou o jogo assustando o Dourado, e abriu o marcador, aos 10 minutos, com o atacante Alex Henrique. Daí em diante, o Cuiabá tomou as rédeas do jogo, criou chances, mas foi para os vestiários atrás do marcador.

No segundo tempo, o Auriverde voltou disposto a mudar a história do jogo. Pressionou desde o primeiro minuto. Mandou bola na trave, parou nas defesas do goleiro da Aparecidense-GO, até que, aos 23, Maxwell foi calçado na área: pênalti. Elton foi para a cobrança e só deslocou o goleiro: 1 a 1.

O jogo ficou mais aberto e o Cuiabá chegou ao gol da vitória aos 46. A zaga da Aparecidense-GO se enrolou, a bola sobrou para Felipe Marques, que dá entrada da área bateu forte para decretar a classificação do Dourado à próxima fase. O Dourado é o atual campeão da Copa Verde e busca seu tricampeonato, já que também ficou com o caneco em 2015.

Comandados pelo técnico Allan Aal, o Dourado jogou com João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Kunde e Alexandre Melo; Matheus Barbosa (Nenê Bonilha), Gava e Felipe Ferreira (Felipe Marques); Maxwell, Willians Santana (Marcinho) e Elton (Jenison).

Veja Mais:  Nesta segunda, Cuiabá estreia na Copa Verde diante da Aparecidense-GO

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

União E.C inicia pré-temporada visando a estreia no Campeonato Mato-grossense; Conheça o elenco

Publicado

Atletas treinam forte- Foto: Assessoria

⠀⠀
O União Esporte Clube iniciou os trabalhos da temporada na tarde da última quinta-feira, (21). Diretores, comissão técnica, funcionários e atletas, se apresentarão no centro de treinamento do clube para avaliações e início dos trabalhos.⠀⠀
⠀⠀
Na sexta-feira, os treinos com bola do elenco colorado comandado pelo técnico Júlio César Nunes e a sua comissão técnica, foi em dois períodos, com treinos técnicos e táticos.⠀⠀
⠀⠀
No sábado a equipe também trabalhou e em dois períodos, no domingo a atividade pela manhã foi no estádio Luthero Lopes e a tarde na academia do clube. ⠀⠀
⠀⠀
Com um elenco composto por 28 jogadores, a diretoria renovou com alguns jogadores e promoveu alguns nomes da base. 14 novos atletas foram contratados para a temporada. ⠀⠀
⠀⠀
Confira o elenco colorado:⠀⠀
⠀⠀
Goleiros: Neneca, Naldo, Evandro e Breno⠀⠀
⠀⠀
Laterais Direito: Alex Rocha, Henrick e Patrick⠀⠀
⠀⠀
Lateral Esquerdo: Leozinho, Gabriel e Jefinho⠀⠀
⠀⠀
Zagueiros: Ferron, Thiago Costa, Abdala e Walisson⠀⠀
⠀⠀
Volantes: Bruno Henrique, Nattan, Maranhão e Giovane⠀⠀
⠀⠀
Meias: Igor Vieira, Patuta, Pikachu e Palácios⠀⠀
⠀⠀
Atacantes: Luizão, Irapuan, Bruninho, Matheus, Dinei, Gabriel Índio e Lucas Bahia⠀
⠀⠀
Pelo terceiro ano seguido, o União tem um calendário cheio de competições, em 2021 o clube vai jogar o Campeonato Mato-grossense, a Copa do Brasil, o Brasileiro da Série D e uma possível Copa Verde.⠀⠀
⠀⠀
A estreia no estadual será em casa, no dia 27 ou 28 de fevereiro, contra o Luverdense.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Copa Verde 2020: Mato-grossenses duelam contra Goianos e Candangos nas oitavas
Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana