conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Autor de violência doméstica que agrediu e manteve vítima em cárcere tem prisão cumprida em Rondonópolis

Publicado

Um homem acusado de violência doméstica investigado em inquérito policial instaurado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela equipe da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira  (29.06), no município.

O suspeito foi preso em ação realizada pela Polícia Militar, no dia 29 de junho de 2019, ocasião em que manteve a sua mulher em cárcere privado por mais de 10 horas. Durante o período, o suspeito agrediu a vítima fisicamente e a ameaçou de morte.  Quando os policiais chegaram ao local ele se negou a abrir a porta e ao ser abordado apresentava visível estado de embriaguez.

Na ocasião, o suspeito ficou preso por 60 dias e após sair da prisão tornou a procurar e a ameaçar a ex-companheira. Diante das nova ocorrência, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Rondonópolis.

Em verificação das ordens judiciais, os policiais da Delegacia da Mulher descobriram o local em que o suspeito estava trabalhando, monitorando o endereço e conseguindo localizar o foragido, que teve a ordem de prisão cumprida. Após receber a ordem de prisão, o suspeito foi encaminhado para DEDM, onde foram tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado.

Fonte: PJC MT
Veja Mais:  Corpo de Bombeiros Militar extingue incêndio em carreta após acidente na BR-070

Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de homem que jogou veículo e atirou contra casa de ex-companheira

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), cumpriu o mandado de prisão de um homem acusado de descumprimento de medida protetiva no âmbito da violência doméstica. 

O suspeito de 58 anos teve o mandado de prisão representado pela DEDM de Rondonópolis em abril de 2019, após descumprir as medidas protetivas impostas pela justiça.

Na ocasião, ele compareceu à casa da vítima e arremessou sua caminhonete contra o portão, além de efetuar disparos de arma de fogo que atingiram o forro da residência. A Polícia Militar foi acionada, porém, o suspeito foragiu do local sendo registrada a ocorrência por dano e ameaça.

O mandado de prisão foi expedido cinco dias após a representação, contudo, o suspeito mudava de endereço com o objetivo de dificultar o trabalho policial. No dia 02 de junho, o suspeito tornou a descumprir as medidas protetivas, mandando mensagens de áudio para a ex-companheira. 

Durante as diligências realizadas nesta quarta-feira (01), os policiais da DEDM tiveram a percepção que o suspeito estava em seu local de trabalho, entrando no estabelecimento, onde o suspeito foi localizado e teve o mandado de prisão cumprido.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito não apresentou resistência e foi conduzido a Delegacia da Mulher para as providências de praxe.

Fonte: PJC MT
Veja Mais:  PRF detém homem armado em Várzea Grande/MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Após 3 horas de trabalho, bombeiros militares retiram vítimas de acidente na BR-364

Publicado

A guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros Militar em Campo Novo do Parecis (NBM), foi acionada pelo SAMU via rádio por volta das 20h desta segunda-feira (29/06) para atender a uma ocorrência com vítima possivelmente presa em ferragens. O acidente aconteceu na rodovia BR 364, sentido Campo Novo do Parecis a Tangará da Serra, próximo ao km 40.

No local foi constatado uma colisão entre dois veículos: Renault Clio e um Fiat Palio. No Clio havia duas vítimas: uma já se encontrava do lado de fora do carro já sendo atendido pela equipe do SAMU, que logo depois o encaminhou para o Centro Hospitalar Parecis. A outra ocupante era uma mulher que foi desencarcerada pela guarnição e entregue ao SAMU. Havia ainda um homem preso nas ferragens do Palio, ele foi desencarcerado e, após imobilização e verificações protocolares de APH, foi encaminhado ao Centro Hospitalar Parecis pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
A Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil também estiveram no local. O atendimento durou cerca de 3 horas.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Corpo de Bombeiros Militar extingue incêndio em carreta após acidente na BR-070
Continue lendo

Policial

Em Jaciara, bombeiros militares realizam contenção de vazamento de biodiesel após acidente com caminhão tanque

Publicado

Após solicitação da empresa Rota do Oeste, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Jaciara (9ª CIBM) deslocou-se até às proximidades da Pensão Seca, ao sul da BR 364, por volta das 14h desta terça-feira (30/06). O objetivo era conter um vazamento de biodiesel após um acidente envolvendo um caminhão tanque.

Ao chegar no local, após análise da cena, a guarnição isolou a área e conteve o vazamento em ambos os tanques. Após chegada da Empresa Ambipar Response, que é especializada em vazamento de combustível, a guarnição deixou a situação aos cuidados da mesma que daria seguimento na remoção do biodiesel vazado no local.

Nesta ocorrência atuaram três bombeiros militares e a Viatura Auto Bomba Tanque (ABT).

Comentários Facebook
Veja Mais:  Corpo de Bombeiros Militar extingue incêndio em carreta após acidente na BR-070
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana