Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Denúncias auxiliam na prisão de três pessoas por tráfico de droga em Sinop e Tangará da Serra

Publicado

Material apreendido em Sinop

Material apreendido em Sinop – Foto por: PMMT

Policias militares de Sinop e Tangará da Serra prenderam na sexta-feira (10.01) dois homens e uma mulher por tráfico de drogas. Nas duas ocorrências as denúncias auxiliaram os militares.

Em Sinop, de acordo com o boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pelo bairro Jardim Celeste quando foram parados por moradores dizendo um homem em uma motocicleta Honda Yamaha Factor vermelha, estaria traficando no bairro.

Durante diligência, o suspeito foi localizado e na aproximação da viatura  ele colocou a mão na cintura com a menção de sacar uma arma de fogo. Para evitar uma possível troca de tiros o suspeito foi atingido na perna esquerda por um policial.

Ele foi encaminhado e atendido no Hospital Regional de Sinop e horas depois liberado pela equipe médica. Logo em seguida, entregue na delegacia da cidade.

Ele carregava porções de maconha e dinheiro. Os policiais ainda foram na sua residência e encontraram mais porções de maconha.

Em Tangará da Serra, equipe da Força Tática patrulhava pelo bairro Monte Libano quando moradores apontavam a residência de um casal como referência de traficantes e usuários.

Quando a equipe chegava ao imóvel encontraram o homem com porções de maconha no bolso. Ele disse que espera um comprador. Dentro casa os policiais encontraram a mulher do suspeito, além de mais porções de maconha. Parte da droga estava dentro da geladeira. Foram encontrados ainda dinheiro uma balança e rolos de plástico filme.

Veja Mais:  Polícia Civil prende suspeitos de furto a construtora em Cuiabá

Na consulta, foi encontrado no nome do homem um mandado de prisão em aberto. A dupla e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Material apreendido em Tangará da Serra- Foto: PMMT

Comentários Facebook

Policial

Ação conjunta captura quatro suspeitos após roubo a residência em Rondonópolis

Publicado

PMMT

Durante o lançamento de uma operação policial em Rondonópolis, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a um roubo a residência ocorrido na manhã desta quarta-feira (29). Ao chegarem ao local, os suspeitos já haviam fugido, dando início a uma resposta rápida baseada em informações e monitoramento por câmeras de segurança.

Com o apoio do serviço de inteligência, foi possível identificar o veículo (Fiat Fastback, cor branca) utilizado na fuga e traçar a rota dos criminosos. A partir disso, foi montada uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, que resultou na interceptação do automóvel na BR-364, nas proximidades da ponte do Rio Vermelho.

Durante a abordagem, três menores foram apreendidos. Na continuidade das diligências, uma mulher maior de idade, também envolvida no crime, foi localizada e presa em uma residência, totalizando quatro envolvidos na ocorrência.

Ressalta-se que a arma de fogo utilizada por um dos menores durante o roubo ainda não foi localizada, permanecendo desaparecida até o momento.

A ação resultou ainda na recuperação do veículo roubado, reforçando a eficiência do trabalho conjunto das forças de segurança e a pronta resposta diante de crimes dessa natureza.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Carro é recuperado e suspeito detido em flagrante em Rondonópolis
Continue lendo

Policial

Menor sem habilitação é apreendido após fuga e direção perigosa em Rondonópolis

Publicado

Foto- Assessoria

Um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar após protagonizar uma fuga em alta velocidade durante motopatrulhamento tático no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis, na terça-feira (21).

De acordo com o boletim policial, a equipe avistou uma motocicleta Honda/CG Fan preta sem placa de identificação, o que motivou a abordagem. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou fuga por diversas vias da cidade, seguindo pela Rua Maracanã, passando nas proximidades da empresa ADM, em direção à Rodovia do Peixe.

Durante o acompanhamento, o suspeito trafegou em alta velocidade, desrespeitou sinalizações de parada obrigatória, cruzou vias preferenciais e quase colidiu com outros veículos, além de colocar em risco uma pedestre ao atravessar a Avenida Daniel Clemente.

A perseguição terminou no bairro Jardim Morumbi, quando o condutor perdeu o controle da motocicleta ao fazer uma curva, caiu e ainda tentou fugir a pé, sendo contido pela equipe policial. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Conforme a polícia, foi constatado que o condutor é menor de idade e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta estava com a placa suprimida, configurando, em tese, adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O menor apresentava escoriações leves decorrentes da queda, sem necessidade de atendimento médico. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A motocicleta foi apreendida e diversas notificações de trânsito foram lavradas.

Veja Mais:  Forças Policiais cumprem 14 mandados de prisão e 7 de busca e apreensão
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Vendas de camarotes e bangalôs para a Semana do Cavalo e o Rodeio É o Bicho começam nesta quinta-feira

Publicado

 

O acesso a pista e arquibancada será gratuito mediante a doação voluntária de alimentos

A organização da Semana do Cavalo-edição Rondonópolis e Rodeio É o Bicho iniciam, nesta quinta-feira (16/04), a comercialização de camarotes e bangalôs para a edição deste ano, entre os dias 03 e 06 de junho, no parque de Exposições Wilmar Peres de Farias. O evento, que promete movimentar a região com uma grade de shows diversificada e infraestrutura proporcionando uma imersão no mundo do cavalo.

Nos dias de evento, logo após as provas equestres e a disputa por equipes do rodeio em touros, atrações musicais manterão a adrenalina e emoção nas alturas. No dia 03 de junho, apresentações em dose dupla, primeiro o grupo feminino sensação da internet Resenha da Muierada, formado por Julia Rafaela, Julya & Maryana e Kamila e Kavic, vem conquistando números expressivos nas redes sociais e se consolidando como um dos movimentos femininos mais comentados da música popular nos últimos meses. Na sequência, o cantor mato-grossense Jero Neto fecha a 1ª noite da Semana do Cavalo Rondonópolis, com muita música regional e rasqueado.

Para o dia 05 de junho, a dupla Léo e Raphael promete balançar a arena João Potero, com sucessos como “Os Menino da Pecuária” e “Cê Gosta” que conquistam todo o país. Fechando o último dia de evento, no dia 06 de junho, outra noite com shows em dose dupla, com o cantor Loubet, com os seus novos hit’s “Tudo Acaba em Pinga” e “Firme Na Farra”, além de músicas de grande sucesso “O Que Acontece Na Roça, Fica Na Roça” e “Muié, Chapéu e Butina”. Depois a banda Novo Som, promete colocar toda a arena para dançar lambadão e rasqueado cuiabano.

Veja Mais:  Polícia Civil apreende drogas, armas e munições durante operação de combate ao tráfico

Os interessados em garantir os espaços vip ‘s poderão acessar as vendas a partir desta quinta, assegurando visão privilegiada do palco e maior conforto durante as montarias e apresentações musicais. Para não perder nenhuma informação, acompanhe as redes sociais da Semana do Cavalo e Rodeio É o Bicho.

O objetivo também da Semana do Cavalo e Rodeio É o Bicho é solidário, com toda a arrecadação de alimentos nos quatro dias de eventos que serão revertidos às instituições filantrópicas e de assistência da cidade.

Os pontos de vendas são: Bangalôs (Cristiano 66 98111 3040 / Fabiano (66) 99986-8018 / Elga (65) 99914 8197. Pontos fixos Rancho Country, Bandeirantes Calçados, Casa Jardim e TXC Rondonópolis. Venda online no site Q2ingressos.

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana