Famosos

Em entrevista, Luísa Sonza revela que nunca quis casar e não deseja ter filhos

Publicado

Luísa Sonza foi a entrevistada de Matheus Mazzafera no sofá da TV Vogue
no Youtube
. A cantora, que possui 9,1 milhões de seguidores no Instagram, revelou detalhes da sua relação com seu marido, o youtuber e humorista  Whindersson Nunes
.

Luísa Sonza relevou em entrevista e Matheus Mazzafera que não queria casar e não tem vontade de ser mãe e sim adotar
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza relevou em entrevista e Matheus Mazzafera que não queria casar e não tem vontade de ser mãe e sim adotar

Casada desde fevereiro com o comediante, Luísa Sonza
respondeu Mazzafera quando questionada sobre as pessoas que ficam questionando quem que toma frente perante as contas e dispesas. “Eu sempre dividi a conta com o Whindersson desde sempre, aluguel, luz, tudo, é totalmente dividido desde o primeiro dia que a gente começou a namorar. A galera fica super surpresa, achando que só porque eu sou casada com ele, ele que tem que pagar as minhas contas”, contou.

A loira também expôs a sua opinião sobre os casais modernos, revelando que cada um faz o que quiser, mas ressaltou a independência da mulher: “(…) Eu sempre falo, a mulher não deve ser dependente do homem sabe, o homem também, mas é mais comum a mulher largar a carreira dela por causa do homem, da família e de filhos. Eu acho que um casal moderno é um casal que está junto por opção, mas cada um tem sua vida, tem sua idependência sabe”.

Vida de casada

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Reprodução / Instagram

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Luísa começou seu relacionamento com Whindersson Nunes em 2016 e oficializou a união em uma cerimônia em fevereiro, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, com 19 anos. Quando questionada se sempre teve o desejo de casar cedo, a moça revelou que pensava que ia passa o resto da vida solteira.

Veja Mais:  Virginia Fonseca surge dançando novo hit do marido: “Anima que essa é boa!”

“Eu nunca quis casar. Veio do nada para mim. Nunca tive o sonho que algumas meninas têm de vestido de noiva, pensar no casamento. Eu nem imaginava, jurava que ia passar o resto da minha vida solteira”, contou.

Sobre o desejo de ter filhos, revelou que não pretender ter herdeiros biológicos, mas que está treinando, sem ir para o campeonato: “Não pretendo ser mãe, mas sou muito nova para dizer ‘nunca’. Hoje em dia eu não quero ser mãe, não quero ter filhos. Eu quero adotar. Daqui pra frente, não. Mas se eu for mãe, quero adotar. Biológico pra mim é não, mas nunca diga nunca”, completou.

Luísa Sonza lança nova música

Luísa Sonza durante apresentação
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza durante apresentação

Durante a entrevista, a cantora também falou do seu novo single  Devagarinho
, que faz parte do seu EP “Luísa Sonza”: “Na verdade Rebolar
e Devaraginho
são meio parecidas, mas elas se diferenciam de algumas músicas que eu fiz no outro EP. Eu estou muito feliz e realizada, era uma coisa que eu queria fazer, um ritmo que gostaria de fazer com mais coreografia”, contou.

Luísa Sonza
também falou sobre a indústria musical e o papel de uma artista, dizendo que um artista precisa saber fazer de tudo um pouco, dando o exemplo de seus clipes, onde ela revelou que precisa atuar para passar o espírito da música.

Comentários Facebook

Famosos

Pensão do filho de Safadão dá o que falar na web após confissão da ex: ‘Muita grana!!’

Publicado

Sem papas na língua, Mileide Mihaile compartilhou que ela e Wesley Safadão têm um acordo sobre a guarda do filho, Yhudy. A modelo explicou que o menino passa 15 dias seguidos com cada um, permitindo que ambos contribuam igualmente na criação dele.

Contudo, muitos internautas se questionaram sobre a pensão alimentícia que o sertanejo paga para o garoto. Em julho de 2018, a Justiça da 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, determinou que Safadão pagasse 40 salários mínimos para o filho, totalizando cerca de R$ 38 mil por mês.

O assunto já deu o que falar entre os internautas, nas redes sociais que chegaram a comapraram o valor com a quantia equivalente à compra de um carro popular.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Após cirurgia, Pabllo Vittar surge séria e otimista: “deu tudo certo”
Continue lendo

Famosos

Há um mês da estreia do BBB 24, produção mostra detalhes da casa: ‘Confira spoilers’

Publicado

O ‘BBB 24‘ já está a um mês do dia de estreia e nesta sexta-feira (08), a produção do programa resolveu começar a comentar alguns spoilers da edição.

Na ocasião, em um vídeo publicado, Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, aparece para comentar a nova decoração da casa. Neste ano, todos os cômodos serão inspirados em contos de fada, ou seja, tudo será pensado com elementos das fábulas e de magia.

Apesar do grande spoiler, a produção não liberou nenhuma imagem da edição. Além disso, algumas outras novidades também foram reveladas, como uma nova músiva de abertura e uma mudança no quadro ‘Jogo da Discórdia’. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  “BBB 19”: quem deve ser o campeão? Vote na enquete
Continue lendo

Famosos

Esposa de Zé Neto exibe vídeo mostrando cantor no hospital e agradece: ‘Milagre’

Publicado

Nesta sexta-feira (08), o Hospital de Base de São José do Rio Preto emitiu um comunicado médico que trouxe informações atualizadas sobre a condição de saúde do cantor Zé Neto. Após transcorrer três dias desde o acidente automobilístico, o músico continua apresentando uma evolução satisfatória em relação às lesões resultantes da colisão.

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria. Ele está sob cuidados e observação da equipe médica. Mas o quadro clínico do paciente vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e devidamente orientado”, disse o comunicado oficial.

Embora demonstre uma recuperação positiva, a discussão sobre a possibilidade de alta hospitalar ainda é prematura: “No entanto, ainda não há previsão de alta hospitalar. É preconizada, segundo os protocolos médicos, a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando envolvido em acidente automobilístico de alto impacto”.

Além disso, a esposa do cantor, Natália Toscano, postou vídeos mostrando o sertanejo no hospital, deitado na companhia dela, da mãe dele e de mais duas pessoas. Ela agradeceu pelo marido ter sobrevivido ao acidente e disse q ele é um milagre.  Confira nos Stories:

Veja Mais:  Débora Nascimento esbanja beleza e deixa recado misterioso na internet

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana