Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

Ana Paula Siebert dá bronca em Roberto Justus por andar sem aliança: ‘Cadê?’

Publicado

A modelo e influenciadora Ana Paula Siebert, de 36 anos, está em Miami, nos Estados Unidos, com o marido, o empresário Roberto Justus, de 69 anos, e Vicky, de 4 anos, filhinha dos dois. Durante um passeio do casal pela cidade, a loira foi filmada dando uma bronca no amado ao perceber que ele está sem aliança.

“Como é que é? Cadê a aliança, Roberto?”, pergunta ela. “Está machucando meu dedo. Olha aqui, machucou”, responde o empresário. “Sério, quem é que acha que é desculpa esfarrapada pra andar sem aliança. Desde quando aliança machuca o dedo? Machuca? Está apertada? Você engordou?”, rebateu ela.

“Sabe o que ele falou pra mim? Que a aliança está apertada e eu tenho que dar uma nova pra ele”, ainda disse Ana Paula a um amigo que filma a cena. “Óbvio! Aliança quem dá é o amor da sua vida”, responde Justus.

Ana Paula, então, alfineta o marido, que está em seu quinto casamento. “O cofre lá em casa é lotado [de alianças], porque já teve muitas [esposas]. Pega uma lá”. “Posso pegar uma das antigas? Escrita o nome da ex-mulher?”, provoca ele. “A gente leva no lugar pra polir. Melhor do que comprar uma nova”, concorda Ana Paula. “Então, fechou”, responde o empresário. Confira nos Stories:

Veja Mais:  Mari Gonzalez e Pipo Marques curtem piscina de resort luxuoso no Ceará: ‘Delícia’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Famosos

Ana Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’

Publicado

Ana Castela, de 22 anos, celebrou o aniversário de 43 anos de sua mãe, Michele Castela, nesta quinta-feira (9) com uma homenagem especial nas redes sociais. Em publicação no Instagram, a cantora sertaneja compartilhou uma mensagem carinhosa destacando a importância da mãe em sua vida e trajetória.

“Aniversário dela. Foi ela quem me ensinou tudo que sei e o que eu ainda não sei, ela briga comigo até eu aprender. A gente não é muito de falar ‘eu te amo’, mas também nunca precisou”, escreveu a artista, ressaltando a relação próxima e sincera entre as duas.

Na sequência, Ana explicou que o amor entre mãe e filha é demonstrado nas pequenas atitudes do dia a dia. “Porque existem mil e uma formas de mostrar o quanto a gente se gosta. Na comida, no ‘mãe, me empresta seu sapato?’ e você deixar, no ‘filha, você nem usa essa bolsa, dá pra mãe?’ e eu dou”, completou a sertaneja, emocionando os seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Poliana Rocha impressiona ao exibir shape trincado na academia: ‘Começamos’
Continue lendo

Famosos

Fernanda Paes Leme mostra rotina de pilates e brinca com seguidores: ‘Gostosa!’

Publicado

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, de 42 anos, segue firme nos cuidados com o corpo e a saúde enquanto se prepara para comemorar o segundo aniversário da filha, Pilar, no próximo dia 17. Nesta quarta-feira (8), a artista compartilhou nos Stories do Instagram um momento de sua rotina de exercícios durante uma aula de pilates.

No vídeo, a apresentadora aparece mostrando elasticidade e equilíbrio ao realizar os movimentos, usando um conjuntinho de regata e short azul-claro que destacou sua silhueta. Em tom descontraído, ela brincou com os seguidores ao escrever: “Mães gostosas, mexeram o corpitcho hoje?”.

Para embalar o momento, Fernanda escolheu a música Corpitcho, da cantora Maria Rita, reforçando o clima leve e motivador da publicação. A atriz costuma compartilhar treinos e momentos da maternidade nas redes sociais, incentivando seguidores a manterem uma rotina saudável.

Fernanda Paes Leme em aula de pilates

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Thaila Ayala curte dias com família em St. Barths e exibe cliques paradisíacos: ‘Férias’
Continue lendo

Famosos

Fabiana Justus celebra renascimento após transplante e 15 anos de casamento

Publicado

Fabiana Justus, de 39 anos, tem motivos especiais para celebrar nesta quinta-feira (9). A empresária comemorou dois anos da pega da medula após o transplante realizado para tratar uma leucemia mieloide aguda, além de completar 15 anos de casamento com Bruno Levi D’Anconna. A data foi marcada por uma emocionante publicação em suas redes sociais.

Em seu Instagram, Fabiana destacou o significado do momento e falou sobre o sentimento de renascimento após enfrentar o tratamento. “Hoje é o dia do meu renascimento. Eu sei que a gente comemorou dois anos do transplante, mas comemoro de fato meu aniversário, meu renascimento, hoje. Sou mais nova do que o Luigi [seu filho caçula]. Estou com um sorriso daqui até aqui desde a hora em que acordei”, escreveu.

A empresária também celebrou o aniversário de casamento com o marido e reforçou a importância do dia em sua vida. “Também completo 15 anos de casada com o Bruno. Não sei nem explicar o quanto esse dia é especial para mim”, declarou, emocionando seguidores com o relato de superação e gratidão.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana