Pesquisar
Close this search box.

Policial

Dupla é presa por lesão corporal em bairro de Rondonópolis

Publicado

Suspeito resistiram a prisão, mas foram contidos e encaminhados à delegacia da cidade

Suspeito resistiram a prisão, mas foram contidos e encaminhados à delegacia da cidade – Foto por: PMMT

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) prenderam, na manhã desta segunda-feira (08.07), dois homens por lesão corporal, no bairro Jardim Liberdade.

Os militares foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), e quando chegaram na casa encontraram a vítima com sangramento na cabeça. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Com a identificação de C.D.D. (40) e K.D.S.G.(22), os policiais foram informadas que eles estavam em uma casa no bairro São José III. No local, um deles se recusou abrir a porta e o outro tentou fugir pelo telhado. Ambos foram contidos em encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil e Gefron prendem 4 por roubo a residência em Cáceres

Policial

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de furtos de veículos em Barra do Garças

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), prendeu nesta quinta-feira (25.04), um homem por furtar veículos na região.

Com extensa ficha criminal, o investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça, após investigação da Derf de Barra do Garças.

Um dos crimes ocorreu no pátio de um supermercado, onde o suspeito subtraiu um veículo Fiat Fiorino. As imagens captadas pelas câmeras demonstram a tranquilidade do suspeito durante o furto. Após o crime, o veículo foi abandonado em Aragarças (GO).

O criminoso praticou anteriormente outro furto de automóvel, agindo com mesmo “modus operandi”. A intenção era retirar as baterias dos veículos para a comercialização, razão pela qual os carros foram abandonados na cidade circunvizinha.

Diante da identificação do autor foi representado pelo pedido de prisão, deferido pela Justiça. Com o mandado judicial, o investigado foi preso e colocado à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil, por meio da Derf de Barra do Garças, continuará atuando para reprimir e combater os crimes patrimoniais na região.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil de MT cumpre prisão de mulher foragida por homicídio de Pernambuco
Continue lendo

Policial

Homicida foragido da Justiça tem prisão cumprida em Lucas do Rio Verde

Publicado

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de homicídio teve o mandado de prisão cumprido, na tarde desta quinta-feira (25.04), em ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Lucas do Rio Verde e Polícia Rodoviária Federal.

O procurado de 46 anos teve a ordem de prisão cumprida após informações recebidas pelos policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde de que ele estava transitando no município, mais precisamente na região do distrito de São Cristóvão.

Com base nas informações, os policiais descobriram que o foragido estava em uma fazenda na região, sendo realizadas diligências até o local, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para a Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM impede fuga de suspeitos de roubo a residência e liberta 12 pessoas mantidas em cárcere privado
Continue lendo

Policial

Foragido de operação da Polícia Civil contra membros de organização criminosa é preso em Sapezal

Publicado

Um foragido da Operação Reset, deflagrada no início de abril deste ano pela Delegacia de Campos de Júlio, foi preso nesta quinta-feira (25.04) na cidade de Sapezal.

G.A.L.P., de 30 anos, foi preso preventivamente pela equipe de policiais civis de Campos de Júlio com apoio da Delegacia de Sapezal.

Em 10 de abril, a Polícia Civil deflagrou a Operação Reset para cumprir oito ordens judiciais, entre prisões e buscas e apreensões, contra integrantes de uma organização criminosa, investigados por envolvimento em tráfico de drogas, tortura, tentativa de homicídio e outros atos violentos empregados como disciplina.

Durante o cumprimento das buscas foram apreendidos entorpecentes, simulacros de arma de fogo, materiais relacionados ao tráfico e objetos utilizados para a prática de torturas.

Os mandados foram expedidos pelo juízo da Comarca de Comodoro, com base em investigações que revelaram a participação de membros de uma facção em atos de punição, em uma espécie de “tribunal do crime”, praticando tortura contra vítimas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Suspeito tem duas ordens de prisão cumpridas durante investigação de furto de gado em Colíder
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana