conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Rondonópolis

Boca Sports realiza ‘Feirão de Tênis’ neste sábado (25) em Rondonópolis

Publicado

A loja Boca Sports preparou grande ofertas de qualidade e promoção para este final de semana. Neste sábado (25) será realizado o Feirão de Tênis com diversos modelos e preço especiais.

Esta é a hora de você comprar aquele tênis dos sonhos por um precinho bem em conta. Será um dia de promoção com preços especiais em tênis e muito mais. Serão mais de 300 Pares do número 34 ao 43.

Além da super promoção de tênis, o cliente será recepcionado com um delicioso café da manhã.

A Boca Sports fica localizada na Rua Arnaldo Estevão em frente a caixa econômica federal no centro de Rondonópolis. Maiores informações (66) 9.9958-7099.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Vereador entra em quarentena com suspeita da Covid-19

Rondonópolis

Vereador entra em quarentena com suspeita da Covid-19

Publicado

Foto: Assessoria

O vereador Beto do Amendoim (PTB) em sessão virtual da Câmara Municipal de Rondonópolis na tarde desta quarta-feira (01.07), afirmou que está afastado das suas atividades, por estar com suspeita da Covid-19.

O vereador parabenizou a idealização das sessões virtuais, e ressaltou que se fosse presencial, não poderia participar devido estar afastado em quarentena.

“Fui ao PSF devido estar sentindo os sintomas da Covid-19, consultei com o médico e ele me concedeu um atestado para me colocar em quarentena”. Afirmou amendoim.

O edil nos últimos dias defendeu a permanência da abertura do comércio local diante dos decretos municipais e decisão do Tribunal de Justiça (TJ) decretando o ‘Lockdown’ em Rondonópolis, para os serviços não essenciais, pois ele também é comerciante e conhece de perto as necessidades dos empresários locais.

Amendoim ainda citou em sua fala que ás propostas de campanha elaborada em sua legislatura, praticamente foram todas atendidas e finalizou pedindo a população se prevenirem usando máscara, álcool gel, manter distanciamentos e ficar em casa, sair só se for necessário.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Município recebe doação de 5 mil máscaras da indústria TBM
Continue lendo

Rondonópolis

Município recebe doação de 5 mil máscaras da indústria TBM

Publicado


.

A Prefeitura de Rondonópolis recebeu nesta quarta-feira (01) uma carga de cinco mil máscaras de tecido doadas pela empresa Têxtil Bezerra de Menezes (TBM). O prefeito Zé Carlos do Pátio recebeu pessoalmente as máscaras do gerente da TBM Rondonópolis, Evandro Carvalho.

As cinco mil máscaras serão repassadas para a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social fazer a entrega para as pessoas que mais precisam.

No momento da entrega o prefeito Zé Carlos do Pátio agradeceu por videoconferência ao presidente da TBM, Ivan Bezerra que mora no Ceará, onde está localizada a matriz da empresa.

As máscaras foram confeccionadas com tecidos feitos com fios fabricados em Rondonópolis.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Conselhos municipais recebem diretrizes para fiscalizar despesas públicas em momento de pandemia
Continue lendo

Rondonópolis

Primeira sessão virtual da Câmara de Rondonópolis será realizada nesta quarta-feira

Publicado

Foto: Assessoria

Já está tudo pronto para a realização da primeira Sessão Ordinária pelo plenário virtual da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, amanhã (01) a partir das 13h30. O objetivo é continuar viabilizando o funcionamento do Parlamento em meio a pandemia da Covid-19, onde os vereadores poderão discutir e votar as propostas necessárias para a continuidade dos trabalhos do executivo.

A comunicação por áudio e vídeo entre os participantes da sessão será feita por meio da plataforma Jitsi Meet, mesmo sistema usado pelo Senado Federal, que é fornecido gratuitamente, tendo em vista que a gestão investiu na capacitação de servidor de carreira, lotado no Setor de Tecnologia da Informação, que participou de um curso fornecido gratuitamente pelo Instituto Legislativo Brasileiro – Interlegis.

“A Secretaria de Administração não mediu esforços para colocar o sistema em funcionamento e reconhecemos o trabalho dedicado da equipe da Tecnologia da Informação”, disse Alessandro Brandão, Secretário de Administração.

A participação nas videoconferências somente é validada mediante um link enviado a cada sessão. Apesar da plataforma poder ser utilizada em celulares, os vereadores são aconselhados a acessá-la em um computador, sendo essa uma forma de garantir a qualidade da sessão.

No Plenário Virtual, o único microfone ligado todo o tempo da sessão é o do Presidente da Câmara, o vereador Cláudio da Farmácia, que conduz o evento direto da sala da presidência da Casa de Leis, juntamente com o 1º Secretário, o vereador Vilmar Pimentel. Os áudios dos demais ficam desligados, o que não permite que os parlamentares conversem entre si.

Veja Mais:  Funarte lança prêmio para incentivar produções artísticas

O primeiro expediente da Sessão Ordinária que estava suspenso desde o início da pandemia, volta a partir de amanhã, já que não terá aglomeração na Casa de Leis, e poderá ser feito como está no Regimento Interno. Os vereadores poderão usar da fala pela Tribuna Livre, e também pela Liderança do Partido, para que possam falar das suas ações, levando mais informação aos munícipes.

“A nossa Ordem do Dia já foi feita de forma virtual, entramos no entendimento a respeito dos projetos que entram na sessão de amanhã, tudo muito tranquilo, dinâmico e o mais importante de tudo, de uma forma responsável, onde a gente não aglomera, contribuindo no sentido de combater a pandemia que assola o mundo hoje em dia”, relatou Cláudio da Farmácia.

Essa é a primeira vez na história da Câmara Municipal que as sessões serão realizadas virtualmente. Para as transmissões serão usados os mesmos procedimentos atuais, acrescentando a produção pelo técnico da instituição, sem contratação de empresas para os serviços virtuais, sem gerar despesas para a Casa de Leis, tendo em vista a adoção do sistema oferecido pela Interlegis.

A transmissão pode ser acessada por qualquer cidadão, através da página da Câmara Municipal de Rondonópolis pelo Facebook, onde também ficam disponíveis as gravações das sessões.

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana