Famosos
Apoio a Jair Bolsonaro causa racha entre candidatas do Miss Bumbum
Às vésperas da corrida inaugural do concurso, as 27 candidatas ao Miss Bumbum responderam uma enquete sobre seus posicionamentos políticos, e 12 delas manifestaram apoio diante da candidatura de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil. Para demonstrar suas posições políticas, tais candidatas posaram segurando cartazes e sensualizando de verde e amarelo.

Motivadas diante do crescimento da hashtag “Mulheres Com Bolsonaro”, a organização do concurso Miss Bumbum questionou as meninas a respeito de seus posicionamentos diante das eleições 2018
. Dentre as 27 participantes, 12 delas alegaram estar ao lado de Bolsonaro nessa disputa.
A candidata representante do Espírito Santo, Cássia Almeida, de 29 anos, explicou o porquê do apoio ao político brasileiro: “Gosto das propostas dele, inclusive na parte em que a população de bem deve ter o direito de se armar”, declarou.
Opiniões sobre Jair Bolsonaro divide candidatas ao Miss Bumbum

As participantes do concurso tiveram opiniões divididas em meio à enquete realizada pela organização para saber de seus pensamentos voltados às eleições presidenciais, que vão acontecer ainda em 2018.
Uma delas, Paula Oliveira, é transexual. Surpreendendo a comunidade LGBT, ela também se posicionou a favor do político em questão: “Já ouvi muitas coisas ruins dele, mas acredito que isso não passa de boatos”.
Em meio a um ensaio fotográfico com direito a sensualidade e carão, as participantes do concurso exibiram cartazes em apoio ao polêmico candidato à presidência. Com roupas de banho da cor da bandeira do Brasil, as meninas posaram para às câmeras sem hesitar mostrar ao público suas posições políticas.
A corrida que dá início ao concurso em questão conta com o ex-BBB Kaysar como mestre de cerimônias. A abertura será realizada no dia 6 de agosto às 13h, na Avenida Paulista. Conheça as candidatas ao Miss Bumbum que estão à favor de Bolsonaro nas eleições de 2018 para presidência da república:

Famosos
João Guilherme responde acusações de gordofobia: “Sou moleque”
O ator João Guilherme, do SBT , se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (27) ao se referir a uma mulher como “peixe-boi” em um de seus stories no Instagram.
Leia também: Thammy Miranda diz que preconceito o impede de conseguir trabalhos

No vídeo gravado por ele, João Guilherme aparece dizendo: “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe-boi aqui também”, disparou e apontou a câmera na direção de uma mulher. Os internautas não gostaram do que viram e acusaram o ator de gordofobia .
Leia também: Blogueira é acusada de racismo ao falar que estava suja por encostar em preto
Poucas horas depois o filho do cantor Leonardo usou sua conta no Twitter para se desculpar sobre o ocorrido. “Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, afirmou.
Leia também: Thais Carla processa nutricionista por gordofobia: “Justiça sendo feita”
“Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. Um pedido on-line fica superficial, mas é o que está ao meu alcance. O que falei foi errado, me sinto mal por ter falado o que disse, no tom que disse. Peço desculpas sinceras a todos que se ofenderam, prestando atenção no que disse… Sou novo, tô aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e não cometer o mesmo erro duas vezes. Como uma pessoa do bem vocês não verão mais maldade na minha fala”, finalizou João Guilherme .
ae, venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse.
falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo.
nao fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas.— João Guilherme (@Joaoguiavila) December 27, 2019
Famosos
Atrizes da Globo negam acusação de assédio moral contra Marcius Melhem
As humoristas da Globo , Maria Clara Gueiros e Renata Castro Barbosa usaram suas redes para negar que tenham sido vítimas de assédio moral pelo coordenador do departamento de humor, Marcius Melhem, como informou o colunista Leo Dias.
Leia também:Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

A primeira a se manifesta foi Maria Clara Gueiros que escreveu em seu Instagram: “Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”, garantiu a atriz da Globo .
Leia também: Vacas magras! Globo fica no prejuízo com Especial de Roberto Carlos
Já a assessoria de imprensa de Renata Castro Barbosa informou: “Comunicamos que a atriz não fez qualquer denúncia contra Marcius Melhem nem sofreu assédio moral, segundo anteriormente ublicado pelo colunista Leo Dias. O nome da atriz, inclusive, já foi retirado da matéria por ele”.
Enquanto isso, Dani Calabresa , que seria uma das denunciantes, não se posicionou sobre o assunto.
Leia também: MC Carol denuncia romantização do machismo em novela da Globo
Em nota, a Globo disse que “todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo “.
Famosos
Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista
Pedro Figueiredo, repórter da TV Globo do Rio de Janeiro, revelou ao vivo que levou “puxão de orelha” do marido Erick Rianelli, que também é jornalista, por causa de uma afirmação que fez durante o “Bom Dia Rio”.
Leia também: Ana Maria Braga surge nua e lembra: Foi um show de horrores

O repórter estava na rodoviária para cobrir a saída de alguns cariocas para o ano novo e contou aos âncoras da Globo que o companheiro o questionou sobre ele ter comentado alguns momentos antes que passaria o Réveillon em Búzios.
Leia também: Primeiro Papai Noel negro da Globo vira sensação na internet
“Vocês me deixaram agora em maus lençóis. Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que iria para Búzios. Já tomei um puxão de orelha do meu marido, já! Pode ficar tranquilo que eu vou passar o Réveillon aqui, no Rio de Janeiro”, garantiu Pedro Figueiredo .
Agora com IBAGENS do Pedro Figueiredo falando que tomou puxão de orelha do marido. Vitória do vale ao vivo!!! pic.twitter.com/f15YO81zQB
— Daniel (@dcassus) 26 de dezembro de 2019
Leia também: Jornalista da RedeTV! vira correspondente em NY e acaba demitida pela emissora
O jornalista da Globo e Erick Rianelli se conheceram em 2013 e se casaram em maio de 2018. Na ocasião, passaram a lua-de-mel na Argentina.
-
Rondonópolis22/06/2022 - 14:52
Maratonista de Rondonópolis morre em grave acidente de trânsito
-
Saúde23/06/2022 - 12:20
Losartana: Anvisa determina recolhimento do remédio para pressão alta
-
Vídeos20/06/2022 - 18:11
Veja Vídeo; Câmera flagra facção tentando matar irmão de ‘informante da polícia’ em MT
-
Esportes20/06/2022 - 16:11
União goleia o Araguaia e assume a vice-liderença do Grupo C do Mato-grossense Sub-20
-
Rondonópolis20/06/2022 - 11:50
Surto de Covid-19 suspende atendimentos na Secretaria de Trânsito em Rondonópolis durante a semana
-
Política MT20/06/2022 - 13:58
Veja vídeo; Deputado Thiago Silva volta a ser pauta no Programa do Pop na TV Cidade Verde
-
Policial20/06/2022 - 11:37
Colisão entre duas carretas e um caminhão deixa 4 pessoas mortas na BR-163 em MT
-
Mato Grosso20/06/2022 - 17:42
Justiça condena Energisa a indenizar família em R$ 363 mil por morte de bebê em Rondonópolis