Esportes

Contratação de Alisson não foi por conta das falhas de Karius, garante Klopp

Publicado

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, afirmou, em entrevista à ESPN da Inglaterra, que a contratação do goleiro Alisson não teve nada a ver com os erros de Karius na final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid – o alemão falhou em dois dos três gols na vitória por 3 a 1.

O técnico Jürgen Klopp invadiu a coletiva de Alisson após a chegada do goleiro ao Liverpool
Divulgação/LiverpoolFC

O técnico Jürgen Klopp invadiu a coletiva de Alisson após a chegada do goleiro ao Liverpool

“Não foi a razão (falhas de Karius). Nós realmente queríamos trazer um jogador que já queríamos anteriormente (Alisson). Nós estamos bem com nossos goleiros. Não existem dúvidas sobre Mignolet – grande qualidade, no nível do Campeonato Inglês -, assim como Karius”, garantiu Klopp
.

O treinador também se defendeu depois de ser acusado por José Mourinho de ser hipócrita. Isso porque, em 2016, quando o United contratou Paul Pogba e pagou 105 milhões de euros (R$ 455 milhões, nos valores de hoje), Klopp disse que se um dia gastasse essa quantia em um jogador, iria se “aposentar”, mas nesta janela, o Liverpool gastou mais de 180 milhões de euros com quatro jogadores.

“Isso faz parte do trabalho, tentar trazer os melhores jogadores que você pode conseguir”, se limitou a dizer o técnico alemão, e se defendeu: “O mercado dos goleiros é diferente porque nem todo ano, tem opções viáveis. A cláusula de Oblak (goleiro do Atlético de Madrid) por exemplo é de 100 milhões de euros. Que legal! E isso se deu nesta temporada, quando algumas coisas aconteceram na posição de goleiros”, finalizou.

Veja Mais:  A equipe feminina do Cuiabá busca uma vaga na final do Mato-grossense neste sábado (30)

Conquistas de Klopp

Jürgen Klopp em sua época de Borussia Dortmund
Divulgação

Jürgen Klopp em sua época de Borussia Dortmund

No Liverpool desde 2015, o técnico Jürgen Klopp
, de 51 anos, ainda não conquistou nenhum título com os Reds. A grande chance foi justamente na última Liga dos Campeões, mas acabou derrotado pelo Real Madrid. Ele treinou ainda o Mainz 05, da Alemanha, e o Borrusia Dortmund, entre 2008 e 2015, onde ganhou cinco títulos.


Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

Comentários Facebook

Esportes

Santos é goleado pelo Fluminense na Vila Belmiro

Publicado

O Fluminense exibiu sua força ao vencer o Santos por 3 a 0 na Vila Belmiro nesta quarta-feira (29.11), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fernando Diniz optou por colocar a maioria dos jogadores principais em campo, em vez de poupá-los. Entre eles, o atacante Germán Cano foi escalado como titular e marcou mais um gol na temporada.

O argentino elogiou a atuação do Flu como preparação para o Mundial de Clubes e expressou sua vontade de sempre jogar e ajudar a equipe.

Com essa vitória, o Fluminense atingiu 56 pontos e permaneceu em sétimo lugar na tabela.

O Santos, que estava sem perder há sete jogos, ficou em 15º com 43 pontos, apenas dois a mais que o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento.

O Fluminense continuará disputando o Brasileirão e enfrentará o Palmeiras neste domingo, às 16 horas, no Allianz Parque, fora de casa, pela 37ª rodada do campeonato.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Veja Mais:  Rondonópolis; 1ª Etapa do Circuito Mato-Grossense de Skate & Music reúne 82 participantes e manobras radicais
Continue lendo

Esportes

Corinthians vence o Vasco e abre seis pontos do Z4 do Brasileirão

Publicado

O Corinthians conquistou uma vitória impressionante de virada contra o Vasco por 4 a 2 em São Januário nesta terça-feira (28.11), em um jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo foi crucial para a equipe do Timão, já que abriu uma vantagem de seis pontos em relação à zona de rebaixamento. Ángel Romero marcou dois gols importantes, enquanto Gabriel Moscardo e Giovane também contribuíram com seus primeiros gols no time profissional.

Com essa vitória, o Corinthians saltou para a 11ª posição na tabela do Brasileirão, somando 47 pontos. Enquanto o Vasco está em 16º lugar, com 42 pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Os próximos jogos das equipes serão contra o Internacional, no sábado (2), na Neo Química Arena para o Corinthians, e contra o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo (3), para o Vasco.

O primeiro tempo do jogo foi bastante movimentado em São Januário. O Vasco abriu o placar com um gol de Puma Rodríguez, aos três minutos de jogo, aproveitando um cruzamento de Lucas Piton. O Corinthians conseguiu empatar aos 13 minutos com Ángel Romero aproveitando um passe de Giuliano. O Vasco voltou a ficar em vantagem aos 25 minutos com o gol de Vegetti, mas Romero empatou novamente perto do intervalo, aos 43 minutos, com um passe de Lucas Veríssimo.

Veja Mais:  Thiago Silva e líder comunitário Camargo Pires visitam obras do Pinheirão

Na segunda etapa, o Vasco teve as melhores oportunidades, mas foi o Corinthians que marcou o gol decisivo aos 16 minutos, com Gabriel Moscardo finalizando um passe de Renato Augusto de fora da área. O Vasco tentou buscar o empate, mas não conseguiu criar chances claras. O Corinthians aproveitou um contra-ataque nos acréscimos e marcou o quarto gol com Giovane, completando uma assistência de Matheus Araújo.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Cruzeiro vence o Goiás e sai do Z4 do Brasileirão

Publicado

Foto: Cruzeiro

O Cruzeiro conquistou um importante resultado, nesta segunda-feira (27.11), na luta contra o rebaixamento.

Em partida decisiva pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe venceu o Goiás por 1 a 0, no último minuto do jogo, em confronto direto pela permanência na Série A. O gol da vitória foi marcado pelo jovem Robert, na Serrinha.

Com essa vitória fundamental, o Cruzeiro deu um salto significativo na tabela e saiu da zona de rebaixamento. A equipe mineira encerrou a rodada fora do Z4, alcançando 44 pontos e subindo para a 13ª posição, empurrando o Bahia, que tem 41 pontos, para a 17ª colocação. Por outro lado, o Goiás foi virtualmente rebaixado, permanecendo com 35 pontos e ficando em 18º lugar.

Esse resultado coloca ainda mais pressão sobre o Corinthians e o Santos. O Corinthians caiu para a 14ª posição, com 44 pontos, enquanto o Santos ficou em 15º lugar, com 43 pontos. Assim, ambos os times precisam continuar pontuando para evitar o rebaixamento.

Na próxima rodada do campeonato nacional, tanto o Goiás quanto o Cruzeiro não terão tarefas fáceis. O Goiás viajará para Porto Alegre e enfrentará o Grêmio, na quinta-feira, às 19 horas (horário de Brasília), em um jogo praticamente sem importância. A partida da 36ª rodada do Brasileirão será na Arena do Grêmio.

Veja Mais:  Lenny se aposentou precocemente, mas voltou e “pagou pela língua”

Já o Cruzeiro jogará novamente em casa para seguir somando pontos e evitar a queda. A equipe mineira contará com o apoio de sua torcida no confronto contra o Athletico-PR, também na quinta-feira, mas um pouco mais tarde. O jogo será no Mineirão, às 20 horas.

Durante o jogo, aos sete minutos, o Cruzeiro teve uma chance perigosa. Wesley recebeu pelo lado esquerdo, cortou para o meio e chutou forte, mas o goleiro Tadeu estava atento e evitou o primeiro gol da Raposa.

Aos 14 minutos, o time de Paulo Autuori chegou ao gol do Goiás novamente. Matheus Pereira cruzou na cabeça de Wesley, mas o atacante não conseguiu direcionar bem o cabeceio e mandou a bola por cima da meta defendida por Tadeu.

Aos 24 minutos, Tadeu salvou novamente o Goiás. Após um cruzamento rasteiro, Ian Luccas furou e a bola sobrou para Wesley. O jogador do Goiás fez uma grande defesa para evitar o gol. Um minuto depois, Matheus Pereira chutou, mas Tadeu apareceu novamente. Aos 26 minutos, Bruno Rodrigues saiu cara a cara com o goleiro, mas Tadeu levou a melhor e ficou com a bola, sem cometer pênalti.

No final do primeiro tempo, o Goiás equilibrou a partida e teve algumas oportunidades, mas não ofereceu perigo real ao gol defendido por Rafael. Na segunda etapa, os donos da casa iniciaram pressionando o Cruzeiro.

Veja Mais:  Rondonópolis; 1ª Etapa do Circuito Mato-Grossense de Skate & Music reúne 82 participantes e manobras radicais

Aos nove minutos, Tadeu brilhou mais uma vez. Mateus Vital recebeu pela esquerda, cortou para o meio e finalizou rasteiro no canto direito. Mesmo com vários jogadores na sua frente, o goleiro do Goiás fez uma defesa impressionante para salvar a equipe.

No segundo tempo, o Cruzeiro perdeu a intensidade que tinha e o Goiás cresceu no jogo. Apesar de algumas boas chances, Rafael não foi muito exigido em nenhum momento. Aos 35 minutos, Anderson cobrou um escanteio e Breno cabeceou, mas a bola passou por cima do gol.

O gol da vitória cruzeirense saiu nos últimos minutos. Bruno Rodrigues avançou pela esquerda e passou a bola para o jovem Robert. Sozinho, o atacante chutou cruzado e venceu o goleiro Tadeu, garantindo os três pontos para a Raposa.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana