Esportes

Edicarlos Olegini renuncia ao cargo de presidente do União E.C

Publicado

Edicarlos Olegini presidente do União E.C- Foto: Assessoria

Após ser reeleito no início do ano para a presidência do União E.C e em seu terceiro mandato e não ter obtido sucesso na campanha da equipe no estadual, Edicarlos Olegini, na manhã desta sexta-feira (7), renunciou ao cargo de presidente do União E.C.

A assessoria de imprensa do clube informou aos torcedores e apoiadores do União Esporte Clube, que Edicarlos Olegini comunicou seu pedido de desligamento da função de Presidente do clube na manhã desta sexta-feira (7).

“Por motivos pessoais e profunda dor no coração, encaminho meu pedido de desligamento da função de presidente ao Conselho Deliberativo do Clube. Agradeço e parabenizo à todos que se mantiveram ativos e fiéis, que somarem-se a nossa gestão, que levou o clube ao cenário nacional para disputas de competições importantes. A nossa gestão deixa um legado importante na evolução do clube. Tanto fora como dentro de campo. Além das disputas de Copa do Brasil e Série D, conquistamos em 2017 o segundo maior título da história do clube a Copa FMF. Criamos uma marca própria e também um novo mascote. Desejo sorte para quem for comandar esse grande clube do futebol mato-grossense”. Disse Edicarlos Olegini.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Cuiabá empata com o América-MG pela 4ª Rodada do Brasileiro Série A

Esportes

SÉRIE D: União E.C encara o Gama-DF neste sábado (19)

Publicado

Odil Soares, treinador União E.C- Foto: Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

A equipe do União E.C entra em campo na tarde deste sábado (19.06), ás 15h, no Estádio Luthero Lopes, para enfrentar o Gama-DF em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro da Série D, Grupo A-5.

O colorado em dois jogos na competição, acumula 2 pontos, ocupando a quinta colocação.

Para esta partida o treinador Odil Soares deverá repetir a mesma equipe que enfrentou o Goianésia-GO, quando empatou pelo placar de 3 a 3.

A provável equipe que vai a campo contra o gama será, Neneca, Odail Júnior, Tom, Michel e Vinícius Matheus; Odair Júnior, Ruan Bahia, Adriano Peixinho e Eltinho; Deivisson Pikachu e Lucão.

O meia Igor Vieira continua no Departamento Médico, os Zagueiros Ferron e Alysson, recuperam de lesão e já realizam treinos para fortalecimento muscular.

O meia atacante João Emanuel, está à disposição do treinador Odil Soares, e incluso no Boletim Informativo Diário da CBF- (BID).

Comentários Facebook
Veja Mais:  Secretária de esportes de Rondonópolis notificará União E.C e Academia F.C
Continue lendo

Esportes

SÉRIE D: Meia-atacante Elias espera ajudar o Gama sair vitorioso contra a equipe do União E.C

Publicado

Meia Atacante do Gama, Elias- Foto: Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

O meia-atacante Elias, que tem sido uma das principais armas do Gama, espera ajudar a equipe sair vitoriosa, e repetir ás boas atuações dos dois últimos jogos no Brasileiro Série D, contra o União E.C na tarde deste sábado (19.06), no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis ás 15h.

 “Viemos com poucos dias de trabalho, fizemos dois jogos, quatro pontos, foram dois jogos difíceis, e os jogos que vai vir pela na frente também. Estamos assimilando muito bem o esquema tático implantado pelo treinador Adailton, apesar do pouco tempo de trabalho e a cada dia que passa, vamos acrescentando algo a mais no nosso trabalho. Teremos um jogo difícil contra o União, pois vem fazendo um bom trabalho, é uma equipe que luta até o último minuto, como vimos contra o Goianésia, então teremos que ter muita atenção e respeitando o adversário, teremos que impor nosso ritmo de jogo e temos certeza que com foco e atenção, podemos fazer um bom jogo sair com a vitória”. Disse o atleta.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Secretária de esportes de Rondonópolis notificará União E.C e Academia F.C
Continue lendo

Esportes

SÉRIE D: Atacante Hugo Almeida, diz que Gama está preparado para fazer um grande jogo contra o União E.C

Publicado

Atacante do Gama, Hugo Almeida, Foto: Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

O atacante Hugo Almeida, do Gama, está confiante para o jogo contra o União E.C, válido pela terceira rodada do Grupo A-5 do Brasileiro da Série D, na tarde deste sábado (19.06) ás 15h, no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis-MT.

Para o atleta, a equipe trabalhou muito durante a semana e espera sair com a vitória no confronto de logo mais, e terá que manter a concentração e a tranquilidade demonstrada nas partidas anteriores para sair com resultado positivo.

“A equipe encaixou bem, o trabalho tem sido bem feito apesar do pouco de preparação. O Gama conseguiu montar uma grande equipe, isso facilita muito, sem dúvidas o trabalho está sendo muito consistente, a equipe está muito confiante e esperamos fazer um grande jogo contra o União.  Estamos focados na partida, trabalhamos muito durante a semana e esperamos sair com a vitória”. Disse o atacante

Comentários Facebook
Veja Mais:  Secretária de esportes de Rondonópolis notificará União E.C e Academia F.C
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana