Policial
Polícia Civil prende autores de roubo de taxista que foi gravemente ferido em Água Boa
O crime ocorreu no início da madrugada, quando a vítima recebeu o chamado de uma mulher, que pediu que a buscasse na caixa d’água do CTG, porém quando chegou ao local, os três suspeitos embarcaram no veículo e logo em seguida anunciaram o assalto.
Durante o roubo, o taxista sofreu diversas agressões por parte dos três suspeitos, sendo posteriormente amarrado na porteira de uma fazenda, às margens da BR-158, no município de Canarana, onde foi deixado pelos criminosos. Passado algum tempo, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda em uma propriedade próxima, onde acionou um amigo que o buscou e o levou para o hospital.![]()
Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Água Boa iniciou as diligências para identificar e prender os autores do crime. Com base em informações passadas pela vítima, os policiais realizaram o levantamento de imagens dos locais pelos quais eles passaram, conseguindo chegar à identidade dos suspeitos.
As investigações apontaram que os suspeitos são moradores de Canarana e no dia dos fatos tinham ido até Água Boa para prestar um serviço e na volta decidiram praticar o roubo. Após agredirem e abandonarem a vítima, os suspeitos chegaram a ir até o município de Querência, porém posteriormente retornaram para Canarana, onde foram presos em flagrante em posse do veículo.
Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, dando início a uma perseguição, porém foram detidos e encaminhados à Delegacia de Canarana, onde os dois maiores de idade foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado e corrupção de menores. O adolescente apreendido responderá pelo ato infracional de roubo majorado.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Policial
Ação conjunta captura quatro suspeitos após roubo a residência em Rondonópolis

PMMT
Durante o lançamento de uma operação policial em Rondonópolis, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a um roubo a residência ocorrido na manhã desta quarta-feira (29). Ao chegarem ao local, os suspeitos já haviam fugido, dando início a uma resposta rápida baseada em informações e monitoramento por câmeras de segurança.
Com o apoio do serviço de inteligência, foi possível identificar o veículo (Fiat Fastback, cor branca) utilizado na fuga e traçar a rota dos criminosos. A partir disso, foi montada uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, que resultou na interceptação do automóvel na BR-364, nas proximidades da ponte do Rio Vermelho.
Durante a abordagem, três menores foram apreendidos. Na continuidade das diligências, uma mulher maior de idade, também envolvida no crime, foi localizada e presa em uma residência, totalizando quatro envolvidos na ocorrência.
Ressalta-se que a arma de fogo utilizada por um dos menores durante o roubo ainda não foi localizada, permanecendo desaparecida até o momento.
A ação resultou ainda na recuperação do veículo roubado, reforçando a eficiência do trabalho conjunto das forças de segurança e a pronta resposta diante de crimes dessa natureza.
Policial
Menor sem habilitação é apreendido após fuga e direção perigosa em Rondonópolis
Policial
Vendas de camarotes e bangalôs para a Semana do Cavalo e o Rodeio É o Bicho começam nesta quinta-feira
O acesso a pista e arquibancada será gratuito mediante a doação voluntária de alimentos

A organização da Semana do Cavalo-edição Rondonópolis e Rodeio É o Bicho iniciam, nesta quinta-feira (16/04), a comercialização de camarotes e bangalôs para a edição deste ano, entre os dias 03 e 06 de junho, no parque de Exposições Wilmar Peres de Farias. O evento, que promete movimentar a região com uma grade de shows diversificada e infraestrutura proporcionando uma imersão no mundo do cavalo.
Nos dias de evento, logo após as provas equestres e a disputa por equipes do rodeio em touros, atrações musicais manterão a adrenalina e emoção nas alturas. No dia 03 de junho, apresentações em dose dupla, primeiro o grupo feminino sensação da internet Resenha da Muierada, formado por Julia Rafaela, Julya & Maryana e Kamila e Kavic, vem conquistando números expressivos nas redes sociais e se consolidando como um dos movimentos femininos mais comentados da música popular nos últimos meses. Na sequência, o cantor mato-grossense Jero Neto fecha a 1ª noite da Semana do Cavalo Rondonópolis, com muita música regional e rasqueado.
Para o dia 05 de junho, a dupla Léo e Raphael promete balançar a arena João Potero, com sucessos como “Os Menino da Pecuária” e “Cê Gosta” que conquistam todo o país. Fechando o último dia de evento, no dia 06 de junho, outra noite com shows em dose dupla, com o cantor Loubet, com os seus novos hit’s “Tudo Acaba em Pinga” e “Firme Na Farra”, além de músicas de grande sucesso “O Que Acontece Na Roça, Fica Na Roça” e “Muié, Chapéu e Butina”. Depois a banda Novo Som, promete colocar toda a arena para dançar lambadão e rasqueado cuiabano.
Os interessados em garantir os espaços vip ‘s poderão acessar as vendas a partir desta quinta, assegurando visão privilegiada do palco e maior conforto durante as montarias e apresentações musicais. Para não perder nenhuma informação, acompanhe as redes sociais da Semana do Cavalo e Rodeio É o Bicho.
O objetivo também da Semana do Cavalo e Rodeio É o Bicho é solidário, com toda a arrecadação de alimentos nos quatro dias de eventos que serão revertidos às instituições filantrópicas e de assistência da cidade.
Os pontos de vendas são: Bangalôs (Cristiano 66 98111 3040 / Fabiano (66) 99986-8018 / Elga (65) 99914 8197. Pontos fixos Rancho Country, Bandeirantes Calçados, Casa Jardim e TXC Rondonópolis. Venda online no site Q2ingressos.
-
Rondonópolis29/04/2026 - 16:20Emendas 2026: veja quanto cada vereador destinou e para quais entidades em Rondonópolis
-
Rondonópolis29/04/2026 - 14:05Projeto prevê passe livre para dirigentes de associações e levanta debate sobre privilégio em Rondonópolis
-
Rondonópolis27/04/2026 - 16:33Supermercados e açougues em Rondonópolis poderão abrir no Dia do Trabalhador
-
Política MT29/04/2026 - 14:26Vereadora de Rondonópolis apresenta moção de repúdio à indicação de Jorge Messias ao STF
-
Rondonópolis29/04/2026 - 14:13Vereadora cobra dados sobre filas e demanda reprimida na saúde de Rondonópolis
-
Rondonópolis29/04/2026 - 14:31Vereador cobra limpeza de bairros e unidades escolares em Rondonópolis
-
Rondonópolis29/04/2026 - 14:17Vereadora convoca secretário de Saúde para explicar filas e demanda reprimida em Rondonópolis
-
Rondonópolis29/04/2026 - 10:39Rondon Plaza tem horário de funcionamento alterado no feriado







