Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

Isadora Cruz curte paraíso natural na Chapada dos Veadeiros: ‘Lunático’

Publicado

A atriz Isadora Cruz, de 27 anos, curtiu uma cachoeiras exuberante no Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, neste fim de semana. Neste domingo (19), a atriz das novelas Guerreiros do Sol e Volta Por Cima exibiu cliques e vídeos na paradisíaca região.

Nas fotos, a atriz aparece usando um biquíni branco e esbanjou beleza natural sobre as pedras nas cachoeiras paradisíacas.

“Lunático”, escreveu a atriz. “Que perfeição!!! Deus é tuuuuuudo, não se explica Deus, só sentimos nas maravilhas dele. Monteiro Paraíba”, declarou um. “Muita magia nesse Lugar! Vale da Lua!”, disse outro. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  MC Guimê faz primeiro show após BBB 23 e tem apoio de Lexa: “Deus o abençoe!”

Famosos

Música póstuma de Marília Mendonça será lançada nesta quinta-feira (23): ‘É hora’

Publicado

A cantora Marília Mendonça, que faleceu aos 26 anos em um acidente aéreo em Minas Gerais, terá uma nova faixa póstuma lançada nesta quinta-feira (23), às 21h. A canção, intitulada “Segundo amor da sua vida”, integra o projeto Manuscritos da Rainha, que promete revelar gravações inéditas da artista.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22), nas redes sociais da sertaneja, com a mensagem: “É hora das páginas falarem. Que os manuscritos se revelem! Manuscritos da Rainha está apenas começando…”. O vídeo apresentou a música como o “Capítulo 1” e destacou: “O impossível só existia antes da rainha existir”.

Gravada e escrita por Marília em parceria com Juliano Tchula em 2018, a faixa seria incluída originalmente no álbum Todos os Cantos. O lançamento sucede o projeto Decretos Reais, Vol. 2 (2023) e o single “Leão”, divulgado em 2022, mantendo viva a voz da “rainha da sofrência”.

Veja Mais:  Gracyanne Barbosa bota corpão pra jogo e ostenta gingado: “Ela é toda perfeita!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Filhos trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner completam 28 anos

Publicado

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Maisa Silva esbanja elegância durante viagem na Dinamarca: ”Maravilhosa’
Continue lendo

Famosos

João Gomes e Ary batizam filhos no Cristo Redentor e renovam votos de casamento

Publicado

O cantor João Gomes e a influenciadora Ary Mirelle, ambos de 23 anos, viveram um dia especial nesta terça-feira (21). O casal celebrou o batizado dos filhos, Jorge, de 1 ano, e Joaquim, nascido no início de setembro, em uma cerimônia realizada no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Além do rito religioso, os dois também aproveitaram a ocasião para renovar os votos de casamento, marcando o primeiro ano de matrimônio.

A celebração, conduzida por Dom Marcelo, o mesmo sacerdote que os casou, reuniu familiares e amigos próximos. Os padrinhos escolhidos foram Pedro Porto e Jeovanny Gabriel, enquanto as madrinhas foram Anna Vitória e Tainy Porto, amigas de longa data de Ary.

Durante o evento, João e Ary destacaram o valor da fé e da família em suas vidas. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor afirmou:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Apresentador de afiliada do SBT faz piada racista ao vivo e causa indignação
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana