Famosos
Apoio a Jair Bolsonaro causa racha entre candidatas do Miss Bumbum
Às vésperas da corrida inaugural do concurso, as 27 candidatas ao Miss Bumbum responderam uma enquete sobre seus posicionamentos políticos, e 12 delas manifestaram apoio diante da candidatura de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil. Para demonstrar suas posições políticas, tais candidatas posaram segurando cartazes e sensualizando de verde e amarelo.

Motivadas diante do crescimento da hashtag “Mulheres Com Bolsonaro”, a organização do concurso Miss Bumbum questionou as meninas a respeito de seus posicionamentos diante das eleições 2018
. Dentre as 27 participantes, 12 delas alegaram estar ao lado de Bolsonaro nessa disputa.
A candidata representante do Espírito Santo, Cássia Almeida, de 29 anos, explicou o porquê do apoio ao político brasileiro: “Gosto das propostas dele, inclusive na parte em que a população de bem deve ter o direito de se armar”, declarou.
Opiniões sobre Jair Bolsonaro divide candidatas ao Miss Bumbum

As participantes do concurso tiveram opiniões divididas em meio à enquete realizada pela organização para saber de seus pensamentos voltados às eleições presidenciais, que vão acontecer ainda em 2018.
Uma delas, Paula Oliveira, é transexual. Surpreendendo a comunidade LGBT, ela também se posicionou a favor do político em questão: “Já ouvi muitas coisas ruins dele, mas acredito que isso não passa de boatos”.
Em meio a um ensaio fotográfico com direito a sensualidade e carão, as participantes do concurso exibiram cartazes em apoio ao polêmico candidato à presidência. Com roupas de banho da cor da bandeira do Brasil, as meninas posaram para às câmeras sem hesitar mostrar ao público suas posições políticas.
A corrida que dá início ao concurso em questão conta com o ex-BBB Kaysar como mestre de cerimônias. A abertura será realizada no dia 6 de agosto às 13h, na Avenida Paulista. Conheça as candidatas ao Miss Bumbum que estão à favor de Bolsonaro nas eleições de 2018 para presidência da república:
Famosos
Eliana troca a folia por descanso em praia deserta no Carnaval 2026: ‘Feriado’

Fonte: TOP FAMOSOS
Famosos
Ivete Sangalo arrasta multidão no Bloco Coruja em Salvador: ‘As Vampiras’
Famosos
Lívia Andrade volta à avenida como musa do Salgueiro no Carnaval 2026: ‘Musa’
-
Agro News11/02/2026 - 10:00Vendas de soja se aproximam de 50%, enquanto oferta global maior pressiona preços
-
Rondonópolis11/02/2026 - 14:28Nova Policlínica de Rondonópolis poderá eternizar nome de Odílio Balbinotti
-
Rondonópolis11/02/2026 - 15:46Dra. Luciana Horta solicita lotação de cinco Agentes Comunitários de Saúde para bairros Maria Amélia I e II
-
Rondonópolis11/02/2026 - 17:05Rondonópolis|Gelsão da Saúde solicita manutenção e reforço de equipamentos na Policlínica do Itamaraty
-
Policial12/02/2026 - 12:00Força Tática apreende armas de fogo e tabletes de maconha com faccionados em Barra do Garças
-
Rondonópolis11/02/2026 - 15:38Rondonópolis|Vereadora Kalynka Meirelles solicita limpeza e lavagem da Feira da Vila Operária
-
Rondonópolis12/02/2026 - 13:47Mais qualidade de vida: parceria leva óculos novos para idosos em Rondonópolis
-
Rondonópolis11/02/2026 - 14:13Bloco do respeito: Câmara fortalece combate ao assédio no Carnaval de Rondonópolis




















