Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

CTRL X lança o single “EU NÃO ME SINTO BEM”

Publicado

A CTRL X, conhecida por suas letras cativantes e autorais, está prestes a concluir sua trilogia musical com o lançamento nas plataformas digitais da última música, intitulada “Eu não me sinto bem”. A trilogia mergulha nas complexidades do amor e das emoções humanas.

Após os envolventes sucessos “MARYJANE” e “NÃO MEREÇO SEU PERDÃO”, a CTRL X continua a explorar as nuances do amor, desta vez abordando as profundezas do luto pós-término de um relacionamento.

A banda compartilhou suas reflexões sobre o single: “A música tem um beat para cima, mas traz um ar melancólico e uma tristeza profunda. O personagem central está em um momento de incertezas e dúvidas do que fazer. Ele não sabe exatamente em que direção ele vai seguir”.

A composição reflete a intensidade emocional do personagem central, com versos como:

“Eu não me sinto bem

Já faz três dias que eu não durmo

E eu tô seriamente pensando em tudo

Mesmo que o nada tome conta,

Quebre a onda, talvez mudar daqui traga a direção”

A produção de “Eu não me sinto bem” foi mais uma colaboração entre Apu Tude e a própria CTRL X, consolidando a parceria ao longo da trilogia.

Veja Mais:  Ex-esposa de Lucas do BBB 24 manda indireta e agita web: ‘Achei a minha música’

A CTRL X convida os fãs a se emocionarem com esse último capítulo, garantindo que a trilogia musical seja uma experiência marcante e antecipando um álbum que promete consolidar a banda como uma potência criativa no cenário musical.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Famosos

Ana Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’

Publicado

Ana Castela, de 22 anos, celebrou o aniversário de 43 anos de sua mãe, Michele Castela, nesta quinta-feira (9) com uma homenagem especial nas redes sociais. Em publicação no Instagram, a cantora sertaneja compartilhou uma mensagem carinhosa destacando a importância da mãe em sua vida e trajetória.

“Aniversário dela. Foi ela quem me ensinou tudo que sei e o que eu ainda não sei, ela briga comigo até eu aprender. A gente não é muito de falar ‘eu te amo’, mas também nunca precisou”, escreveu a artista, ressaltando a relação próxima e sincera entre as duas.

Na sequência, Ana explicou que o amor entre mãe e filha é demonstrado nas pequenas atitudes do dia a dia. “Porque existem mil e uma formas de mostrar o quanto a gente se gosta. Na comida, no ‘mãe, me empresta seu sapato?’ e você deixar, no ‘filha, você nem usa essa bolsa, dá pra mãe?’ e eu dou”, completou a sertaneja, emocionando os seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Ex-esposa de Lucas do BBB 24 manda indireta e agita web: ‘Achei a minha música’
Continue lendo

Famosos

Fernanda Paes Leme mostra rotina de pilates e brinca com seguidores: ‘Gostosa!’

Publicado

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, de 42 anos, segue firme nos cuidados com o corpo e a saúde enquanto se prepara para comemorar o segundo aniversário da filha, Pilar, no próximo dia 17. Nesta quarta-feira (8), a artista compartilhou nos Stories do Instagram um momento de sua rotina de exercícios durante uma aula de pilates.

No vídeo, a apresentadora aparece mostrando elasticidade e equilíbrio ao realizar os movimentos, usando um conjuntinho de regata e short azul-claro que destacou sua silhueta. Em tom descontraído, ela brincou com os seguidores ao escrever: “Mães gostosas, mexeram o corpitcho hoje?”.

Para embalar o momento, Fernanda escolheu a música Corpitcho, da cantora Maria Rita, reforçando o clima leve e motivador da publicação. A atriz costuma compartilhar treinos e momentos da maternidade nas redes sociais, incentivando seguidores a manterem uma rotina saudável.

Fernanda Paes Leme em aula de pilates

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Bianca Rinaldi inova no visual e surge loiríssima; ‘do jeito que a gente queria’
Continue lendo

Famosos

Fabiana Justus celebra renascimento após transplante e 15 anos de casamento

Publicado

Fabiana Justus, de 39 anos, tem motivos especiais para celebrar nesta quinta-feira (9). A empresária comemorou dois anos da pega da medula após o transplante realizado para tratar uma leucemia mieloide aguda, além de completar 15 anos de casamento com Bruno Levi D’Anconna. A data foi marcada por uma emocionante publicação em suas redes sociais.

Em seu Instagram, Fabiana destacou o significado do momento e falou sobre o sentimento de renascimento após enfrentar o tratamento. “Hoje é o dia do meu renascimento. Eu sei que a gente comemorou dois anos do transplante, mas comemoro de fato meu aniversário, meu renascimento, hoje. Sou mais nova do que o Luigi [seu filho caçula]. Estou com um sorriso daqui até aqui desde a hora em que acordei”, escreveu.

A empresária também celebrou o aniversário de casamento com o marido e reforçou a importância do dia em sua vida. “Também completo 15 anos de casada com o Bruno. Não sei nem explicar o quanto esse dia é especial para mim”, declarou, emocionando seguidores com o relato de superação e gratidão.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana