Esportes

Abertas as inscrições para a Corrida Solidária em Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria

Os amantes de corrida rua já podem preparar o tênis, vem aí mais desafio em Rondonópolis. A Corrida e Caminha Solidária está com inscrições abertas e será realizada no dia 20 de dezembro.

A iniciativa é de voluntários do projeto Transbordar, uma organização que conta com apoiadores de Rondonópolis, Pará, São Paulo, EUA e tem objetivo de estimular a prática esportiva e a solidariedade.

A ficha de inscrição está disponível no site https://rogeriocustela.com.br/new/. O participante pode escolher o percurso de 5 km ou 10 km e a modalidade (corrida ou caminhada). A taxa de inscrição tem custo de R$ 50,00 e 1 quilo de alimento não perecível. A renda será revertida para compra de cestas básicas para famílias carentes.

O participante tem direito a um kit com camiseta, medalha, viseira que deve ser retirado no mesmo dia do evento, das 05h30 até às 09h30. O percurso será entre a ponte Otaviano Muniz e toda a extensão do calçadão da Avenida dos Estudantes.

Informações pelo telefone: 66 99986-3116.

Regulamento

1 – Dia 20 de Dezembro no GRUPO ECHER – Av. Lions Internacional – Vila Aurora, das 05h30 até às 09h30, retire o kit e já realize sua corrida ou caminhada de 5km ou 10km pela região da ponte nova e calçadão da avenida dos estudantes.
2 – Após conclusão retorne ao GRUPO ECHER onde será entregue a medalha.
3 – O atleta terá que apresentar por meio de relógio ou celular, a conclusão do percurso escolhido para retirada da medalha.
4 – Ao participar corrida, o atleta assume total responsabilidade pela as informações fornecidas no ato da inscrição. O atleta declara gozar de boa saúde e estar apto para praticar atividade física. Assume quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação.
5 – Não haverá reembolso por parte da organização bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos atletas no desafio, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízos que por ventura o atleta venha sofrer durante a participação da corrida.
6 – A organização não se responsabiliza pelo local onde o participante escolhe para correr, cabe ao participante a escolha de um local condizente com a situação governamentais, assim como resguardo de sua saúde.
7 – A organização recomenda rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os atletas participantes.
8 – Poderão os organizadores/realizadores suspender a corrida, por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismos e/ou motivos de força maior.
9 – Cada atleta é responsável pelo seu sistema de hidratação.
10 – Compras de kits fora da cidade de Rondonópolis-MT, frete por conta do atleta.
11 – kit composto de camiseta, medalha, viseira.
12 – Camisetas tamanhos P, M, G, GG e BABY LOOK P, M, G, GG.
13 – NÃO HAVERÁ TROCA DE CAMISETAS NA RETIRADA DE KIT.

Veja Mais:  Jogador do Cuiabá é solto após pagar fiança de R$ 3mil

Comentários Facebook

Esportes

Cuiabá vence o Guarani e se aproxima do acesso a Série A

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá conseguiu uma grande vitória, na noite desta quinta-feira (14), ao fazer 4 a 0 no Guarani, na Arena Pantanal, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. Com mais essa vitória, a 16ª na competição, o Dourado chegou aos 58 pontos ganhos, e se consolida na terceira colocação da Série B, não podendo ser mais alcançado nesta rodada.

Precisando da vitória, o Dourado partiu para cima do adversário. O jogo ficou mais fácil, aos 10 minutos, quando o lateral do Guarani, Cristovam, foi obrigado a parar o atacante Felipe Marques com falta, e foi expulso.

A pressão surtiu resultado aos 31 minutos, quando o atacante Marcinho aproveitou rebote do goleiro do Bugre e, de pé-direito, abriu o marcador. Não demorou para o segundo gol sair. Aos 35, Elton recebeu na entrada da área e acertou um belo chute, de esquerda: 2 a 0 Cuiabá.

O Dourado voltou para o segundo tempo com vontade de liquidar a fatura. Aos 8 minutos, Lucas Ramon fez cruzamento rasteiro, pela direita, e encontrou Rafael Gava, que dominou dentro da área e, de pé-direito, escolheu o canto do goleiro, fazendo 3 a 0.

O quarto gol saiu aos 26 minutos, com o atacante Jenison. Felipe Marques dividiu com o goleiro do Bugre, em bola enfiada, no rebote Jenison estufou as redes e deu números finais ao jogo: 4 a 0.

O Cuiabá, do técnico Allan Aal, venceu o Guarani atuando com João Carlos; Lucas Ramon, Ednei (Kunde), Anderson Conceição e Romário; Auremir (Matheus Barbosa), Rafael Gava e Elvis (Nenê Bonilha); Elton (Jenison), Marcinho (Maxwell) e Felipe Marques.

Veja Mais:  Cuiabá vence o Guarani e se aproxima do acesso a Série A

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Associação de atletismo volta aos treinamentos e disponibiliza 50 vagas para crianças e adolescentes

Publicado

Elias José, Coordenador do projeto- Foto: Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

A Rondonópolis Associação de Atletismo e Esporte Inclusivo (RAAEI) retornará os treinamentos do Atletismo Olímpico e Paraolímpicos na próxima segunda-feira (18), ás 07h30, na Escola Domingos Aparecido dos Santos, localizado na Rua Clementina s/n, conjunto são José II.

Segundo o coordenador técnico professor Elias José, serão disponibilizadas 50 vagas para crianças de 9 a 12 anos e adolescentes de 13 a 15 anos.

Os atletas para participar, deverão estar usando máscara e álcool gel. Contatos: (66)996369894. Professor Elias, ou (66)999794793. Professor Jerson.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Associação de atletismo volta aos treinamentos e disponibiliza 50 vagas para crianças e adolescentes
Continue lendo

Esportes

União E.C acerta o retorno do goleiro Naldo e fecha contratação do meia Patuta

Publicado

Goleiro Naldo, Foto- Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

O União Esporte Clube acertou a contratação do goleiro Naldo, 35 anos, o jogador retorna ao clube onde atuou no campeonato mato-grossense 2020, porém foi segunda opção no gol, e agora volta para ser titular.

Outro reforço anunciado pela diretoria do clube foi o meia Patuta, de 27 anos, defendeu o Guarany de Sobral, na disputa da Série D do Brasileiro de 2020. Com 1,75m de altura, sua principal característica é o passe.⠀

Meia Patuta- Foto: Assessoria

O União já fechou contrato também com Zagueiro Abdala e Ferron, atacantes Luizão, Pikachu e Bruninho, Volante Bruno Henrique, Lateral Bruno Alexsandro, e o Zagueiro Thiago Willian e o meia Nattan.

Temporada 2021

O União E.C neste ano de 2021 tem quatro competições para disputar, Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Brasileiro Série e Copa FMF, o clube ainda aguarda a divulgação do ranking da CBF para ser incluso na Copa Verde. O colorado estreia no Campeonato Mato-grossense no dia 28 de fevereiro no estádio Luthero Lopes contra o Luverdense.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Cuiabá vence o Guarani e se aproxima do acesso a Série A
Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana