Esportes

Serena Williams diz sofrer preconceito por quantidade de exames antidoping

Publicado

Perseguição? Serena Williams questiona quantidade de vezes que foi chamada para exames em tão pouco tempo
Divulgação

Perseguição? Serena Williams questiona quantidade de vezes que foi chamada para exames em tão pouco tempo

A tenista
norte-americana Serena Williams usou o Twitter para questionar o número de exames antidoping que fez esse ano. Segundo a atleta, ela está sendo alvo de preconceito
, já que, comparada com os outros colegas, foi a que mais foi chamada.

De acordo com o site  Deadspin
nos primeiros seis meses de 2018, Serena Williams
já tinha realizado cinco testes de antidoping
, número superior a todos os outros tenistas.

‘”E é aquele momento do dia para ser examinada “aleatoriamente” para drogas, e só examinam Serena”, disse a americana em sua conta oficial.

A atleta também afirmou que continuará fazendo sua parte: “Entre todas as jogadoras ficou provado que sou a que é mais examinada. Discriminação? Acho que sim. Ao menos vou manter o esporte limpo.”

Confira os dois tweets na íntegra:

 

 

 

Com 36 anos, e campeã de 23 títulos de Grand Slam,  a estrela  Serana Williams
ficou um ano fora das quadras após ter sido mãe e perdeu a última final que participou diante da alemã Angelique Kerber, também pelo Grand Slam. Essa não é a primeira vez que a tenista reclama de sofrer preconceito no esporte.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Mato-grossense Sub-15: Cuiabá empata e garante o título da categoria

Esportes

Cuiabá vence o CSA na estreia do Brasileiro de Aspirantes

Publicado

Foto: Assessoria

O Dourado foi até Maceió e bateu o CSA por 1 a 0, nesta quinta-feira, pela estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Dourado volta a jogar na próxima quinta-feira (7), contra o Paysandu, às 14h (de MT), em casa.

O Cuiabá começou melhor o jogo e foi tomando os espaços no campo de ataque. Aos 25, Gustavo Nescau escorou cruzamento de cabeça e viu a bola explodir no travessão.

No segundo tempo, o time auriverde seguiu melhor em campo e abriu o placar aos 18 minutos com Lucas Cardoso em chute de dentro da área. Depois, o adversário esboçou a reação, mas o placar seguiu favorável ao Dourado.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram

Comentários Facebook
Veja Mais:  Com vídeo e homenagens de rivais, Van Persie se aposenta do futebol
Continue lendo

Esportes

Piloto morre em queda na 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross do Mato Grosso

Publicado

Weliton Carvalho morreu durante acidente na pista de motocross — Foto: Redes sociais

Um acidente ocorrido na 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross do Mato Grosso, realizada em Juara, distante 690 km de Cuiabá, capital do estado, acabou vitimando o piloto Weliton Carvalho da Silva, de 32 anos, no último domingo. Na última volta do campeonato, Weliton tentou saltar de uma rampa e, ao cair no ‘chão reto’ e não na própria rampa, acabou ficando inconsciente no solo.

Pessoas ligadas à competição, de prontidão, foram atender Weliton, além de profissionais do Corpo de Bombeiros que estavam trabalhando junto das equipes médicas contratadas pela organização da etapa estadual.

Líder da categoria Novato Nacional, Weliton estava em quarto lugar na prova do último domingo e buscava ultrapassar o terceiro colocado no momento do salto que resultou no acidente fatal. O piloto recebeu todos os atendimentos médicos de primeiros socorros ainda no local, enquanto a prova tinha seu término realizado, e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Juara, mas não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu.

De acordo com informações divulgadas por Agnaldo Perrone, coordenador das provas da região Sudeste da mato-grossense de motocross, outro piloto também se feriu durante a prova, mas passa bem após atendimento realizado no mesmo hospital. O organizador, ainda, afirmou que não acontecia um acidente trágico nas pistas de motocross no estado há 20 anos.

Veja Mais:  Copa Verde 2020: Mato-grossenses duelam contra Goianos e Candangos nas oitavas

Em sinal de respeito a Weliton, a Federação de Motociclismo do Mato Grosso informou que toda a programação do evento foi cancelada. Uma nota oficial emitida agradeceu aos esforços dos profissionais de saúde de Juara e lamentou o falecimento do piloto.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Mato-grossense Sub-20; União inicia o hexagonal final contra o Cuiabá

Publicado

Foto: Assessoria

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira (28), a tabela detalhada do hexagonal final do Campeonato Mato-grossense Sub-20 / Edição 2022. O União irá encarar na abertura desta segunda fase, a equipe do Cuiabá.

A 1ª fase foi encerrada no último fim de semana, com seis clubes garantindo a classificação: Sorriso, Nova Mutum, Mixto, Cacerense, Cuiabá e União. A fase final terá início já neste fim de semana com três jogos.

Cacerense x Nova Mutum – Sábado, às 15h / Estádio Geraldão

Mixto x Sorriso – Domingo, às 16h / Estádio Presidente Dutra

Cuiabá x União – Segunda-feira, às 19h / Estádio Presidente Dutra

O campeão e vice, serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior – Edição 2023. O campeão também estará garantido na Copa do Brasil Sub-20 do próximo ano.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram

Comentários Facebook
Veja Mais:  Copa Verde 2020: Mato-grossenses duelam contra Goianos e Candangos nas oitavas
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana