Esportes

Capitão do Londrina, Jeferson exalta dedicação da equipe após três vitórias sem sofrer gols na Série C

Publicado

 

Zagueiro do Tubarão comemora sequência de triunfos e defesa sólida na competição: “A gente se cobrou por isso”.

Foto: Assessoria

 
Passadas sete rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Londrina é o quarto lugar no Grupo B da competição, com 11 pontos, mas com um jogo a menos. O momento positivo da equipe, que engrenou uma sequência de três vitórias nos últimos confrontos, passa pelo ótimo desempenho do sistema defensivo.
Invicto a quatro jogos, o Tubarão foi vazado apenas no empate em 1 a 1 com o Ituano, depois, foram três partidas seguidas sem ver suas redes serem balançadas pelos adversários: Boa Esporte (2 a 0), São Bento (1 a 0) e São José (1 a 0).
O zagueiro e capitão do LEC, Jeferson Silva, valorizou o trabalho do elenco e da comissão técnica, além da sintonia que o time tem demonstrado dentro de campo.
“Começamos o campeonato tomando alguns gols e a gente se cobrou por isso. Nos dedicamos muito nos treinamentos e conseguimos acertar rapidamente. É mérito do treinador e dos jogadores. A equipe toda está de parabéns porque assimilamos uma ideia de jogo onde todos se ajudam, sempre um correndo pelo outro”, afirma o defensor.
Com apenas três gols sofridos em seis partidas, o Londrina possuí a segunda defesa menos vazada de toda a Série C, atrás somente do Brusque, com dois gols tomados. Restando três jogos para o Tubarão encerrar sua participação no primeiro turno do campeonato (Tombense 27/09, Brusque 01/10 e Volta Redonda 04/10), Jeferson acredita que a equipe esteja no caminho certo para dar sequência à boa fase.
“Espero que a gente consiga manter esse rendimento por muitos jogos. Sabemos do alto nível da competição, mas, creio que se continuarmos trabalhando duro, seguirmos focados e com o mesmo espírito e humildade, teremos grandes chances de atingir nossos objetivos lá na frente”, destacou o capitão londrinense.
O próximo compromisso do Londrina na Série C será neste domingo (27), contra o Tombense, às 16h, em Tombos, pela oitava rodada da competição.

Veja Mais:  Série D 2020: Mato-grossense fecham turno da 1ª fase neste fim de semana

Esportes

Sinop Futebol Clube joga bem, mas perde para o Juventude Samas/MA pela Série D

Publicado

Foto: Assessoria

O Sinop Futebol Clube perdeu por 2 a 0 para o Juventude Samas/MA nesta quarta-feira (14), no estádio Gigante do Norte pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe jogou melhor durante quase todo o jogo, mas desperdiçou muitas oportunidades e não conseguiu sair com o resultado positivo.

Os gols da partida foram marcados aos 16 minutos do primeiro tempo com Márcio Diogo e aos 13 minutos da etapa complementar com Alexsandro. O Galo do Norte viaja ainda essa semana para o Piauí para enfrentar o Altos nesse domingo às 14h45 (de MT), no estádio Felipão.

Veja Mais:  PFOS Alta Floresta vence ASF Sorriso, e abre vantagem para avançar na Copa do Brasil de Futsal
Continue lendo

Esportes

Números equilibrados no confronto entre Cuiabá e Paraná Clube

Publicado

Foto: Assessoria

Dois empates em dois jogos. Este é o confronto histórico entre Cuiabá e Paraná Clube, que voltam a jogar nesta quarta-feira (21), às 18h (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela 17ª rodada do Brasileiro Série B.

Os dois jogos até agora aconteceram pela Série B 2019. Empate em 1 a 1, na Arena Pantanal, no dia 11 de maio, e empate por 0 a 0, em Curitiba, no dia 14 de setembro.

Com os jogos da 16ª rodada encerrados, o Cuiabá segue na liderança da competição, com 32 pontos, e vem de três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco jogos, enquanto que o Tricolor paranaense tem 24 pontos, na sexta posição, e nos últimos cinco jogos teve três empates e duas derrotas.

NÚMEROS DO DUELO:
2 – Jogos
0 – Vitória do Cuiabá
2 – Empates
0 – Vitória do Paraná Clube
1 – Gol Cuiabá
1 – Gol Paraná Clube

JOGOS:
Paraná Clube 0x0 Cuiabá – 14/09/2019 – Série B
Cuiabá 1×1 Paraná Clube – 11/05/2019 – Série B

Veja Mais:  PFOS Alta Floresta vence ASF Sorriso, e abre vantagem para avançar na Copa do Brasil de Futsal
Continue lendo

Esportes

União sai na frente mas sofre a virada para Aparecidense no Luthero Lopes pela 7ª Rodada do Brasileiro Série D

Publicado

Foto: Assessoria

O União E.C tropeçou mais uma vez no Brasileiro Série D, desta vez em casa, e perdeu para a Aparecidense por 4 a 2 na tarde deste sábado (17) no estádio Luthero Lopes em jogo válido pela 7ª Rodada no Grupo-5.

O Colorado saiu na frente aos 18min da primeira etapa com gol de Lucas Bahia aos 10min. Albano aos 11min empatou a partida. Novamente Lucas Bahia deixou o colorado na frente do placar e aos 33min ampliou. Aparecidense empatou aos 39min novamente com Albano aos 39min, terminando o 1ºT em 2 a 2.

Já na segunda etapa prevaleceu a força da Aparecidense que marcou duas vezes com Albano aos 4min e Roniel fechou o placar em 4 a 2.

Com a vitória Aparecidense assumiu a liderança do grupo com 13 pontos. Já o União continua com 7 pontos na quinta colocação.

Na próxima rodada válida pelo returno, na próxima quarta-feira (21) ás 15h MT no estádio Anibal Toledo em Aparecida de Goiânia-GO.

Veja Mais:  União sai na frente mas sofre a virada para Aparecidense no Luthero Lopes pela 7ª Rodada do Brasileiro Série D
Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana